Treinadores

Neozone1981

Estou a sonhar ver o meu Benfica com um dos meus ídolos carequinha adorava dizer :

BEM VINDO ZIZOU!!!

alfredo

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 18:56eu tb não estou convencido que vai ser o lage. certamente eles andam por aqui para terem um reality check de certas ideias.
penso que tanto o nome lage como sc não seriam candidatos que podiam apresentar sem correrem risco de piorar a situação.
acredito (ok, pode ser um pouco ingénuo) que querem tentar acalmar os ânimos com um nome que deia confiança.


Por aqui? Eu gosto aqui do fórum, passo aqui bons momentos e até divertidos, mas achar que temos capacidade para influenciar o que seja e demencial.

Aliás nem nos momentos decisivos, como assembleias e eleições, os sócios conseguem mudar as coisas, quanto mais mudar o que seja através de realidades virtuais....
posso te dizer que andam por aqui. não sei se são os diretores, mas sei que ha malta dentro do benfica por aqui.

Pedro.SLB.71

Quanto nomes de treinador é que foram falados aqui no tópico, hoje?

Continuamos todos nós a tentar adivinhar o que o imbecil vai fazer, certo?





Ricardol

No mesmo dia 3 ex jogadores a falarem bem do lage😂 está direção devem nos fazer passar por burros... Quase que aposto que amanhã temos aí o lage

Kinkolas

Só falta mais logo no 11 termos o Toni a dizer que prefere o Bruno Lage.

Aaa.1994

Qualquer um menos o lage. Qualquer um.

vermelhao_33

A entrada do Diego mostrou um lage de joelhos pronto a aceitar tudo.

Depois disso nao serve para nenhum clube POIs Poe os interesses do seu empresario a frente DOS do clube

Redady2

Amemos o Lage tal como o Rafa ama!

cajoyzen6

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 19:03Quanto nomes de treinador é que foram falados aqui no tópico, hoje?

Continuamos todos nós a tentar adivinhar o que o imbecil vai fazer, certo?





Retirei de uma página do Facebook


Desde que foi anunciado o despedimento de Roger Schmidt pelo presidente das águias, no dia no dia 31 de Agosto, foram anunciados na impressa portuguesa os seguintes nomes para a sucessão

- Bruno Lage
- ⁠Leonardo Jardim
- ⁠Sérgio Conceição
- ⁠Petit
- ⁠Massimiliano Allegri
- ⁠Renato Paiva
- ⁠Xavi
- ⁠Abel Ferreira
- ⁠Maurizio Sarri
- ⁠Daniel Sousa
- ⁠Pablo Aimar
- ⁠Andrea Pirlo
- ⁠Fatih Terim
- ⁠Rui Vitória
- ⁠Stefano Pioli
- ⁠Thomas Tuchel
- ⁠Jose Peseiro

São 17 os nomes apontados em menos de 4 dias. Caso para dizer que alguém irá mesmo acertar

dsdsds44

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:05Qualquer um menos o lage. Qualquer um.
Qualquer um menos o Lage, o Rui Vitória, o Jorge Jesus, o Renato Paiva e o Conceição.

Não quero que o Benfica tenha nenhum desses como treinador.

Senhordotor

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 19:04Só falta mais logo no 11 termos o Toni a dizer que prefere o Bruno Lage.

Já está marcado para sabado a entrevista do homem q ofereceu o Kulkov e o Yuran ao Porto e fez do Mostovoi o melhor estrangeiro em Espanha ao Lage.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.

Indutory

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:05Qualquer um menos o lage. Qualquer um.
É melhor não entrares na internet por uns tempos :2funny:

Jakub

A boa noticia e q o Benfica vai voltar a dar os parabéns nas redes sociais.

Que Clube bem gerido e cheio de visao.