Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Arafat

Citação de: overmarte em 06 de Janeiro de 2025, 11:35Não faz qualquer sentido. Temos 40M investidos no Pavlidis e no Cabral. Mais 20 em princípio para o Amdouni.

Era só um ato de loucura financeira. Além de que não vinha resolver nada per si.

Não adianta contratar por contratar. Enquanto não fizermos um revamp na política de contratações e definirmos a forma como queremos jogar e só depois o perfil de jogador para cada posição, nada vai mudar. É só atirar dinheiro para cima dos problemas.

Eu sei que era bom termos um PL que marcasse golos. Mas de nada serve se olharmos apenas para o momento ou para o jogador isoladamente.

O que é que o Gimenez pode oferecer assim de tão diferenciado em relação ao Pavlidis?

Acho que a forma como o Liverpool passou a contratar de há uns anos para cá, devia ser o exemplo. Definem um perfil de jogador para a posição que precisam e tentam contratar. Se não conseguirem, esperam até o jogador certo estar disponível e trabalham com o que têm.
Isso é para tesos. Nós somos novos ricos. Ate ver

Neozone1981

O Giménez apenas marca golos....e um AC ,vendam o Cabral ,o Scheldrup , e tragam o ioanidis ou o Giménez....mas ninguém consegue ver que se não fomos buscar um matador não ganhamos títulos???? Os nossos pontas de lança todos tem 10 golos....é extremamente urgente arranja outro AC senão esqueçam....

Esbutenado

Isso, o que precisamos mesmo a sério é de mais barretes do campeonato holandês a custarem uma fortuna...

Nramos

Citação de: Neozone1981 em 06 de Janeiro de 2025, 13:06O Giménez apenas marca golos....e um AC ,vendam o Cabral ,o Scheldrup , e tragam o ioanidis ou o Giménez....mas ninguém consegue ver que se não fomos buscar um matador não ganhamos títulos???? Os nossos pontas de lança todos tem 10 golos....é extremamente urgente arranja outro AC senão esqueçam....

A unica coisa urgente é arranjar um Presidente e uma direção que não roube o Benfica pelos seus próprios interesses

AG

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Janeiro de 2025, 04:16Tecnicamente não é tão refinado e está a se destacar na mesma liga do grego, só que por uma equipa melhor.

Posso queimar a língua, ele ir para outra Liga e cagar golos, faz parte, mas não o trazia nunca.

Tentaria o gajo do Forest que anda sem espaço por lá depois de ter sido destaque nos últimos dois anos.
Eu até o Carlos Vinícius por empréstimo aceitava.

fdpdc666

Ainda temos o Gyokeres na equipa sombra do scouting?

Myngos

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: Neozone1981 em 06 de Janeiro de 2025, 13:06O Giménez apenas marca golos....e um AC ,vendam o Cabral ,o Scheldrup , e tragam o ioanidis ou o Giménez....mas ninguém consegue ver que se não fomos buscar um matador não ganhamos títulos???? Os nossos pontas de lança todos tem 10 golos....é extremamente urgente arranja outro AC senão esqueçam....

A unica coisa urgente é arranjar um Presidente e uma direção que não roube o Benfica pelos seus próprios interesses

Verdade. De qualquer forma, se trouxerem uma cenoura que marque golos, o presidente deixa de ser tema novamente. And so on...

Tellmo

Esqueçam o mercado holandês... Em 10 contratações acertamos 1!!!

luisgomes79

Golden_Adler

EU vou contra a corrente, se vier terà numeros muito semelhantes a G Ramos!
Mas Como AS.coosas estao, esta epoca jà era

DMP

Para capitalizar no Pavlidis, só empandeirando-o num eventual negócio para a liga Holandesa.

Aguia31

TFFS

Citação de: Redceltic em 06 de Janeiro de 2025, 12:19Mas alguém que se acredita que o Benfica tem dinheiro sequer para dar por este o que os holandeses querem?
Enfim.
Em ano de eleições tem

alsohugo

Até podia vir o Kane que o meu entusiasmo seria o mesmo.