Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

Kurt Cobain 10

Nome Completo: THIAGO Ezequiel ALMADA
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Argentino (Internacional A)
Naturalidade: Buenos Aires - Argentina
Data de Nascimento: 26-04-2001
Pé Preferido: Direito
Altura: 171 cm
Valor de Mercado: 20M€
Final de Contrato: 31.12.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=GDZihpEgwbQ
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=653405

Notícia:

90min.com/posts/five-possible-future-destinations-for-atlanta-united-star-thiago-almada

arfm14

Isso é porque vai para o Sporting.

Têm que nos ganhar numa contratação.

Kurt Cobain 10

Citação de: arfm14 em 15 de Julho de 2019, 19:45
Isso é porque vai para o Sporting.

Têm que nos ganhar numa contratação.
Achas que o sporting vai contratá lo ? lol onde está a "pasta" ?

city bla bla

Fejsa5

humm.. não sei se valia apena abrir o tópico só porque disseram que poderíamos, eventualmente, passar a ter interesse..

não vi, mas pelo que percebi quem o disse, não referiu que havia informações sobre o interesse mas sim que poderíamos vir a ter (só pa fazer aquele Slb vs scp)..

nuno16577

Este é craque, não engana, este para mim seria o Sub ideal do Félix.
Pena se for para os lags, mas não me parece que tenhamos interesse.

Kurt Cobain 10

Citação de: Fejsa5 em 15 de Julho de 2019, 19:49
humm.. não sei se valia apena abrir o tópico só porque disseram que poderíamos, eventualmente, passar a ter interesse..

não vi, mas pelo que percebi quem o disse, não referiu que havia informações sobre o interesse mas sim que poderíamos vir a ter (só pa fazer aquele Slb vs scp)..
Faz falta "caras novas " no tópico de mercado . Sempre os mesmos já chateia  ;D

Nutmeg

Muitos podem achar parvo, mas adoro este miúdo e acho mesmo que seria uma excelente contratação a médio prazo. Na Argentina é visto como a maior promessa da sua geração, e já tem as equipas de scouts das melhores equipas europeias a acompanhar a sua evolução. É verdade que pode ser outro Ezequiel Barco, mas arrisco a dizer que o mais provável é virar jogador de equipa grande assim que lhe foram dadas oportunidades na Europa. O preço é proibitivo para um clube português, o Vélez pede qualquer coisa como 20/25M. Acho altamente improvável que venha para o nosso Benfica. Não digo impossível, porque quem está interessado em contratar Netos por 17M...

cristiano_1904

Onde está o Gif com um gajo em cima de um porco?

ARRG

red_jmn00

É notícia plantada porque deve ir para o Sporting

Fejsa5

brankinho_gaspar

Oscor78