Ridle Baku (Wolfsburg) - Record

ShockWave

o reco reco, correio da merdum e tvi, tudo lixo do mesmo saco.
desde que dê pro clickbait ou mostrar tetas ou gente a sofrer na tv, tudo vale

OLoboMau

Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2023, 10:28Fazia sentido ter pelo menos 3 laterais "titulares".

Assumindo o Bah e Jurasek (enfim), não chocava nada um terceiro tão bom ou melhor, isto num clube que tem Neres e Guedes no banco.

É que como as coisas estão, esse terceiro lateral é o Aursnes, que vai andar o ano todo entre DE e DD e é fraco em ambas.

E isto da polivalência é bonito mas o Aursnes certamente não veio para o Benfica para ser adaptado a lateral aos 27 anos...
Não me surpreende. A solução do desenrasque não é nova. O André Almeida fez carreira no Benfica assim. Ora jogava a DE, DD, médio ou até central. Não se ia buscar ninguém porque havia quem desenrascava e o treinador caladinho porque confia no jogador e tal, etc.

Farto de ver adaptações, tiram-me do sério. O Benfica já sofreu demasiado com isso.

3M_Girassol

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2023, 09:05Benfica perguntou por Baku.

Responderam-lhe que Baku é uma bela cidade no Azerbaijão, com uma parte medieval e com toda a vida de uma capital.

O RPB agora não quer outra coisa que acumular milhas no cartão  ;D

Hyliachu

Temos um ex-internacional jovem alemão se quiserem para baixarem as exigências

Jiujitsu

Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2023, 10:28Fazia sentido ter pelo menos 3 laterais "titulares".

Assumindo o Bah e Jurasek (enfim), não chocava nada um terceiro tão bom ou melhor, isto num clube que tem Neres e Guedes no banco.

É que como as coisas estão, esse terceiro lateral é o Aursnes, que vai andar o ano todo entre DE e DD e é fraco em ambas.

E isto da polivalência é bonito mas o Aursnes certamente não veio para o Benfica para ser adaptado a lateral aos 27 anos...
Não me surpreende. A solução do desenrasque não é nova. O André Almeida fez carreira no Benfica assim. Ora jogava a DE, DD, médio ou até central. Não se ia buscar ninguém porque havia quem desenrascava e o treinador caladinho porque confia no jogador e tal, etc.

Farto de ver adaptações, tiram-me do sério. O Benfica já sofreu demasiado com isso.

E a merda toda, é que aceitamos de bom grado, uma adaptação numa altura em que houve uma série de contrariedades, que possam levar a isso.
Termos um lateral lesionado,o seu suplente estar suspenso e colocar lá um Noruego, não me faz espécie e é compreensível.
Estar no início da época, mercado aberto, e já estar a inventar é que me parece demais.

King Ghost

Citação de: Hyliachu em 30 de Agosto de 2023, 10:48Temos um ex-internacional jovem alemão se quiserem para baixarem as exigências
Quem?

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2023, 11:10
Citação de: King Ghost em 30 de Agosto de 2023, 11:09
Citação de: Hyliachu em 30 de Agosto de 2023, 10:48Temos um ex-internacional jovem alemão se quiserem para baixarem as exigências
Quem?
Odysseas.
Não sabia que tinha jogado nas camadas jovens da Alemanha. Obrigado.

Diavolo Rosso

Citação de: King Ghost em 30 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2023, 11:10
Citação de: King Ghost em 30 de Agosto de 2023, 11:09
Quem?
Odysseas.
Não sabia que tinha jogado nas camadas jovens da Alemanha. Obrigado.
Foi campeão europeu sub-21 inclusive.

Billy the Kid

Slb098

Citação de: Billy the Kid em 30 de Agosto de 2023, 11:15

este jornal é uma comédia. Eu acredito que o plantel esteja fechado a entradas.  O que me deixa apreensivo. Mas então, o Tomás Araújo sai, e ficamos com quantos defesas? Não tem noção nenhuma. Ou então seria o planeamento do Benfica surreal.

Sr. Coluna

EAGLEBOY

Acredito que esse Baku seria para eventual transferência do Bah. Falou-se do interesse de clubes ingleses nele.

Nunca para suplente do dinamarquês.

ZICKLER

Benfica pergunta por Baku

Wolf's responde: está tudo bem, obrigada