Treinadores

Godescalco

Citação de: TJSF em 24 de Março de 2015, 18:12
Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 17:57
Não reconhecer o enorme trabalho que fez no Sporting é...meh.
Que enorme trabalho foi esse? As Taças ao Porto?

As Taças ao Porto, sim, e os segundos lugares no campeonato, inclusive lutando pelo título até ao fim. Isto num clube onde é reconhecidamente um pesadelo trabalhar: plantéis enfraquecidos de ano para ano, não tendo os meios financeiros de Benfica e Porto, nem uma estrutura de futebol que se apresente.

Godescalco

Basta recordar que o grande reforço do Paulo Bento no Sporting foi o...Dérlei, que o Benfica não quis.

TJSF

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 18:45
Citação de: TJSF em 24 de Março de 2015, 18:12
Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 17:57
Não reconhecer o enorme trabalho que fez no Sporting é...meh.
Que enorme trabalho foi esse? As Taças ao Porto?

As Taças ao Porto, sim, e os segundos lugares no campeonato, inclusive lutando pelo título até ao fim. Isto num clube onde é reconhecidamente um pesadelo trabalhar: plantéis enfraquecidos de ano para ano, não tendo os meios financeiros de Benfica e Porto, nem uma estrutura de futebol que se apresente.
Só lutou em 2006-07 e quando teve para passar para frente, engasgou-se.

Godescalco

Pá...é reconhecido por todos o excelente trabalho que fez no Sporting, atendendo às circunstâncias próprias do clube.

Até parece que o Sporting anda a ficar 4 anos seguidos em segundo lugar, a lutar pelo título até ao fim num deles, e a ganhar taças todos os anos.

Uma coisa é não gostar do futebol que as suas equipas apresentam ou até do feitio dele. Outra coisa é negar as evidências.

TJSF

Ele que venha, que depois vemos o que faz.

Godescalco

Citação de: TJSF em 24 de Março de 2015, 18:54
Ele que venha, que depois vemos o que faz.

Isso pode-se evidentemente dizer de qualquer treinador. A prova está sempre no pudim, como dizem os britânicos. O Jorge Jesus antes de vir para cá estava longe de ser um nome consensual. Bem...nem hoje é, 6 anos depois. É a natureza da profissão.

Acho que o Paulo Bento enquandra-se dentro de um lote de nomes óbvios que vejo a poderem substituir o Jesus caso realmente saia.

Yao21

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 18:50
Pá...é reconhecido por todos o excelente trabalho que fez no Sporting, atendendo às circunstâncias próprias do clube.

Até parece que o Sporting anda a ficar 4 anos seguidos em segundo lugar, a lutar pelo título até ao fim num deles, e a ganhar taças todos os anos.

Uma coisa é não gostar do futebol que as suas equipas apresentam ou até do feitio dele. Outra coisa é negar as evidências.

Fez um bom trabalho nos lagartos e dada as circunstâncias era difícil fazer melhor.. Na seleção tem o mérito de chegar ás Meias do Europeu e só perder nos penaltis.

Acho que no Mundial as coisas correram mal não só por causa dele mas também. Criou o grupinho dele e não concordei com muitas decisões na sua recta final como selecionador.

Dito isto penso que era uma boa solução caso o JJ saia. Sei que estou na minoria dos benfiquistas com esta opinião, mas até gostava de ver o Paulo Bento como nosso treinador

Chelas

O Vieira deve tar a pensar:

Bem o JJ se sair , tou confuso .... Bento ou Queiroz , hum hum

lonstrup

fonix, grandes trabalhos de paulo bento???

realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Diferreira


Diavolo Rosso

Acho que este ano era uma boa altura para trocar de treinador, mas sinceramente não vejo quem possa substituir o Jesus assim de caras.

Velazquez

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2015, 17:08
Fez milagres no Sporting e na Selecção. Homem já com alguma tarimba do futebol da alta roda e ambientes de máxima pressão.

Benfiquista ainda por cima.

Escolha óbvia.
Concordo plenamente.Mas a maioria das pessoas nesta altura só se lembram do Mundial

TJSF

Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2015, 20:51
fonix, grandes trabalhos de paulo bento???

realmente, mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Com o PB no Benfica, tomavas conta do tópico dele no Geral.

Huntelaar


Fernando Ferreira

O Paulo Bento era senhor para me fazer deixar de ir ao Estádio da Luz.