Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Songoku

O Jogo veio buscar a noticia do Ronaldinho aqui lol.. TRISTES de merda.. Até nós temos que fazer o vosso trabalho fdp's.

Apollo_22

Citação de: ze quintino em 05 de Julho de 2010, 09:18
Era um sonho!!mas aimar e saviola tb o eram ha uns anos...   

Essa é que a questão!!!

Subimos vários degraus quando optámos por Aimar... Saviola... mas este? Ronaldinho Gaucho???

Fodasse, isso representa um boom!!!!

A euforia seria tanta que até na Europa, iam borrar a cueca connosco... é muita estrela junta já... borram a cueca vos garanto!!!

E na mão do JJ como terá q trabalhar de crl acredito que vai gostar de se sentir como antigamente... e vai fazer duas épocas de grande nível... ai pah... tá-me mesmo a toldar o espirito isto... acho que n ia aguentar, teria de me baldar a várias coisas mais mas n ia perder um jogo na Luz!!!

Como já disse noutro post... este é um jogador que, apesar da idade, claramente se paga a si próprio, em camisolas, publicidade ao clube, reconhecimento fora de portas, em entusiasmo dos benfiquistas... acho sempre um investimento a considerar...

DSO vê a viabilidade da coisa... Rui fala com o Milan, JJ fala c o Assis... que os adeptos fazem o resto!!! Se ele vem é um semi-Deus!!! E partimos (de novo) para o patamar de grande europeu!!!

Fdz... que pica... n consigo parar de escrever... só me apetece gritar aqui no bules (um open space de 100 engravatados neste piso... tudo quase em silencio...) que o RONALDINHO GAUCHO VEM PARA O BENFICA CRL!!! :)

pcnunes

vamos lá a esclarecimentos:

quem acredita na possibilidade do Ronaldinho vir para o Benfica? :confused:

Apollo_22

Se é p sair do Milan... eu acredito claramente...

Pensava é que o Milan n queria q saísse... e n sei se quer... a gazzetta dello sport pelos vistos diz q sim!

Americano69

Citação de: pcnunes em 05 de Julho de 2010, 10:13

Eu... NÃO.

magic_maker

Acho que ninguém.

Mesmo que ele aceitasse baixar o ordenado para metade, seria o dobro do tecto salarial do Benfica.

PATRÃO

Eu acredito muito mais no Huntellar e no Simao.

Ranulfo

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2010, 10:26
Eu acredito muito mais no Huntellar e no Simao.

Não acredito no holandês no SLB. Quanto ao Simão, só por piedade

CaCo

Obviamente que não acredito nessa possibilidade... é impossivel!!!!

rotepa

Eu acredito que um clube como o Benfica pode seduzi-lo. O campeonato em que jogamos é que não.

E vejamos bem: contratamos Gaitan por 8,5M€, o Saviola é indiscutivel, o Ronaldinho não é avançad como Cardozo portanto não o pode substituir, Ramires é importantissimo... fica o lugar de Aimar/Carlos Martins para ele... Não seria de mais?

Marafado

Eu acredito. Acredito nisso e em como o Pai Natal vai entrar na minha casa pela chaminé na noite de consoada.

td_por_ti_SLB

Não é uma questão de acreditar ou não, aqui acho que é mesmo a questão de sonhar ou não! E como é óbvio, nesta área a opinião do fórum é consensual, todos sonham em ter Ronaldinho.

Agora, falando de forma realista, acho impossível!

magic_maker

Citação de: td_por_ti_SLB em 05 de Julho de 2010, 10:34
Não é uma questão de acreditar ou não, aqui acho que é mesmo a questão de sonhar ou não! E como é óbvio, nesta área a opinião do fórum é consensual, todos sonham em ter Ronaldinho.

Agora, falando de forma realista, acho impossível!

Com o Messi, Káká, C.Ronaldo etc etc...