Treinadores



bruno cardoso

Paulo Bento não tem ainda pedigree para ser treinador do Benfica,gostava tambem do michel

Chelas

Citação de: bruno cardoso em 27 de Março de 2015, 16:11
Paulo Bento não tem ainda pedigree para ser treinador do Benfica,gostava tambem do michel

Não tem nem terá

IloveSLB2014

Citação de: bruno cardoso em 27 de Março de 2015, 16:11
Paulo Bento não tem ainda pedigree para ser treinador do Benfica,gostava tambem do michel
Pedigree?? Triple H riu-se

Alves86

Michel Preud´Homme começa a ser um nome cada vez mais consensual.

Para muitos como eu...a adolescência resumiu-se a apenas 2 nomes: Michel e JVP.

Se o segundo passou a nada me dizer, a minha única relutância, é em caso de as coisas não correrem bem...

Aquilo que se poderá vir a dizer de uma Lenda como Michhel Preud´Homme. O Futebol muitas vezes é cruel e com memória curta!

No entanto, esta não será uma escolha apenas pelo elo de ligação ou carinho. Têm demonstrado muita competência e um trabalho de enorme qualidade.

Diria até que seria a minha única opção estrangeira. Não sendo possível, prefiro treinador Português.

Flirt4ever

Citação de: Alves86 em 27 de Março de 2015, 16:24
Michel Preud´Homme começa a ser um nome cada vez mais consensual.
(...)
Diria até que seria a minha única opção estrangeira. Não sendo possível, prefiro treinador Português.

Tipo quem ? Ver Lista de 39 nomes de treinadores Portugueses.


Covenant

Já falando Michel para nós, ainda ele andava no Twitter, entretanto já foi para a Arábia com algum sucesso e agora está a criar um grande Brugge com metade do orçamento do Anderlecht.

Além de no passado ter feito um enorme trabalho no Twente e ter dado o título ao Liège tantos anos depois.

Flavius Julius

Citação de: Covenant em 27 de Março de 2015, 16:59
Já falando Michel para nós, ainda ele andava no Twitter, entretanto já foi para a Arábia com algum sucesso e agora está a criar um grande Brugge com metade do orçamento do Anderlecht.

Além de no passado ter feito um enorme trabalho no Twente e ter dado o título ao Liège tantos anos depois.
só mostra o valor dele, consegue fazer excelentes trabalhos independentemente da equipa e como no caso do Brugge independente do orçamento!

Alves86

Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2015, 16:54
Citação de: Alves86 em 27 de Março de 2015, 16:24
Michel Preud´Homme começa a ser um nome cada vez mais consensual.
(...)
Diria até que seria a minha única opção estrangeira. Não sendo possível, prefiro treinador Português.

Tipo quem ? Ver Lista de 39 nomes de treinadores Portugueses.




Vendo por essa perspetiva... :confused:

Mas para mim, treinador estrangeiro têm sempre de ser alguém com credenciais e de categoria inegável. Ou temos isso (e de repente não estou a ver assim ng, para álem do Michel que ainda não está nesse patamar, mas mereceria a aposta...) ou para ter um Quique ou Lopetegui...1000X algum treinador Português que conheça o nosso futebol.

Mas sim...olhando para a Lista...fica difícil escolher um (possível)...tlv Paulo Bento ou Rui Faria. Mas nenhum, seria o ideal. Gosto de V Pereira (tirando o fato de ser andrade) e Marco Silva. Mas ambos são impossíveis. E já agora, não acho que P Fonseca seja tão mau como o pintaram...

Godescalco

O Preud'homme é uma hipótese interessante mas julgo que o Paulo Bento está melhor posicionado para avançar caso o Jorge realmente baze daqui.

Já o disse aqui há dias e volto a reiterá-lo. É o treinador português em melhores condições de aguentar o barco.

Chelas

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 22:10
O Preud'homme é uma hipótese interessante mas julgo que o Paulo Bento está melhor posicionado para avançar caso o Jorge realmente baze daqui.

Já o disse aqui há dias e volto a reiterá-lo. É o treinador português em melhores condições de aguentar o barco.

Lá vai o barco ao fundo

Coluna The Great

O Paulo Bento longe...

Godescalco

O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.

Chelas

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.

Parei aqui