Sugestões de jogadores não noticiados

brankinho_gaspar

Dispensava o Antunes e o Ghilas, mas de resto gosto.

Preferia o Ruben Ferreira e Ederzito.

Slb23

Não é uma questão de o desvalorizar, acho que é um jogador com pouca qualidade para se impor no Benfica, ao nível do Luisinho diga-se e gosto mais das caracterisiticas do Luisinho.

O Bebe deve ter um preço e um ordenado brutal...

Tiago_I_

Citação de: Chelas em 11 de Março de 2013, 21:11
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Março de 2013, 20:50
Este Tiago Rodrigues, do guimaraes... Sempre que o vejo jogar, enche-me as medidas. Muita classe tem este miudo..

x2

x 3
É aproveitar a crise do Guimarães, colocar lá excedentários e garantir Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues e Ricardo.

nightcrowler

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2013, 15:43
Dispensava o Antunes e o Ghilas, mas de resto gosto.

Preferia o Ruben Ferreira e Ederzito.

o Eder é jogador, mas está num preço que não faz sentido para o Benfica. em relação ao Ruben, também gosto dele, mas o Antunes parece-me já estar noutro nível. e como o Melgarejo ainda é novo, se calhar não ficava mal contratar o Antunes. mas se o Antunes ficar por Málaga, não teria nada contra a eventual contratação do Ruben para o lugar do Luisinho.

klik

ainda agora apareceram já os querem no plantel principal do Benfica?!

esperem mais 1 ou 2 anos!! se confirmarem e crescerem muito muito bem...

O que não falta são os  projectos jovens que depois se vão perdendo. Se alguém assumir esse risco antes de nós, paciência!! 

Por agora temos a equipa B, não vejo esse "merecimento" desses jogadores em detrimento dos nossos. 

Há que dar menos tiros , mas mais certeiros, pois a politica inversa é o que faz termos 80 ou 90 jogadores sob contrato.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2013, 15:44
Não é uma questão de o desvalorizar, acho que é um jogador com pouca qualidade para se impor no Benfica, ao nível do Luisinho diga-se e gosto mais das caracterisiticas do Luisinho.

O Bebe deve ter um preço e um ordenado brutal...

o Antunes é muito mais jogador. menos ofensivo, menos transportador de bola, mas tem algumas qualidades que nenhum lateral no Benfica tem,como sejam capacidade de passe tanto curto como longo (é incrível a facilidade com que ele vira o jogo ofensiva da equipa com um passe de 30 ou 40 metros), posicionamento defensivo (maior pecha do Luisinho), bom de cabeça, muito bom nas bolas paradas. por mim, seria um claro upgrade em relação ao Luisinho, tanto ele como o Ruben Ferreira.

em relação ao Bebe, no ano passado o Besiktas tinha cláusula de opção de 2 milhões de euros. não acredito que seja assim tão caro. e que o salário dele seja upa upa. aliás, o próprio jogador deveria entender que vir para o Benfica, do ponto de vista da sua carreira, seria o melhor que lhe poderia acontecer

nightcrowler

Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:17
ainda agora apareceram já os querem no plantel principal do Benfica?!

esperem mais 1 ou 2 anos!! se confirmarem e crescerem muito muito bem...

O que não falta são os  projectos jovens que depois se vão perdendo. Se alguém assumir esse risco antes de nós, paciência!! 

Por agora temos a equipa B, não vejo esse "merecimento" desses jogadores em detrimento dos nossos. 

Há que dar menos tiros , mas mais certeiros, pois a politica inversa é o que faz termos 80 ou 90 jogadores sob contrato.

o Paulo Oliveira já esteve para ser nosso em Junho. não veio apenas porque não houve acordo. não é alguém que vem não se sabe de onde, faz uma boa época e já está. parece-me claro que tem muito valor.

o Tiago já mostra o seu valor desde os juniores.

em relação ao Antunes, já passou por Itália e agora está em Espanha. concordo em relação ao Ghilas, mas se não o apanharmos agora, já não o apanhamos no futuro creio eu.

Tiago_I_

Cardozo, Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira, Jara, Mora, kardec, Hugo Vieira, Michel, Djalo...

Épa eu não contratava mais avançados...

Eder e Ghillas não são melhores que Cardozo, Lima ou Rodrigo...e duvido que algum destes 3 venha a sair...

nightcrowler

já agora, em relação ao mercado, estou particularmente curioso em relação a vendas.

parece-me que Gaitan e Garay devem sair, e além disso, o Benfica deverá tentar fazer dinheiro com Mora, Nolito, Djálo e Kardec. não sei se teremos mais algum emprestado que possa render dinheiro que se veja. num cenário optimista, a saída destes 6 jogadores poderia render algo como 30 a 35 milhões de euros, acho que já daria bem para as necessidades correntes, até pelas vendas que foram feitas durante este ano (BCesar, Witsel e Javi)

slbenfica_croft

O Marcelo Diaz do basileia continua muito bem na sua aventura europeia.

É claramente um médio com perfil de número 8, que é algo que na minha óptica precisamos para competir com Enzo e André Gomes.

