Ricardo Horta (Braga) - CM

Stanic

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2022, 17:24
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:22
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2022, 17:21
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:11
Citação de: ramalho1 em 01 de Setembro de 2022, 16:53
Esta história está muito mas muito mal contada.

Eu acho que é tudo perfeitamente transparente. O Benfica fez uma oferta que agradou ao Braga, de 17.5M + Gil Dias, mas o Braga queria sempre 15M à sua parte. Antes de aceitar formalmente a proposta, tentou convencer o Málaga a aceitar apenas 2M ou 2.5M do negócio. Obviamente, o Málaga mandou-os pastar e o negócio nunca chegou a lado nenhum.

O Benfica deixou isto arrastar-se por demasiado tempo, quando estava na cara que não chegaria a lado nenhum. O Málaga apenas fez aquilo que era suposto fazer, tentando garantir os seus direitos. O Braga tentou armar-se em esperto e agora vai ter que pagar uma fortuna (a menos que o Horta aceite participar numa fraude). O Horta não soube, pelo menos, pressionar o Braga expondo publicamente as suas razões.

Ou seja, cada um teve o que merece. No fundo, só tenho pena do Málaga. A única coisa que eles fizeram foi exigir o montante a que tinham direito. Todos os outros tomaram uma série de más opções.

qto tempo tem o Horta de  contrato com o Braga?

Tem contrato até 2026. Renovou em Outubro do ano passado.

Então ardeu, nunca mais cá mete os cotos.

Sinceramente, até acho que foi melhor para toda a gente.

Sempre achei que a oferta do Benfica era exagerada, apesar de o considerar um bom jogador. O Horta, mesmo preferindo o Benfica, gosta claramente do Braga, pelo que também não deve ficar muito chateado. O Braga vai ter que pagar uns 11M (a menos que o Horta aceite participar em fraude), mas fica com o melhor marcador da sua história. E o Málaga mete ao bolso 11M, pelo que também fica feliz.

Todos ficam a sorrir. Muitos com um sorriso algo amarelo, mas todos sorriem.

Duvido que isso aconteça, seria bom para o Málaga mas era preciso que tivessem a última proposta por escrito, acho que o Benfica só lhes deu conhecimento da 1ª de 10M que até deu barulho da parte do salvador.

MiguelRibeiro

Citação de: Isaaquinho em 01 de Setembro de 2022, 17:40
Não vem este mas podia vir outro.
Mais um ano em que se fica a dormir e em que parece que não existem outras opcções. Qualidade nunca é demais e podíamos e devíamos ter procurado mais e melhor.

Se havia disponibilidade para dar 15 ou 17,5 por este podiam ter trazido outro jogador.

Veio o Draxler, qual a duvida?

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 17:37
O Horta foi super profissional. E isso eu elogio.

Mas bananou nos últimos dias. Podia ter decidido isto tudo e acobardou-se. Perde o Benfica, mas perde mais ele.
Obviamente !
Tendo a palavra do trolha e este depois faltado à mesma, só tinha que o encostar a parede !

Mariachi

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2022, 17:41
Mais um ano em que se fica a dormir e em que parece que não existem outras opcções. Qualidade nunca é demais e podíamos e devíamos ter procurado mais e melhor.

Se havia disponibilidade para dar 15 ou 17,5 por este podiam ter trazido outro jogador.

Chegou ontem, vai ser apresentado hoje.

Já acreditei mais nisso. Não me parece que esteja relacionado.

Darkboy

Espero que o Henrique Pereira esteja a ser preparado para jogar na equipa principal. Tem muita qualidade e acrescenta mais do que as alternativas que temos neste momento.

Josh

Mas bananou nos últimos dias. Podia ter decidido isto tudo e acobardou-se. Perde o Benfica, mas perde mais ele.

O Braga enrolou-o e deixou-o a fazer figura de panhonha, principalmente depois de lhe terem dito que estava feito.

Depois disso, nem um único sinal de desagrado publicamente. Isso também faz parte e é importante para demonstar que uma continuidade não será um cenário bom para as partes.

Isaaquinho

Continuas a precisar de pelo menos mais uma opção, isto não havendo lesões dos titulares.
Um banco com Chuiquinho e Diogo Gonçalves é curto. Espero que não se vá chorar durante a época...

Senhor Aimar

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Setembro de 2022, 17:41

Veio o Draxler, qual a duvida?

