Ricardo Horta (Braga) - CM

Zoran

ajnogueira

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2022, 22:47
o Horta esta tão queimado aqui, que mesmo que venha, ha uma parte do forum que nunca vai dar a mão a palmatória. Basta ver o golo no outro dia que apareceram logo os comentarios a dizer que foi fraco, foi o GK que deu frango etc.

Fosse um jogador qualquer Do Benfica a marcar aquele golo fora da area era golaço claro.

Não acho nada.
Será recebido de braços abertos. É da casa.

Ao primeiro golo ninguém se lembra desta novela.

Vem Horta!

Vidito

É completamente anormal a 3 dias do final do mercado ainda andarmos atrás deste gajo. Com duas partes a quererem ganhar mais do que merecem e uma a querer a sua parte, como é que o Benfica alimentou isto durante meses?

Carlos Amorim

o Horta esta tão queimado aqui, que mesmo que venha, ha uma parte do forum que nunca vai dar a mão a palmatória. Basta ver o golo no outro dia que apareceram logo os comentarios a dizer que foi fraco, foi o GK que deu frango etc.

Fosse um jogador qualquer Do Benfica a marcar aquele golo fora da area era golaço claro.
Mas uma parte do fórum também o colocou no nível do aimar e Jonas, que se deviam pagar 25 milhões ou mais.
Portanto, isto é nível cracalhão, dos melhores jogadores dos melhores jogadores dos últimos anos.

Carlos Amorim

Citação de: Mariowitl em 29 de Agosto de 2022, 23:12

É completamente anormal a 3 dias do final do mercado ainda andarmos atrás deste gajo. Com duas partes a quererem ganhar mais do que merecem e uma a querer a sua parte, como é que o Benfica alimentou isto durante meses?

Porque só assim se faz um negócio por mais de 20 milhões de euros.
Horta ou nada, bla, bla.
Muitos anos de vieirismo e Jorge mendes.

FreddyAduFan

Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2022, 23:11

Não acho nada.
Será recebido de braços abertos. É da casa.

Ao primeiro golo ninguém se lembra desta novela.

Vem Horta!

eu disse uma parte do forum, não "a maioria". Alias, disse do forum, não dos adeptos (e não, não estou a dizer que o pessoal do forum não é adepto do Benfica), porque no campo onde conta ia ser coqueluche, se viesse.

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Agosto de 2022, 23:13

Mas uma parte do fórum também o colocou no nível do aimar e Jonas, que se deviam pagar 25 milhões ou mais.
Portanto, isto é nível cracalhão, dos melhores jogadores dos melhores jogadores dos últimos anos.

tambem é verdade.

Vidito

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Agosto de 2022, 23:14
Citação de: Mariowitl em 29 de Agosto de 2022, 23:12

Porque só assim se faz um negócio por mais de 20 milhões de euros.
Horta ou nada, bla, bla.
Muitos anos de vieirismo e Jorge mendes.

Se o negócio se concretizar, só quer dizer uma coisa. Os favores (que nem se podem chamar favores) que o Mendes nos fez ao longo destes anos, continuam a ter de ser pagos.

mMateus

O Twitter está off ... acabaram os "fontanários" por hoje.

Jakub

Citação de: mMateus em 29 de Agosto de 2022, 23:22

Era ficar assim até dia 1.

Zoran

Acho muito provável o Horta ser nosso jogador na quinta feira. Será para mim surpresa enorme se não vier.
Quanto ao preço, não sei mas face ao nosso interesse, que é evidente, 20M ou 15 mais um jogador será o limite máximo.  Mais que isso vai ser vergonhoso.

nikas

Temos aqui poucos chicos espertos...
Não precisam de Twitter para nada.

daviddgc

Citação de: SLBTotti em 29 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2022, 22:35
Estamos interessados em 2 gajos de nível Champions.

Estamos também interessados num pseudo craque do Tugão, agenciado pelo Mendes.

Sabem qual acabará por chegar à Luz, certo?

Nenhum. Vais atacar o Campeonato e Champions com Chiquinho, Gil Dias e Diogo Gonçalves como opções aos titulares.
Foda-se.
Já chega dessa treta de atacar campeonatos com chiquinhos e Diogos Gonçalves. Já enjoa.

CreedBratton

eu fui dos que disse que o GR foi mal batido e quero Horta cá

desportivamente, acho que seria muito bom

humbug_1904

Está na Web app, no telemóvel está a funcionar.

Barolas