Sabe ter bola e participar no processo ofensivo e tem grande capacidade de trabalho sem bola.

Muito interessante. Bela aquisição do basileia depois de ter perdido Xhaka no final da época passada.

klik

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2013, 16:21
Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:17
ainda agora apareceram já os querem no plantel principal do Benfica?!

esperem mais 1 ou 2 anos!! se confirmarem e crescerem muito muito bem...

O que não falta são os  projectos jovens que depois se vão perdendo. Se alguém assumir esse risco antes de nós, paciência!! 

Por agora temos a equipa B, não vejo esse "merecimento" desses jogadores em detrimento dos nossos. 

Há que dar menos tiros , mas mais certeiros, pois a politica inversa é o que faz termos 80 ou 90 jogadores sob contrato.

o Paulo Oliveira já esteve para ser nosso em Junho. não veio apenas porque não houve acordo. não é alguém que vem não se sabe de onde, faz uma boa época e já está. parece-me claro que tem muito valor.

o Tiago já mostra o seu valor desde os juniores.

em relação ao Antunes, já passou por Itália e agora está em Espanha. concordo em relação ao Ghilas, mas se não o apanharmos agora, já não o apanhamos no futuro creio eu.

E o que deferência isso dos nossos miúdos ou dos jogadores que já mostraram qualidade dentro do nosso Benfica??! Nada ou quase nada...
Para além que o Benfica é outra pressão. É ai que quero chegar, ter mais bases para dar passos mais certos!!

Se me tivesses a falar de jogadores muito mais experientes que os nossos miúdos, com muito mais Background competitivo... Vá!! Agora a diferença são um par de jogos a nível de 1º liga, para além de 1º liga num Guimarães!! Nessa Óptica o próprio André Gomes já jogou com bem mais exigência...

Dai falar em esperar 1 ou 2 anos ou em jogadores com mais anos de nível sénior, que se possa dizer que estão numa outra fase em relação ao nossos miúdos!! Agora sinceramente não consigo perceber bem o que distingue uns dos outros!! O que se percebe é que jogam muito devido a mudança de politica, caso contrario estavam na B tal como os nossos estão. Numa lógica de crescer é muito melhor ficarem onde estão...

Aqui o espaço é muito mais diminuto, e vão estar sujeitos a uma maior exigência... iriam ter tantas oportunidades como têm os nossos da equipa B.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 16:31
O Marcelo Diaz do basileia continua muito bem na sua aventura europeia.

É claramente um médio com perfil de número 8, que é algo que na minha óptica precisamos para competir com Enzo e André Gomes.

Sabe ter bola e participar no processo ofensivo e tem grande capacidade de trabalho sem bola.

Muito interessante. Bela aquisição do basileia depois de ter perdido Xhaka no final da época passada.

ele é parecido ao Clasie.

slbenfica_croft

#45252
Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 16:31
O Marcelo Diaz do basileia continua muito bem na sua aventura europeia.

É claramente um médio com perfil de número 8, que é algo que na minha óptica precisamos para competir com Enzo e André Gomes.

Sabe ter bola e participar no processo ofensivo e tem grande capacidade de trabalho sem bola.

Muito interessante. Bela aquisição do basileia depois de ter perdido Xhaka no final da época passada.

ele é parecido ao Clasie.
O Diaz bem que podíamos ter pescado quando estava lá no chile.

Tem-se portado muito bem e é um médio com um perfil muito europeu. Gosto bastante.

Que jeito nos daria agora.

O basileia mexe-se bem em termos de prospecção.

O Clasie tb é muito bom jogador, mas é mais caro e já é um nome mais "sonante".

klik

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 16:38
Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 16:31
O Marcelo Diaz do basileia continua muito bem na sua aventura europeia.

É claramente um médio com perfil de número 8, que é algo que na minha óptica precisamos para competir com Enzo e André Gomes.

Sabe ter bola e participar no processo ofensivo e tem grande capacidade de trabalho sem bola.

Muito interessante. Bela aquisição do basileia depois de ter perdido Xhaka no final da época passada.

ele é parecido ao Clasie.
O Diaz bem que podíamos ter pescado quando estava lá no chile.

Tem-se portado muito bem e é um médio com um perfil muito europeu. Gosto bastante.

O basileia mexe-se bem em termos de prospecção.

O Clasie tb é muito bom jogador, mas é mais caro e já é um nome mais "sonante".

não sei até que ponto se possa falar em grandes diferenças de custo.

O Diz custou 4M€ e não sai por o menos do Dobro, eles gostam muito dele.

O Clasie pode custar ligeiramente mais, mas entra mais na nossa politica em termos da idade de potenciar para se vender!! Só damos quantias grandes em jogadores nesta gama de idades!!

Para pagar esses preços o Diaz já foge um pouco em termos de idade.

iSLBenfica

O Antunes é de longe mais jogador quer que o Luisinho, quer que o Melga.
Para lateral-esquerdo suplente a rodar com o titular era excelente. Além de ter qualidade é português.