Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Red Men

Venham depressa os jogos do Glorioso porque está tudo a ficar doido.

rambo

Citação de: jpereira em 04 de Julho de 2010, 21:14
epa o pica_foices ja percebos que es rabeta agora podes parar de por imagens do teu amor
Vou dar uma ajuda ao amigo Pica ...

:drunk:

pcssousa

Red Men

Citação de: rambo em 04 de Julho de 2010, 21:18
epa o pica_foices ja percebos que es rabeta agora podes parar de por imagens do teu amor

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Underscore

Citação de: Saviolafication em 04 de Julho de 2010, 21:18
Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2010, 21:16
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 21:10
Com Ronaldinho no Benfica, não só a base para a negociação dos nossos direitos televisivos teria que ser aumentada, como haveria certamente uma procura internacional pela transmissão dos nossos jogos!
Referir também as negociações com os patrocinadores, nas quais o Ronaldinho seria também um trunfo importante!
Em relação a camisolas vendidas, cativos adquiridos, receitas de bilheteira, acho que teriamos também um acréscimo absurdo!
Acredito que ele ficaria a ganhar um salário grande, mas o retorno poderia atingir valores incalculáveis!

E com isto não estou a focar o essencial, que é o acréscimo brutal de qualidade que um Bola de Ouro iria trazer à equipa do Benfica!

Concordo e acrescento que o impacto no Benfica como equipa e clube seria inimaginável.

Seria muito arriscado dizer que se fosse apresentado no fim-de-semana estariam 65 mil na Luz?

Theroux, acho que até mais. Haveria pessoal a sentar-se nas escadas, nos acessos, de pé, se fosse preciso, para ver o Rnaldinho na Luz!

Eu sou do Norte (norte cá pra cima mesmo) e ia a lisboa só para o receber... Visto ser o meu ídolo desde que sei mais ou menos o que é futebol xD

jpereira

Citação de: rambo em 04 de Julho de 2010, 21:18

ui agora e que o pica_foices se vem todo

Ru10

A notícia está a invadir o mundo,escrevam Ronaldinho no google e vejam!

Saviolafication

bad-wave

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 21:10
Com Ronaldinho no Benfica, não só a base para a negociação dos nossos direitos televisivos teria que ser aumentada, como haveria certamente uma procura internacional pela transmissão dos nossos jogos!
Referir também as negociações com os patrocinadores, nas quais o Ronaldinho seria também um trunfo importante!
Em relação a camisolas vendidas, cativos adquiridos, receitas de bilheteira, acho que teriamos também um acréscimo absurdo!
Acredito que ele ficaria a ganhar um salário grande, mas o retorno poderia atingir valores incalculáveis!

E com isto não estou a focar o essencial, que é o acréscimo brutal de qualidade que um Bola de Ouro iria trazer à equipa do Benfica!
Concordo. Não sei é se mesmo o Jesus conseguia faze-lo deixar de sair à noite. Não sei como é ele no balneário. Mas volto a frisar que concordo com todos os pontos que apresentaste

Joga Bonito

Um jogador como Ronaldinho, por incrível que pareça, traria benefícios económicos brutais ao clube.