Sugestões de jogadores não noticiados

joker17

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 19:43
Acredito que devem chegar dois reforços para o centro da defesa e meio campo que ainda não foram falados.

E excelentes jogadores :)
Qualquer dia só temos centrais

faneca_slb4ever

Citação de: LR em 12 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: Rmartins em 12 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: LR em 12 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: Rmartins em 12 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2014, 22:46
O faneca quando se refere ao centro da defesa, deve estar a falar de 1 central e de 1 GR certamente.

não fazia sentido contratar 2 centrais.
?
Um defesa central e um médio, o Faneca foi esclarecedor.

O Faneca pode ser muita coisa, mas neste caso especifico foi tudo menos esclarecedor.
Apenas falo do nº de jogadores. Parece-me que ele fala em apenas um DC e um Médio.
Também não fazia qualquer sentido ser 2 DC's e 2 Médios acho eu.

Eu também me referia ao número de jogadores. Não foi especifico o suficiente para evitar que se entendesse de maneiras diferentes.

1 DC e 1 MC.

Atenção que isto é Futebol logo o que hoje é verdade, amanhã pode não ser...

Mas lá que estão a ser negociados isso é verdade...

Fernando Ferreira

O Cillessen pareceu-me banal. Bom jogo de pés, mas de resto muito mediano. Se é por isso que o querem, vai-se buscar o Vágner ao Estoril.

Stefan Schwarz

Faneca, tenho por ti e pelas tuas opiniões sobre o Benfica um enorme respeito. Acredito cegamente no que dizes. Tens sido muito elucidativo e assertivo sobre assuntos principalmente das modalidades e formação, mas no que diz respeito ao futebol profissional sempre foste mais resguardado. Será que podes dizer qual o motivo e já agora qual a tua opinião sobre a direcção do Benfica e sobre a forma como tem gerido esta pré-epoca.

hiend

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 19:43
Acredito que devem chegar dois reforços para o centro da defesa e meio campo que ainda não foram falados.

E excelentes jogadores :)

Portanto...

"Não foram falados" exclui Neto, Guilavogui e Casemiro.

E deixa em aberto Balanta, e outros...

Certo?

diob121

espero que venha um GR acima da média para o lugar de oblak.

hassana yebda

??????????
Maxi.            Luisão.    ????????      Djavan

Casemiro      guillavougui

Pizzi.                                                  Salvio
                                    Bebé
                           Lima

Será isto que quer fazer o benfica?

PB_124

Citação de: hassana yebda em 13 de Julho de 2014, 12:35
                          ??????????
Maxi.            Luisão.    ????????      Djavan

Casemiro      guillavougui

Pizzi.                                                  Salvio
                                    Bebé
                           Lima

Será isto que quer fazer o benfica?
:disgust:
Que equipa de merda sinceramente. e ter dois 6 na mesma equipa ...

Tomahawk

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Julho de 2014, 11:54
O Cillessen pareceu-me banal. Bom jogo de pés, mas de resto muito mediano. Se é por isso que o querem, vai-se buscar o Vágner ao Estoril.
Deixem-se lá disso, só porque foi dos últimos GR que vos entraram pela TV adentro.É apenas um GR razoável, nada mais do que isso, não é excelente nos cruzamentos por alto e não revela  qualidade  extra a defender penalties (foi enganado 2 x, e em 2 x  que acertou no lado para que o argentino rematou, deixou passar a bola por debaixo do braço numa e na outra (o balázio do Maxi Rodriguez) não revelou firmeza de mãos para afastar a bola. Estivesse lá o Krull e a Argentina teria provavelmente ido à vida.

Tomahawk

Citação de: Eusébio10 em 12 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 23:13
Médio gostava do Javi Garcia ( ordenado proibitivo ) ou do Casemiro ; defesas centrais gosto do Nastasic, Schär e Chiriches.

Somos pouco exigentes somos, não acredito que o City abra mão dele. Javi Garcia é assim tão proibitivo? Quanto é que ele ganha afinal? Se só tivermos que pagar o salário acredito que seja possivel.
Jogador que vendemos e por um excelente preço não deve voltar,  a não ser em casos excepcionais (português, com uma classe extra e com uma ligação profunda ao Benfica). O que há a fazer é formar ou comprar um de igual ou melhor qualidade, jovem e com ambição e garra para triunfar (e que nos permita futuras mais valias para irmos abatendo o passivo).

Tomahawk

Citação de: hertz em 13 de Julho de 2014, 02:14
E é nos penaltys que se avalia um GR?
Vamos buscar este então:

Não é só, é também!!! Já perdemos 2 Finais europeias em penalties (numa o Silvino em vez de arrotar e atirar-se antes dos holandeses rematarem, se esperasse e se só depois se atirasse tinha defendido 2 penalties de tão devagar e perto que foram rematados; na última, um GR ágil e rato sacou defesas que nos tiraram o título); um GR tem que ser avaliado pela sua integralidade, e para uma equipa de topo como o Benfica qualquer deficiência num dos itens de avaliação (seja ele saídas a cruzamentos por alto como o Roberto e Artur,seja mau com os pés como Moretto,  seja mau defensor de penalties como Silvino) nos custará obrigatoriamente vitórias e títulos.

Castro_SLB

O Javi Garcia era uma bela adição para o plantel, conhece o clube bem, estou convencido que é benfiquista, é bom jogador e era muito importante para atacarmos o BI.

Tomahawk

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2014, 12:55
O Javi Garcia era uma bela adição para o plantel, conhece o clube bem, estou convencido que é benfiquista, é bom jogador e era muito importante para atacarmos o BI.
Não concordo, há melhores (mais completos: defensivamente e a construir jogo), mais jovens e mais baratos (preço e ordenado). Para além disso é fraco a construir jogo.
Nota: Não contesto o seu profissionalismo, garra e simpatia pelo Benfica, mas , para mim, deve permanecer na categoria dos Imortais: como um ex-jogador que deixou saudades e rendeu desportiva e financeiramente.

Castro_SLB

Citação de: Tomahawk em 13 de Julho de 2014, 13:01
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2014, 12:55
Não concordo, há melhores (mais completos: defensivamente e a construir jogo), mais jovens e mais baratos (preço e ordenado). Para além disso é fraco a construir jogo.
Nota: Não contesto o seu profissionalismo, garra e simpatia pelo Benfica, mas , para mim, deve permanecer na categoria dos Imortais: como um ex-jogador que deixou saudades e rendeu desportiva e financeiramente.
Sim concordo que haja melhores, mas dos últimos todos que saíram na era do Jesus foi o que mais me deixou saudade exactamente pela garra e paixão, do ponto de vista defensivo seria mais que suficiente para o nosso campeonato... vamos ver...