Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

helderrocha

se for para despachar o saviola, é mt bem vindo, caso contrario, está bem fora do benfica

Jonny-Venezuela

Temos Cardozo, Saviola, Jara, Rodigo e Nelson.
Penso que jà chega.

Temos è que apostar forte em Rodrigo e Nelson!!!

Schweinsteiger

Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 00:46
Citação de: Gog em 25 de Agosto de 2011, 00:44
Espero que não venha...para putos com potencial já temos 2...e são NOSSOS!
mas olha lá achas que o Lukaku está no mesmo patamar que rodrigo e nelson oliveira

Se não os pões a jogar como é que podes saber isso? Talento não lhes falta, bastou ver o Mundial.
O Lukaku tem 18 anos, e era titular no Anderlecht.
Valorizar os activos de outros é de clube pequeno, se me souberem dizer o que ganhamos com o Salvio agradecia.

Baron_Davis

Dêm oportunidades ao N Oliveira e ao Rodrigo! o talento está lá todo... 20 anitos cada um...

Hoje, contra o Twente, aos 83 minutos podia ter entrado o N Oliveira ou o Rodrigo (caso tivessem no banco) em vez do Saviola por exemplo. e quem diz este jogo diz outros...

_JonasThern_

Só há dois jogadores que eu não me importaria de ver no Benfica, independentemente de tudo. Bryan Ruiz e Salvio. São os dois jogadores que encaixariam na perfeição nesta equipa. De resto, se é para mexer por mexer, mais vale estar quieto. Este Lukaku deixem-no onde está porque temos o Nélson Oliveira e o Rodrigo que também são jovens e são nossos.

Rolha_L_Rum

SLBCARLOS

Citação de: Schweinsteiger em 25 de Agosto de 2011, 01:01
Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 00:46
Citação de: Gog em 25 de Agosto de 2011, 00:44
Espero que não venha...para putos com potencial já temos 2...e são NOSSOS!
mas olha lá achas que o Lukaku está no mesmo patamar que rodrigo e nelson oliveira

Se não os pões a jogar como é que podes saber isso? Talento não lhes falta, bastou ver o Mundial.
O Lukaku tem 18 anos, e era titular no Anderlecht.
Valorizar os activos de outros é de clube pequeno, se me souberem dizer o que ganhamos com o Salvio agradecia.
se nao fosse o Salvio, e epoca passada tinha sido muito pior do que fui.   

Red skin

vitor.np

se vier outro avançado o que duvido,sera para lutar com Saviola e Cardozo e nao para lutar com Nelson ,Rodrigo e Jara.

Ghost.Of.Red

Este amigo se vier p/Portugal, infelizmente p/nó, será p/jogar de azul e branco...

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 09:29
Este amigo se vier p/Portugal, infelizmente p/nó, será p/jogar de azul e branco...
;)

piratas15

Ghost.Of.Red

Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2011, 09:31
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 09:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 09:29
;)
á vontade!

é..é à vontade...basta ver o golo que nos enfiou no jogo de pré-época. Á vontadinha, ñ ficam a perder em relação ao Falcao.