San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Nramos

Citação de: JG10 em 09 de Janeiro de 2013, 11:24
Citação de: PB em 09 de Janeiro de 2013, 11:02
Para mim, não tem nível para o Benfica mas não me surpreenderia que ganhasse a titularidade da equipa B. Afinal, os nossos avançados são mesmo fraquinhos.
não percebo porque não se mete o kardec a jogar la quando nao é convocado.

Para não desvalorizar ainda mais.

abar85

Citação de: Mathayus em 09 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 11:53
Kardec
Correa
Deyverson
João Mário
Clésio
S. Martin
João Gomes

Demasiados mesmo entre equipa B e juniores! Ainda mais quando só jogamos com 1 avançado! Com tantos, muitos não terão as oportunidades e o nível de exigência que deviam e só é mau para a a evolução de alguns.

Kardec - Raramente entra nas contas da equipa B.
Correa - Parece... demasiado fraco!
Deyverson - Parece... demasiado fraco!
João Mário - É melhor nem falar!

Clésio, S. Martin, João Gomes... estes, serão as hipóteses com que se pode contar!

Por isso mesmo é que fiz o post. Metade deles deviam sair o quanto antes! E nem falei em mais nenhum dos avançados dos juniores!

Sendo que o Correa enquanto a equipa B jogou futebol em condições, o que é importante no rendimento de um avançado, não esteve mal. Mas sim está longe de me parecer que seja jogador para o Benfica!

Temos que deixar de atrasar a evolução de quem tem talento para isso.

2 em permanência na equipa B, com mais 3 entre juniores e B, chegava!

darkwolf

Mathayus

Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 12:11
Citação de: Mathayus em 09 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 11:53
Kardec
Correa
Deyverson
João Mário
Clésio
S. Martin
João Gomes

Demasiados mesmo entre equipa B e juniores! Ainda mais quando só jogamos com 1 avançado! Com tantos, muitos não terão as oportunidades e o nível de exigência que deviam e só é mau para a a evolução de alguns.

Kardec - Raramente entra nas contas da equipa B.
Correa - Parece... demasiado fraco!
Deyverson - Parece... demasiado fraco!
João Mário - É melhor nem falar!

Clésio, S. Martin, João Gomes... estes, serão as hipóteses com que se pode contar!

Por isso mesmo é que fiz o post. Metade deles deviam sair o quanto antes! E nem falei em mais nenhum dos avançados dos juniores!

Sendo que o Correa enquanto a equipa B jogou futebol em condições, o que é importante no rendimento de um avançado, não esteve mal. Mas sim está longe de me parecer que seja jogador para o Benfica!

Temos que deixar de atrasar a evolução de quem tem talento para isso.

2 em permanência na equipa B, com mais 3 entre juniores e B, chegava!
Concordo... inclusivamente, com a opinião sobre o Correa ( por vezes, parece  que tem ainda alguma coisa por mostrar ).

klik

estas contratações para mim pecam em alguns aspectos...

epa se conseguimos garantir os jogadores numa idade em que quando chegam ainda possam vir a fazer as 3 épocas e serem formados no clube, não se pode deixar esse prazo correr e com isso esse factor já não ser possível!!

Quando se contrata juniores de 1º ano, se não é para vir logo , exigi-se no minimo que cheguem no inicio da 2º época de júnior...

The_Devils_Advocate

O Elbio é o unico que tenho curiosidade de ver pelo que leio sobre ele

Darkboy

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Janeiro de 2013, 16:37
O Elbio é o unico que tenho curiosidade de ver pelo que leio sobre ele

O Jim parece ser bom, também. Seguido por equipas italianas, Bayern...

http://www.elobservador.com.uy/noticia/232542/el-jim-morrison-que-no-banca-a-los-doors/

CitaçãoEl nombre que lleva fue una promesa que hizo su padre junto a un amigo hace algunos años. Amantes de los Doors –el grupo emblemático de rock de fines de los años de 1960 y principios de los 70– ambos acordaron en que el primero que tuviera un hijo le pondría el nombre del líder del mismo quien falleció en 1971.

Lamentablemente, el amigo del papá del hoy jugador de Peñarol falleció muy joven y nunca pudo conocer a Jim Morrison Varela.

Su madre no quería ponerle ese nombre, pero abdicó ante el pedido de su esposo.

CitaçãoLe gusta que lo llamen Jim "y no Morrison como ahora lo hacen mis compañeros en Peñarol y la selección medio en broma", dice sonriendo.

CitaçãoEste es su primer trabajo y lo toma como tal. Hasta ahora no había tenido que hacerlo y solo pudo estudiar hasta tercer año de liceo. Pero llegó el momento de ayudar en casa con el sueldo.

"Con lo que cobro ayudo. Mi padre está desempleado y mi mamá trabaja como empleada en casas", dice.

Flavius Julius

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 16:27

epa se conseguimos garantir os jogadores numa idade em que quando chegam ainda possam vir a fazer as 3 épocas e serem formados no clube, não se pode deixar esse prazo correr e com isso esse factor já não ser possível!!

Quando se contrata juniores de 1º ano, se não é para vir logo , exigi-se no minimo que cheguem no inicio da 2º época de júnior...
Tens o problema da idade só podem sair depois dos 18 anos!

klik

Citação de: Flavius Julius em 09 de Janeiro de 2013, 17:17

Mas jogadores que fazem 18 anos este ano... para o ano que vem são juniores de 2 ano!!

Ou seja , se nós os "compramos" com 17 anos,  quando fizeram 18 podiam ter vindo logo no inicio deste ano desportivo!!

Flavius Julius

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 17:23

Mas jogadores que fazem 18 anos este ano... para o ano que vem são juniores de 2 ano!!

Ou seja , se nós os "compramos" com 17 anos,  quando fizeram 18 podiam ter vindo logo no inicio deste ano desportivo!!
epah isso já não sei! depende da data acordada no negócio!

abar85

Na minha opinião ainda bem que assim é! Obriga a realmente apostar no jogador português que tem qualidade e impede que as Bs se tornem entrepostos de jogadores, e que depois tenhamos um monte de estrangeiros como já temos, mas a contar como formados no clube.

klik

Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 18:30

Na minha opinião ainda bem que assim é! Obriga a realmente apostar no jogador português que tem qualidade e impede que as Bs se tornem entrepostos de jogadores, e que depois tenhamos um monte de estrangeiros como já temos, mas a contar como formados no clube.

?? não percebi essa logica. Pq eles vão acabar por vir, mas não podem é ser formados no clube...

Adrian31

sempre vem o jim morrison.. esperemos que tenha o pé afinado

Thrain

São os 3 jogadores do Benfica.O relatório de contas confirma-o.