Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Outubro de 2024, 16:51
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Outubro de 2024, 16:41
Citação de: sergio19azb em 09 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Outubro de 2024, 16:12Jogava que se fartava no Ajax, foi contratado por milhões e nunca conseguiu jogar em Manchester.Tem coisas de Neres.Valeria a posta?

Não acho.Vai ser mais um que vai sair a custo zero para uma equipa média da europa ou vai acabar na Arábia.A minha dúvida é se daria recuperar o jogador



Já custou demasiado para neste momento ser um jogador dentro das nossas possibilidades.

Pagaram 100M por ele, ainda tem 3 anos de contrato e só tem 24 anos .... nunca sai por menos de 50M. E nem vamos falar no ordenado.

Nunca na vida conseguem 50M por ele.Tem flopado á grande e vai acabar numa Arábia Saudita da vida

BenficaÀBENFICA

Citação de: Jeremy em 09 de Outubro de 2024, 20:34Gostava do ver o Enciso no Benfica.

SEMPRE q estes jogadores estão ao alcance do Benfica... fica-se  indE(n)CISO... :confused:

L1968

Citação de: BenficaÀBENFICA em 11 de Outubro de 2024, 14:16
Citação de: Jeremy em 09 de Outubro de 2024, 20:34Gostava do ver o Enciso no Benfica.

SEMPRE q estes jogadores estão ao alcance do Benfica... fica-se  indE(n)CISO... :confused:

Só não ficam Indecisos é para vender.



Yuri_SLB


João Cardoso55

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Outubro de 2024, 11:22Concordam?

desses só o zaydou e o velho resto nem para um Braga têm nível

filc


Smballs

Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....

sergio19azb

Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2024, 09:39Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....
O Fujimoto acho que tem uma técnica muito boa mas falta ali um certo "nervo" para poder jogar num grande.

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2024, 09:39Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....
O Fujimoto acho que tem uma técnica muito boa mas falta ali um certo "nervo" para poder jogar num grande.
Falta lhe intensidade na minha opinião.

João Cardoso55

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2024, 19:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2024, 09:39Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....
O Fujimoto acho que tem uma técnica muito boa mas falta ali um certo "nervo" para poder jogar num grande.
Falta lhe intensidade na minha opinião.
consistência

Nico26

Sem Steijn
Médio que vai fazer 23 anos do Twente e atual melhor marcador da liga holandesa
Foi contratado a custo zero vindo da liga holandesa e o atual valor de mercado é de 10M€. Tem contrato apenas até 2025 com mais um de opção.
Para mim era contratar em Janeiro para preparar a futura saída de Kokçu e ter uma opção de meio campo ofensiva de qualidade a partir do banco.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nico26 em 15 de Outubro de 2024, 14:10Sem Steijn
Médio que vai fazer 23 anos do Twente e atual melhor marcador da liga holandesa
Foi contratado a custo zero vindo da liga holandesa e o atual valor de mercado é de 10M€. Tem contrato apenas até 2025 com mais um de opção.
Para mim era contratar em Janeiro para preparar a futura saída de Kokçu e ter uma opção de meio campo ofensiva de qualidade a partir do banco.

É o arqui-inimigo do Aursnes a nível capilar.