SEBASTIAN BLANCO - LANUS (O Jogo)

Leonzo

Citação de: klik em 19 de Junho de 2010, 15:55
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2010, 15:35
O Blanco é jogador de posições centrais, tipico "10", não percebo porque se fala dele para o lugar do Di Maria

és tu e eu....!!! ele é um #10 moderno...., com muita verticalidade e um bocado diferente do tipo de #10 que a Argentina tem formado.

Existe sempre a mania de transformar os 10 modernos em extremos ou coisas do genero!! O S. Blanco é pena não ter um fisico mais forte, pois ele é um jogador com muita personalidade!!
Confesso que nos jogos que vi do Lanús esta época, viu mais a vir da linha para o meio em movimentos rápidos, do que a organizar jogo, mas se vocês o dizem quem sou eu para desmentir... ;)

klik

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 15:40
O Blanco é jogador de posições centrais, tipico "10", não percebo porque se fala dele para o lugar do Di Maria
Descai muito para os flantos e no sistema do Benfica podia fazer muito bem o lugar do Di Maria na minha opinião, ainda por cima joga muito bem com os dois pés...

Uma coisa é fazer movimentos de meio para as alas, o que até é muito importante em alguns numeros #10 dependendo do tipo de sistema que estão a jogar!!!

Outra coisa é ser ala, que obriga a estar principalmente colado a linha a abrir jogo, e sim claro algumas vezes fazer vasculação da ala para zonas interiores!!....

Leonzo

Citação de: klik em 19 de Junho de 2010, 16:00
Descai muito para os flantos e no sistema do Benfica podia fazer muito bem o lugar do Di Maria na minha opinião, ainda por cima joga muito bem com os dois pés...

Uma coisa é fazer movimentos de meio para as alas, o que até é muito importante em alguns numeros #10 dependendo do tipo de sistema que estão a jogar!!!

Outra coisa é ser ala, que obriga a estar principalmente colado a linha a abrir jogo, e sim claro algumas vezes fazer vasculação da ala para zonas interiores!!....

Se formos por aí o Gaitán também nunca pode ser o substituto do Di...  :-X

johncleese

Saviola também descai para os flancos e não é extremo, nem nunca há-de ser...

klik

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 15:59
Citação de: klik em 19 de Junho de 2010, 15:55

és tu e eu....!!! ele é um #10 moderno...., com muita verticalidade e um bocado diferente do tipo de #10 que a Argentina tem formado.

Existe sempre a mania de transformar os 10 modernos em extremos ou coisas do genero!! O S. Blanco é pena não ter um fisico mais forte, pois ele é um jogador com muita personalidade!!
Confesso que nos jogos que vi do Lanús esta época, viu mais a vir da linha para o meio em movimentos rápidos, do que a organizar jogo, mas se vocês o dizem quem sou eu para desmentir... ;)

Não vejo o Blanco a jogar a algum tempo, mas ele tem claramente caracteristicas de #10!! Por ser franzino como o Aimar, pode sempre haver a mania de o tirar da zona de criação..... O Jesus nunca faria isso, faria o mesmo que fez com o Aimar.

Ao Aimar tentaram fazer o mesmo muitos anos, como ele é franzino e baixo juntaram o Aimar muito ao Avançado para o proteger, só que isso tira-lhe desempenho desportivo na maior parte dos casos!!! sai da zona de criação, e só em Jogos muito muito inspirados da parte dele é que em zonas mais avançadas jogando mais de costas para a baliza consegue ter excelente desempenhos!!!

Estando na zona dele, será sempre um jogador mais regular.

Freddy_Adu

Mas a equipa tem que jogar todos os anos da mesma forma? A saida do Di vai alterar coisas nas forma de jogar do Benfica seja com gaitan ou outro.

Em relação ao blanco...os grandes jogadores são sempre bem vindos.

joaolourenco

É máquina.

O JJ afinal vê o PFC ou os jogos da Argentina?

Sport Lisboa Benfica e Argentina. Just kiding. Podem até ser 25 estrangeiros, desde que representem títulos ...

Again

Citação de: bSY em 19 de Junho de 2010, 12:06
nabola esta a dizer que o porto quer o walter... eu gosto do walter  :rua:

Sebastian Blanco es un excelente jugador, de baja estatura y con un excelente dominio del balón. En el campo se desempeña como mediocampista de creacion (No. 10) que tiende a tirarse mucho por la derecha. Tiene buena velocidad, va muy bien en el uno contra uno y busca siempre desbordar los adversarios. Se destaca por tener una buena vision de juego y realizar muchas asistencias, lo cual es una caracteristica muy importante a tener en cuenta. Ademas, gracias a la facilidad con que llega al arco contrario hace goles.

En los ultimos tiempos formó parte de la seleccion Argentina y entró en la preseleccion de 30 jugadores para ir al mundial.. Maradona lo tiene en un muy buen concepto y con seguridad luego del mundial formará parte de la nueva camada de jugadores argentinos de cara a los proximos compromisos y internacionales.

En mi opinion es un gran jugador, con un futuro enorme y me gustaría mucho tenerlo en nuestro Benfica..

Scorpio[pt]

lewis_regua

tem pinta de vir a ser u novo pablito axu que iria evoluir muito com o el mago xD

Scorpio[pt]

este tb joga a medio direito e a extremo  direito para quem nao saiba

diogo32

e o que acham do maxi moralez?não seria uma opção a ter em conta?

bSY

Citação de: Again em 19 de Junho de 2010, 17:46

Sebastian Blanco es un excelente jugador, de baja estatura y con un excelente dominio del balón. En el campo se desempeña como mediocampista de creacion (No. 10) que tiende a tirarse mucho por la derecha. Tiene buena velocidad, va muy bien en el uno contra uno y busca siempre desbordar los adversarios. Se destaca por tener una buena vision de juego y realizar muchas asistencias, lo cual es una caracteristica muy importante a tener en cuenta. Ademas, gracias a la facilidad con que llega al arco contrario hace goles.

En los ultimos tiempos formó parte de la seleccion Argentina y entró en la preseleccion de 30 jugadores para ir al mundial.. Maradona lo tiene en un muy buen concepto y con seguridad luego del mundial formará parte de la nueva camada de jugadores argentinos de cara a los proximos compromisos y internacionales.

En mi opinion es un gran jugador, con un futuro enorme y me gustaría mucho tenerlo en nuestro Benfica..
e... quanto custa??

Again

Citação de: bSY em 20 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: Again em 19 de Junho de 2010, 17:46

e... quanto custa??

Actualmente no he escuchado absolutamente nada en relacion a una posible transferencia de Sebastian Blanco al futbol europeo. Sin embargo, en el verano pasado Lanus pedia entre 10 y 12 M de dolares por el pase para el que quisiera llevarlo.

entrecampos

E o Formica... não se fala?
abraço