65005 - Tópico: Rúben Semedo (Olympiacos) - Record  (Lida 25375 vezes)

JM21

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:18
Bom central. Evoluiu muito no último ano. Esteve muito bem no Rio Ave e no Olympiacos parece que continua muito bem. No entanto, parece-me que é das posições onde menos vamos precisar de mexer nos próximos anos caso consigamos manter os jogadores que temos atualmente nos quadros.

melo7

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:19
Acredito que a clausula anti-rivais ainda exista pelo que não acredito que venha.

Fora isso, não tenho qualquer objecção ao tema que ele teve com a justiça. Acredito que mereça uma segunda oportunidade. Erros, todos cometem.

Futebolisticamente, acho que é uma boa alternativa mas os titulares têm de ser mais fortes.

Troglodite

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:19
Não me importava. Seria um upgrade em relação ao Conti ou ao Jardel.

De notar que ele sempre foi Benfiquista.

GonPat90

• Capitão
  • 18 de Outubro de 2019, 10:22
ahahahahahah porra...

capelada

• Eusébio
  • Heyy.
  • 18 de Outubro de 2019, 10:24
Acredito que a clausula anti-rivais ainda exista pelo que não acredito que venha.

Fora isso, não tenho qualquer objecção ao tema que ele teve com a justiça. Acredito que mereça uma segunda oportunidade. Erros, todos cometem.

Futebolisticamente, acho que é uma boa alternativa mas os titulares têm de ser mais fortes.

A cláusula anti-rivais não tem validade, é contra as leis do trabalho.

francisco

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:29
É o Vieira, tudo é possível. Imaginem lá o que seria uma equipa vender o João Félix e não ir buscar ninguém.

Ah, espera.

Mercurio_10

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:30
Bem Vieira a reforçar-se para as próximas AGs.

Assim nunca mais vai precisar de apertar o pescoço a ninguém e enfrentar directamente os sócios.

melo7

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:39

A cláusula anti-rivais não tem validade, é contra as leis do trabalho.
A partir do momento em que as duas partes concordam acho que não se pode dizer que é anticonstitucional. Os jogadores podem vir para PT, têm é de pagar um valor ao Sporting.

Cycura

• Sénior
  • Legend
  • 18 de Outubro de 2019, 10:54
A manter a cabeça no lugar e será um monstro. Seria uma excelente contratação. Espero que se concretize.

IloveSLB2014

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 10:56
O Rúben Semedo assinou em definitivo com o Olympiakos. A cláusula anti rivais era válida apenas entre Sporting e Villarreal. 

Eu estou convencido que será jogador do Benfica na próxima época, é apenas feeling meu. Seja pela saída do Rúben Dias, ou do Jardel, que termina contrato

vermelhoftw

• Eusébio
  • Bandido de bigode na terra Messi no céu
  • 18 de Outubro de 2019, 10:56
E tragam o Podence também seus nabos

Red79

• Iniciado
  • *
  • 18 de Outubro de 2019, 11:31
É uma opção interessante, se tiver a cabeça recuperada e estiver focalizado na sua profissão. É um jogador com vontade de provar alguma coisa no futebol e consta que é benfiquista, isso saiu nalguma reportagem. Como defesa central não o acho um top europeu, como também não acho que o Rúben Dias o seja. Mas tem qualidades técnicas e físicas e alguma cultura tática na posição, acima da média. É uma alternativa, no caso de sairem o Rúben Dias, o Jardel e o Conti, que é o que acho que deverá acontecer, mais cedo do que tarde. Não sei é se algum dos que ficam terá características de "patrão da defesa"...
« Última modificação: 18 de Outubro de 2019, 16:18 por Red79 »

mojo_j0jo

• Eusébio
  • Força Benfica vence por nós!! ....................................... Não ao Futebol Moderno!!
  • 18 de Outubro de 2019, 11:48
Lixo

The Eagle 10

• Eusébio
  • 18 de Outubro de 2019, 11:58
Belo Central o El Pistolero, ninguém passa por ele sem levar com umas  balas... :tomates:
« Última modificação: 18 de Outubro de 2019, 12:02 por The Eagle 10 »

iur27

• Sénior
  • Vila Real
  • 18 de Outubro de 2019, 12:00
Fraco, muito fraco como central e como pessoa!!!