Rodríguez (Braga) - Record

tiagoterceira

o Rodriguez nao....tem alguma qualidade..mas nao para um grande...

Madiria

Se a ideia é fazer uma limpeza geral no plantel (o que parece que poderá acontecer) e este vir para suplente do Luisão... Nheca. Se a ideia é fazer deste companheiro do Luisão, cruzes credo canhoto!! Longe com o bicho!

P.S. Quando falo de vir para suplente do Luisão, é por duvidar que tanto o Roderick como o M.Vitor fiquem no plantel... e por prever uma saída do Sidnei. E então ficaria o Luisão, uma contratação, o Jardel e este. Coisa que não concordo, mas estou mesmo a ver que esta época dos nossos centrais só ficamos com Luisão e Jardel.

klik

espero que não.... não digo que seja mau jogador mas tem o perfil tipo centrais que já temos!!! Por exemplo O Miguel Vitor tem um perfil tipo o dele, sobrio sem dar muito nas vistas.... Já é nosso, portugues e da formação!!!

A contratar alguem é com capacidade para sair a jogar, pois até o Jardel sai a jogar muito melhor que o Rodriguez e tem mais argumentos tecnicos!!!

jmodglorioso

este ao vir era na altura da saida do david luiz, agr nao.
agr até considero o paulao melhor jogador do que o rodriguez

tiagoterceira

o JJ gosta deles altos...e ia buscar este rasteirinho? nao me parece....

H

Far(away)

Para isto aposta-se no Miguel Vitor.

Meddler

Se isto for um pedido do JJ, o Vieira que o mande dar uma volta ao bilhar grande. Miguel Vitor tem (ou deveria ter) prioridade!

Sequel

tacuaracardozo

Rolha_L_Rum

depois de ver o Dédé a jogar e vir aqui e ver esta noticia... bem, vou mazé Zzzzzzzzzzzzzz...

jocapeixoto

NN_SLB

Depois do Braga ter perdido a liga europa a´ pala deste homem, pareceu-me sobrevalorizado, prefiro o Garay!