Sugestões de jogadores não noticiados

Boddicker

Há dois jogadores no Tugão muito interessantes

O Alejandro Marques do Estoril, acho que tem caracteristicas muito parecidas ao Gonçalo Ramos

E o Alberto Baio do Vitória, jogador muito parecido com o Bah. Estamos a precisar de um lateral direito e este é jovem portugues e não alterava o nosso estilo de jogo

Nico26

Alguém pode listar aqui jogadores que estejam ao nosso alcance que precisemos em Janeiro? Médios defensivos e defesas direitos
Handel do Vitória tá com VM de 10M€ e não deve sair barato
Andrey do Chelsea mencionado aqui também.
Mais quem gostariam?

samarras

Da liga portuguesa ia buscar o Handel, Asué e Fujimoto.

bruno cardoso

🚨TRANSFER NEWS | Barcelona are ready to sell Frenkie De Jong for €20M, per
@CatalunyaRadio

João Cardoso55

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 22:08🚨TRANSFER NEWS | Barcelona are ready to sell Frenkie De Jong for €20M, per
@CatalunyaRadio

sempre no estaleiro

player12

Tomás O'Connor este miúdo tem muito talento e uma personalidade muito forte em campo, adoro o perfil deste tipo de jogador faz-me lembrar o João Neves.

https://youtu.be/d-JAL9dBEu8?feature=shared

Criativo

Citação de: dfonseca em Hoje às 18:52Pergunto-me se a certa altura não faria sentido equacionar o regresso do Gedson.

É português, da nossa formação (tema que eventualmente terá que surgir para inscrições nas competições europeias), só agora é que está a entrar no pico da carreira - parece que já foi há uns 7 ou 8 anos que saiu, mas ainda tem 25 - e encaixava perfeitamente no sistema de jogo.

Para além disso, temos 50% do passe, o que é obviamente um trunfo negocial.

Tem um percurso de carreira estranho, e foi mais um que não beneficiou nadinha da Vieirice de ser emprestado a uma das melhores equipas da Europa na altura para aquecer o banco dos Eriksens desta vida. Vejo-o com qualidade mais que suficiente para jogar acima do nível onde está neste momento, se assim o quiser.

Neste sistema encaixava às mil maravilhas no lugar do Kocku. Acredito que tivesse interesse de voltar. Mas deve ser caro, mas se o turco saísse, conseguíamos ter liquidez para o sacar. Também gosto bastante deste rapaz!