Ricardo Horta (Braga) - CM

Aslio

Na CNN ouve-se que "é imoral o Malaga pedir 11 milhões por um jogador que dispensou por 900 mil euros"  :rir:

Lá está, contratos e divisões ridículas de passes dá nisto.

netphobic

Citação de: raio em 01 de Setembro de 2022, 20:23
Não dar dinheiro ao trolha, mendes e deixar o braguilha com um problema nas mãos? Isto é win-win.

Tem de ficar bem claro que o Braga com o Benfica, não volta a fazer negócios.

Tou-me bem a cagar para os problemas dos outros. Quero é o bem do Benfica. E o Benfica ficaria melhor com o Ricardo Horta no plantel.

VelhaGuarda

Esta situação Horta, é caso de polícia.

ASMor

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2022, 20:27
Na CNN ouve-se que "é imoral o Malaga pedir 11 milhões por um jogador que dispensou por 900 mil euros"  :rir:

se tem essa percentagem do passe só tem mais é que receber o que lhe é devido. É ridículo esse palhaço da CNN

BlankFile

O Ricardo Horta foi é um bruto otário ao renovar contrato com estes gajos.

Foi bem enganadinho pelo labrego.

Chairman

raio

Citação de: netphobic em 01 de Setembro de 2022, 20:30
Não dar dinheiro ao trolha, mendes e deixar o braguilha com um problema nas mãos? Isto é win-win.

Tou-me bem a cagar para os problemas dos outros. Quero é o bem do Benfica. E o Benfica ficaria melhor com o Ricardo Horta no plantel.

20M era valor para dar um kamada, Claudinho ou similares. O bem do Benfica também passa por nos darmos ao respeito e não permitimos este tratamento. Nem o messi justificava que o Benfica veja o seu nome usado como esfregona.

Chairman

"É imoral querer que os contratos sejam para cumprir". Assim está bem

GuiNono

::bater::

Fim de mercado fim da novela Horta e continuamos com Guarda Redes banal no banco e falta de extremos também no banco

raio

Citação de: ASMor em 01 de Setembro de 2022, 20:34

se tem essa percentagem do passe só tem mais é que receber o que lhe é devido. É ridículo esse palhaço da CNN

Por aqui se vê o calibre do trolha. Algo que está escrito e acordado, ele quer fazer tábua rasa disso.

Wizardpt

Amigo quem fica com o problema somos nós que ficamos com chiquinho e Diogo Gonçalves, o Braga fica com um dos melhores jogadores da liga, ele nem dorme.

B.Verissimo

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2022, 20:11
Não sei se vou dormir com este tópico fechado

:cry2:

Vais precisar de Alento .  :-X

FreddyAduFan

amanhã joga o Benfica, ao menos isso :)

raio

Citação de: Wizardpt em 01 de Setembro de 2022, 20:41

Amigo quem fica com o problema somos nós que ficamos com chiquinho e Diogo Gonçalves, o Braga fica com um dos melhores jogadores da liga, ele nem dorme.

Se andamos há anos a criticar os esquemas do vieira, e se é para descolar disso, nao podemos andar a ser chantageados pela grupeta do tugão. Por mim isso significa muito, além também acho que o horta não vale mais do que 10M.