E chega? Tens 4 jogadores de qualdiade p 3 posições. Basta uma lesão e/ou um abaixamento de forma e ficas pendurado. Ou achas que CHiquinho, DG e GD são jogadores p o Benfica? Se tirares esses tens Rafa (infelzimente demasiado inconstante durante uma época inteira, JM (mesmo problema da Rafa, Neres e Draxler...

Orgulhosamente_SLB

A parte interessante é ele processar o Málaga...

Pode ser que depois acorde para a vida.

paulomaia1972

Poderemos acompanhar o processo do Málaga ao Braga por aqui ?

EusebioRei

Acabou a novela foi desta? O Salvador conseguiu o que queria, entreter efetivamente, nunca quis realmente vender o jogador, caso contrario em momento algum queria algo como 20M, por um jogador de 27 anos, mesmo sendo um jogador de qualidade.

Tenho pena, ganhava o Benfica na qualidade, seria um jogador que iria acrescentar qualidade ao plantel fazendo mais que uma posição, e queria o jogador certamente, onde poderia jogar na LC.

bnfc

Citação de: Stanic em 01 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2022, 17:24
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:22
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2022, 17:21
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:11
Citação de: ramalho1 em 01 de Setembro de 2022, 16:53
Esta história está muito mas muito mal contada.

Eu acho que é tudo perfeitamente transparente. O Benfica fez uma oferta que agradou ao Braga, de 17.5M + Gil Dias, mas o Braga queria sempre 15M à sua parte. Antes de aceitar formalmente a proposta, tentou convencer o Málaga a aceitar apenas 2M ou 2.5M do negócio. Obviamente, o Málaga mandou-os pastar e o negócio nunca chegou a lado nenhum.

O Benfica deixou isto arrastar-se por demasiado tempo, quando estava na cara que não chegaria a lado nenhum. O Málaga apenas fez aquilo que era suposto fazer, tentando garantir os seus direitos. O Braga tentou armar-se em esperto e agora vai ter que pagar uma fortuna (a menos que o Horta aceite participar numa fraude). O Horta não soube, pelo menos, pressionar o Braga expondo publicamente as suas razões.

Ou seja, cada um teve o que merece. No fundo, só tenho pena do Málaga. A única coisa que eles fizeram foi exigir o montante a que tinham direito. Todos os outros tomaram uma série de más opções.

qto tempo tem o Horta de  contrato com o Braga?

Tem contrato até 2026. Renovou em Outubro do ano passado.

Então ardeu, nunca mais cá mete os cotos.

Sinceramente, até acho que foi melhor para toda a gente.

Sempre achei que a oferta do Benfica era exagerada, apesar de o considerar um bom jogador. O Horta, mesmo preferindo o Benfica, gosta claramente do Braga, pelo que também não deve ficar muito chateado. O Braga vai ter que pagar uns 11M (a menos que o Horta aceite participar em fraude), mas fica com o melhor marcador da sua história. E o Málaga mete ao bolso 11M, pelo que também fica feliz.

Todos ficam a sorrir. Muitos com um sorriso algo amarelo, mas todos sorriem.

Duvido que isso aconteça, seria bom para o Málaga mas era preciso que tivessem a última proposta por escrito, acho que o Benfica só lhes deu conhecimento da 1ª de 10M que até deu barulho da parte do salvador.

Mesmo que seja a de 10M, são sempre 6.7M. Já é uma boa quantia.

adeptoBancada

Mas qual super profissional?

LOL, uma coisa é ser profissional outra é ser comido de cebolada. O Salvador gozou com ele. O Horta parece me um tipo impecavwl, simplesmente é ingénuo. Quis ser profissional,  e achar que o Salvador era pessoa de boa fé. Mas não é. Com pessoas como o Salvador é preciso tomar posição.

nfgl

Citação de: Isaaquinho em 01 de Setembro de 2022, 17:43

Continuas a precisar de pelo menos mais uma opção, isto não havendo lesões dos titulares.
Um banco com Chuiquinho e Diogo Gonçalves é curto. Espero que não se vá chorar durante a época...

Temos o miúdo estrela da formação.
O Diogo tem sempre de ficar no plantel.

Ter 4 jogadores de nível para 3 posições, sendo que se pode ser jogar com 2 avançados, não me parece mal.

Estamos muito pior no miolo, em que temos 3 jogadores para 2 lugares.

E ficar sem 2 jogadores no miolo em simultâneo é muito fácil.

ribas

Não vai haver processo nenhum..