Richmond Nji (Victoria United) - Africafoot

DB4700

há vários bons clubes a arranjar bons jogadores nestas circunstâncias. óbvio que o interesse só se verifica se tiver a idade que diz ter. e aparentemente a federação, depois de suspender vários jogadores, confirmou a idade de alguns, inclusive deste.

acho muito bem que o Benfica explore este mercado, por é fácil de constatar que estão a sair bons jogadores de lá. óbvio que tem que se proteger e garantir que os jogadores são aquilo que dizem ser.

H2M

18 anos em cada perna, como dizia o meu avô.

Kayake

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2024, 16:37há vários bons clubes a arranjar bons jogadores nestas circunstâncias. óbvio que o interesse só se verifica se tiver a idade que diz ter. e aparentemente a federação, depois de suspender vários jogadores, confirmou a idade de alguns, inclusive deste.

acho muito bem que o Benfica explore este mercado, por é fácil de constatar que estão a sair bons jogadores de lá. óbvio que tem que se proteger e garantir que os jogadores são aquilo que dizem ser.

"Confirmou"

O Samuel Eto'o não deu qualquer explicação da investigação que fez e despenalizou os high profile da equipa onde tem interesses financeiros.

Tal como escrevi no post anterior, outro dos despenalizados foi o Wilfried Douala de "17 anos" do qual há provas irrefutáveis que tem a identidade falsificada.

Estive à conversa com um agente Holandês que opera no mercado camaronês e ganês, e segundo o qual o Richmond Nji deverá ter 24 anos.

O Porto também está interessado noutro jogador de 18 anos da mesma equipa

Red skin

Golo de Weldon

Deve ter 18 nem de centímetros.. africano e com esse biotipo, deve ter pelo menos uns 25cm.

imightbewrong