Sugestões de jogadores não noticiados

Tr - 17

Chee..

Finalmente! Parece que o tópico do Rui Costa vai ter algum descanso.. Ainda bem..

MASTER BOY

Em virtude de a caça ao homem estar a começar, deixo este topico para ver que jogadores portugueses poderiam interessar ao Benfica.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


nsalta


ivodaniello

Citação de: Alma_Gloriosa em 13 de Maio de 2010, 15:37
GR: Bracalli, Petkovic (Cluj), Nilson, Marcos (ex-Marítimo)

DE: Evaldo, Alonso, Desmarets, Rodrigo Alvim, Shaffer (à experiencia)


Estamos a debater contratações para o Glorioso e não para o Portimonense

klik

Citação de: MASTER BOY em 13 de Maio de 2010, 15:52
Em virtude de a caça ao homem estar a começar, deixo este topico para ver que jogadores portugueses poderiam interessar ao Benfica.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Algum dos nossos Miudos emprestados???

Panza

Ainda estou para perceber o que é que esse Ansaldi tem de tão especial...

TJSF

Acho que deviamos pegar em 10M e deixar-los em Braga e trazer Evaldo e Eduardo, assim ganhavamos todos. Tinhamos o labrecas 2, um DE que pode cortar bolas com braço e ninguém vê, pagavamos o orçamento do Braga na totalidade e eles nem a Champions, nem Liga Europa precisavam de ir. Talvez ainda nos incendiassem a casa do Benfica de Braga, ou até nos expulsassem 3/4 jogadores quando fossemos a Braga. Acham boa ideia?

linhaceira


LFCM

Eduardo ? Não me lixem , o homem em cada dez saídas deixa passar 7\8

Dos_Anjos


ivodaniello

Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 15:56
Ainda estou para perceber o que é que esse Ansaldi tem de tão especial...

o penteado...

EPluribusUnum



mellamotom

segundo o maisfutebol, o helder barbosa foi cedido a titulo definitivo ao nacional por isso acho que era um bom jogador para considerar o mais cedo possivel.

este ano nao vejo necessidade de gastar mto dinheiro a nao ser num guarda-redes de topo e um defesa esquerdo (e talvez um direito tb).