Serge Aurier (Sem Clube) - A Bola

Nramos

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Fevereiro de 2025, 08:03uma possibilidade que está a ser equacionada por Rui Costa e seus pares, surpreendidos com as mais recentes lesões.

:rir:

Não há problema, eles já identificaram os erros na época passada.

Já por isso despacharam o Kabore e o Rollheiser, para ficar com o coise e Renato Sanches, agora em janeiro.

Tudo para dar soluções e equilibrio ao plantel. Com 4 PL temos sempre muitas possibilidades.

CERVEIRA

all_blacks

Seria o assumir mau planejamento e simultaneamente matar o sonho de todos os jovens da nossa formação!!! Mas esta direção já nos habituou a estas jogadas sem sentido...

GGG

Parece-me que isto foi um nome proposto, tal como o Sarr, mas que não tem pernas para andar e que o Benfica terá recusado avançar por qualquer meco destes sinceramente e bem!

Caixadeoculos

Citação de: MeteGelo em 15 de Fevereiro de 2025, 12:08
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Fevereiro de 2025, 09:10
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 09:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Fevereiro de 2025, 08:03uma possibilidade que está a ser equacionada por Rui Costa e seus pares, surpreendidos com as mais recentes lesões.

:rir:

Qual é a novidade? Todos eles são amadores, não são profissionais.

Eu sou amador. Eu não estou surpreendido.

E tu? És amador? Estás surpreendido?
Com essa conversa e, sendo ambos amadores, arriscam-se a serem contratados pelo ruie...

Impossível. Não percebo (nem quero) de esquemas, aldrabices, chico-espertezas e favores.

O Ruie seguramente não me queria lá.

The Eagle 10

Está bem onde está sem clube, se quiser que vá bater à porta do Boavista, talvez lhe arranjem uma vaga nos pré reformados.

Golo de Weldon

Todos os clubes em situação de emergência vão buscar gajos assim, ou neste contexto, que ninguém nem pensa em um universo ideal, mas é o que tem no mercado para suprir algo totalmente inesperado.

- Experiente, passagem por grandes clubes, viveu contextos de nível de exigência técnica bem maior que o Tuga quase sempre.

- Explora-se a situação de momento; se está a treinar e trabalhar fisicamente, ou se calhou de ficar em casa gastando a gorda quantia que tem para a vida toda.

No Benfica, este enquadro, mesmo diante da situação emergencial, parece um crime cometido.

VelhaGuarda

Cosme Damião SLB

Um reformado com bicho.

O departamento médico já saliva...