Treinadores

Diavolo Rosso

Acho que o Jesus vai acabar por renovar, se houver uma surpresa e ele não renovar, acredito que o seu sucessor será entre o Paulo Bento, Rui Vitória e Paulo Fonseca.

PB_124

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Março de 2015, 18:30
Acho que o Jesus vai acabar por renovar, se houver uma surpresa e ele não renovar, acredito que o seu sucessor será entre o Paulo Bento, Rui Vitória e Paulo Fonseca.
Seria o desastre qq um deles

Diavolo Rosso

Citação de: PB_124 em 01 de Março de 2015, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Março de 2015, 18:30
Acho que o Jesus vai acabar por renovar, se houver uma surpresa e ele não renovar, acredito que o seu sucessor será entre o Paulo Bento, Rui Vitória e Paulo Fonseca.
Seria o desastre qq um deles
Mas caso o Jesus saia tenho quase a certeza que será um destes 3.

Theroux

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Março de 2015, 18:38
Citação de: PB_124 em 01 de Março de 2015, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Março de 2015, 18:30
Acho que o Jesus vai acabar por renovar, se houver uma surpresa e ele não renovar, acredito que o seu sucessor será entre o Paulo Bento, Rui Vitória e Paulo Fonseca.
Seria o desastre qq um deles
Mas caso o Jesus saia tenho quase a certeza que será um destes 3.

Tenho a certeza que não será um desses. É esperar para ver.

IloveSLB2014

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 18:40
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Março de 2015, 18:38
Citação de: PB_124 em 01 de Março de 2015, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Março de 2015, 18:30
Acho que o Jesus vai acabar por renovar, se houver uma surpresa e ele não renovar, acredito que o seu sucessor será entre o Paulo Bento, Rui Vitória e Paulo Fonseca.
Seria o desastre qq um deles
Mas caso o Jesus saia tenho quase a certeza que será um destes 3.

Tenho a certeza que não será um desses. É esperar para ver.

Será o Marco

Theroux

Enquanto estiver no Sporting não há a mínima hipótese disso acontecer e como tem um contrato de 4 épocas...

IloveSLB2014

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2015, 18:44
Enquanto estiver no Sporting não há a mínima hipótese disso acontecer e como tem um contrato de 4 épocas...

N acredito que continue

rotepa

E o Paulo Sousa? Tem vindo calmamente a fazer o seu trajecto com uma subida de patamar agora no Basileia, onde luta na Champions.
Imagino-o bem como homem de projecto, para trabalho a meio/longo prazo.

Ramiro Lopes

Citação de: rotepa em 01 de Março de 2015, 22:03
E o Paulo Sousa? Tem vindo calmamente a fazer o seu trajecto com uma subida de patamar agora no Basileia, onde luta na Champions.
Imagino-o bem como homem de projecto, para trabalho a meio/longo prazo.
Só se vier com o Pacheco como adjunto.

Não há nada que saber: agora é carregar para o 34º. Se isso acontecer, renova-se com o treinador bi-campeão.

Diavolo Rosso

Cada vez mais o Marco Silva está a desiludir-me...

Zezito10

Não percebo esta febre pelo treinador português, sinceramente.

SLBCARLOS

no Benfica nao existem projectos a medio longo prazo,   no Benfica tem que haver resultados logo na 1 epoca.


karlussantus

Para o ano podiam ir buscar o JJ e dar-lhe tempo para construir uma equipa.
Faziam-lhe um contrato de 6 anos! Renovável por mais 6!

Mr. Spawn

Pode ser q tenha sido desta q tenha caído por terra por estas bandas a lenda do treinador eloquente, de gabardina, e gel no cabelo com formação académica em educação física. Há fetiches que levam o seu tempo a ser curados mas este tá a ser difícil. Qq dia até se equaciona o azenha. Mas pode ser q a cura tenha surgido ontem.


Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Março de 2015, 08:31
Pode ser q tenha sido desta q tenha caído por terra por estas bandas a lenda do treinador eloquente, de gabardina, e gel no cabelo com formação académica em educação física. Há fetiches que levam o seu tempo a ser curados mas este tá a ser difícil. Qq dia até se equaciona o azenha. Mas pode ser q a cura tenha surgido ontem.


o que ele fez já fez o nosso mas para pior, um jogo não define 1 treinador.