Tommy Oar (Utrecht) - O Jogo

G10

Tommy Oar na mira da Luz

O Benfica está interessado na contratação de Tommy Oar, extremo-esquerdo, de 20 anos, que representa o Utrecht. O jovem futebolista foi identificado como um alvo a atacar, fruto das investidas que levaram também ao ataque a Ola John, com os responsáveis encarnados a considerarem o atacante uma grande promessa, para já ainda a um custo bastante acessível. Caso o negócio se concretize, Oar deverá ser, numa primeira fase, integrado na equipa B, espreitando sempre uma chamada à formação principal, pois todos lhe reconhecem valor para entrar nas contas de Jesus.

Apesar da sua juventude, Oar é já internacional A pela seleção da Austrália - esteve muito perto até de participar no Mundial'2010, na África do Sul, cumprindo agora a sua segunda época na Europa, ao serviço do Utrecht, no qual ingressou juntamente com Michael Zullo e Adam Sarota, também eles australianos, num negócio avaliado em cerca de 1,2 milhões de euros. Oar tem sido apontado como uma das grandes estrelas emergentes do futebol australiano e procura agora provar o seu valor no futebol europeu. E se a época até começou da melhor forma, sob o comando de Erwin Koeman, irmão do bem conhecido na Luz Ronald Koeman, tudo mudou com a mudança de treinador no Utrecht; de opção regular, Oar passou a ser utilizado como solução no decorrer das partidas.

Esquerdino, o atacante é já apontado como o novo Harry Kewell, uma das principais figuras do futebol australiano dos últimos anos, destacando-se pela qualidade técnica e capacidade de aceleração, denotando grandes semelhanças até físicas com... Gaitán, para o lugar do qual poderá vir a ser uma solução, ao lado do holandês Ola John. No entanto, Tommy Oar, que enverga a camisola 10 no Utrecht, pode desempenhar outras funções: além de atuar no flanco esquerdo, pode ainda alinhar como organizador de jogo, numa posição atrás dos avançados.

banbino

Josh

banbino

gloriososlb1992

Da primeira liga holandesa e seleção australiana para a equipa b?Anda tudo a carregar nos "Hoffmans"  ;D

André Sousa

Faz-me lembrar o Gaitán, não sei bem porquê.

SLBCARLOS

G10

podem fechar esta pag. o SLBCARLOS ganhou a corrida

Blitzer

G10, o teu foi aberto primeiro !

Sobre a cenoura, nem titular é numa equipa como o Utrecht...

SLBCARLOS

Citação de: G10 em 10 de Maio de 2012, 02:58
podem fechar esta pag. o SLBCARLOS ganhou a corrida
tu foste primeiro.  e ja tems a noticia e tudo.  fechem o meu.

kangaroo

Mais respeito pelos Australianos  :angel: :angel:

Tapion

uma vez vi um jogo do utrecht não sei porque, ja nao me lembro, e por acaso achei o Tommy Oar muito rapido ,estilo gaitan, mas a gostar de ir à linha como o di maria . Belo pe esquerdo. Mas la esta so 1 jogo. Não quer dizer nada. Se ele jogasse sempre o que jogou nesse jogo, 1,2M era dado.

Agora estou é a matar a cabeça a pensar porque razao vi o utrecht, acho que foi um jogo qualquer que quis ver o Ruiz contra eles.

Freddy_Adu

Acompanhei bastante a liga holandesa este ano mas não me recordo deste, deve querer dizer que só mesmo para a equipa b.

tacuaracardozo

@André Sousa deve ser aquele lance aos 0:40s do primeiro video postado em cima, é mesmo a la gaitan. E tem algumas parecenças de facto.