Treinadores

Salinho

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 19:28Os lagartos com a mania do Mourinho é lampião também se foderam...

E esteve para acontecer o mesmo com o Amorim, só que o Covid anulou a contestação porque os jogos não tinham público.

E nós queremos ser os novos lagartos.

Sim, vamos todos ignorar o facto de o Conceição não valer uma unha do pé do Amorim como treinador, nem muito menos do velho Mourinho.

Por acaso seria até muito interessante a vinda do Sérgio. Colocaria a nu a podridão que é o futebol português, mostrando a diferença de tratamento estando no Benfica, colocaria a nu o fraco treinador que é,  seria um choque de realidade para quem ainda não percebeu que há muito que isto não se trata de futebol, e poderia servir de catalisador para implodir de vez com o estado actual do Benfica e acelerar a necessária refundação do clube e em consequência abrir uma.nkva era, mais sã, menos canina, no futebol em Portugal

Lol... O caos, o drama, o terror.

Assim, é que estamos bem... sem ganhar, sem levantar ondas, sem chatear ninguém. O benfiquinha!

lPhoenix

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.


É por estes posts que eu continuo a acreditar que o Benfica ainda vive.

Deus Jonas

Citação de: Helder1977 em 02 de Setembro de 2024, 19:45Segundo o Malheiro, o Conceição não será treinador do Benfica.

Malheiro sabe alguma merda

Vá tomar banho

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Pontix em 02 de Setembro de 2024, 19:35Teria uma curiosidade mórbida em ver o sonseição no Benfica.

Não me parece que fosse vergonha nenhuma. Os andrades adoraram levar a cabra uruguaia, os lagartos levar o Jesus e o Paulo Sousa..





Se visses o Conceição a mostrar o emblema do Benfica na cara dos SD, até te espumavas de alegria

Continuam a preocupar-se mais com telenovelas do que com futebol.

Achas que o Conceição não percebe de bola

Tirou leite de pedra no porco

Ficou 4 anos a mais no porto graças aos árbitros.

Innuendo

Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Helder1977 em 02 de Setembro de 2024, 19:45Segundo o Malheiro, o Conceição não será treinador do Benfica.

Malheiro sabe alguma merda

Vá tomar banho

Ao Malheiro só lhe tenho a dizer a celebre frase do Milhazes.


Cob92

Tenho uma fonte segura que disse-me que o Sérgio deu o ok ao Benfica.

E o Sérgio è lampeaooooo

Deus Jonas

Eu queria aqui competência

Conceição não é banana e é competente

xico17

Um dia vamos olhar para este período da história do clube e dizer: "lembram-se quando queriam o cão a treinar o Benfica? LOL" depois de ele ser preso por esfaquear um árbitro na Indonésia.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.


Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2024, 19:39lage, conceiçao, jardim

treinadores com modelo e ideias de jogo semelhantes

que circo

Saídos directamente de um telefonema entre o Vieira e o Mendes.

Abidos

Infelizmente o SB à muito deixou de ser um espaço de benfiquistas e benfiquismo, este tópico é o perfeito exemplo disso...
Em vez de andarem a pastar nos seus Fóruns insignificantes, não saem daqui a poluir...
O que até poderia ser fácil de resolver, bastava não dar corda, mas existem demasiados idiotas úteis que gostam de atenção!

JustMe

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.


Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
Pronto, já podem acalmar a patareca. Vem aí o Lage e, no fim, vamos todos ver o mar. Com umas âncoras acorrentadas ao pescoço.

Semper Fidelis

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: RicNasSLB em 02 de Setembro de 2024, 19:07Jardim e Lage opções para treinar um Benfica em crise por parte de um presidente encostado às cordas...é surreal mesmo. O que fizeram a este clube. Que pequenez gritante...

E se atiraram esses nomes para o ar com o objetivo de assustar a malta e fazer com que aceitem melhor a primeira escolha (Conceição)?
depois do susto do valor da indemnização do Schmidt mais um susto? Este Benfica de Rui Costa é uma casa de horrores  :crazy2:

dasguerrero

Andrea Pirlo manda cumprimentos.

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.

Lançar o nome do Conceição para os chalupas acharem um mal menor o Lage vir que pelo menos é Benfiquista, mas treinador tá quieto

Eu não queria nenhum dos dois, agora se tivesse que decidir, nunca na vida escolhia a merda do Lage.