Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

Borges Coutinho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: Borges Coutinho em 13 de Julho de 2024, 09:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2024, 09:49
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2024, 00:44Mais uma vez referir que estamos com excesso de estrangeiros.

Não, não estamos

Se renovarmos com o Di Maria, não dispensarmos ninguém e contratarmos o Timo Horn ou o Rulli ou qualquer outro jogador não formado localmente, estamos.

Pois, se entrarem mais um camião de estrangeiros, temos excesso de estrangeiros

Não é necessário um camião, basta entrar mais um

Rodas1

JM21

Precisamos de um nº2 "batido", mas que ao mesmo tempo não tenha problemas em ficar a época toda no banco.

O Horn, com um salário condizente, parece-me que seria uma boa aposta.

Seria, provavelmente, a minha escolha, pois não seria necessário gastar dinheiro na sua contratação.

MrCobb

MrCobb

Citação de: !N$4N3_J7 em 13 de Julho de 2024, 15:28Se é para isto, mais valia o de gea
Só que o De Gea ganha por 4 Otamendis. Isto se ainda quiser jogar a bola, andou um ano a pastar de férias.
Mas este aqui também não serve.

ZICKLER

lolwut

lucasslb1904

Voltámos á era Vieira. 0 scouting, agora o nosso mercado voltou a ser á base de jogadores oferecidos pelos empresários ou jogadores indicados pelo treinador, tudo para dar errado.

Rui_Vieira

dBacus

Slb098

Acredito zero que venha um guarda redes suplente

Kyoto

A epoca passada fez 3 jogos no salzburg. Lesao ou é mais um ex jogador?

afcs1904

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2024, 23:14A epoca passada fez 3 jogos no salzburg. Lesao ou é mais um ex jogador?

Acho que so foi para la a meio

Diavolo Rosso

Citação de: afcs1904 em 20 de Julho de 2024, 09:01
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2024, 23:14A epoca passada fez 3 jogos no salzburg. Lesao ou é mais um ex jogador?

Sim, só foi em Janeiro para ser suplente, o titular é Schlager.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2024, 09:37
Citação de: afcs1904 em 20 de Julho de 2024, 09:01

Sim, só foi em Janeiro para ser suplente, o titular é Schlager.

Ele já é suplente há várias épocas ... não tinha qualidade nem para ser titular do Colónia