Treinadores

João Norte

Citação de: Perth em 25 de Abril de 2015, 14:37
Citação de: L@udrup em 25 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: 220373 em 25 de Abril de 2015, 11:00
se o Jesus tiver que sair gostava de ver 1 solução tipo a do Barcelona quando  elegeu o Guardiola - um homem da casa para treinar de acordo com a forma de jogar tipica do Barça

(no nosso caso seria assumir forma de jogar que o Jesus trouxe como modelo para o clube, e qualquer treinador a entrar teria que treinar de acordo com as mesmas ideias de jogo)

o modelo do Jorginho não funciona fora de portas na europa...

com o suposto investimento nas camadas jovens, coisa que duvido, o treinador terá de ser outro, sem massa o Jorginho não faz nada...
Como eh que o sistema de Jesus nao funciona na Europa se em 6 anos teve 2 finais da Liga Europa, 1 meia final e 1 quartos de final da Champions? Significando isto um quinto lugar do ranking europeu, Benfica no pote 1 da Champions, etc?
Meia final da champions?
Devo ter estado preso nessa.

Miguelito22

Citação de: Gottschalk em 26 de Abril de 2015, 15:04
Citação de: JPG em 26 de Abril de 2015, 11:00
Citação de: Gottschalk em 25 de Abril de 2015, 23:28


É a diferença entre um homem íntegro, benfiquista dos 7 costados e grande treinador...e um canalha traidor que por acaso treina uma equipa na Suíça.


O PB se algum dia vem para o Benfica, transforma-nos num clube perdedor como o sportem.

Já foi provado vezes sem conta que é um treinador limitado e que não fez um décimo para merecer ter tido as oportunidades que teve.

E antes que venham com a conversa das omeletes sem ovos, isso e um mito e tem que ser rebatido de uma vez por todas: O PB não tinha equipas assim tão más (principalmente nos primeiros anos) no sporte

Antes queria o Vitor Pereira, e eu detesto o Vitó...

Qual mito, qual quê.

O plantel do Sporting piorava a cada época que passava. Basta lembrar-se dessa altura. Ou queres contar Tiuís, Alecsandros, Deivids ou ainda Derleis dispensados pelo Benfica como "ovos"?

O grande trabalho do homem no Sporting só pode ser questionado por um desejo barato de revisionismo histórico. Até um grande europeu ele fez pela selecção, igualando o feito do Euro 2000. O falhanço foi no mundial onde já outros grandes treinadores, com outras condições, já falharam.
É mito é ahahahaha.....o homem é pessimo e por onde passa mostra isso mesmo.

Flavius Julius

Citação de: 220373 em 25 de Abril de 2015, 11:00
se o Jesus tiver que sair gostava de ver 1 solução tipo a do Barcelona quando  elegeu o Guardiola - um homem da casa para treinar de acordo com a forma de jogar tipica do Barça

(no nosso caso seria assumir forma de jogar que o Jesus trouxe como modelo para o clube, e qualquer treinador a entrar teria que treinar de acordo com as mesmas ideias de jogo)
é isso João Tralhão a treinador da equipa principal!

Ghost.Of.Red

Eu não sei de nada, mas que tresanda a Paulo Bento ou Rui Vitória...tresanda

klik

epa.. não ficando o Jesus...

O treinador tem que ser alguem que se identifique com o jovem jogador, sem estigmas... Mas alguém novo, que não traga bagagens e estigmas anteriores tb...

Paulo Bento e Rui Vitorias não são soluções..

Theroux

#16190
Citação de: klik em 27 de Abril de 2015, 19:12
epa.. não ficando o Jesus...

O treinador tem que ser alguem que se identifique com o jovem jogador, sem estigmas... Mas alguém novo, que não traga bagagens e estigmas anteriores tb...

Paulo Bento e Rui Vitorias não são soluções..

Tem é que ser alguém que se identifique com os títulos.

obliquevoice

Ja sei que me vao bater....Sergio Conceicao.... ::bater::

klik

deus nos livre.

para isso antes o rui vitoria..

B_B

#16193
Continuo a crer que poderá ser MS...caso saia jj

JustMe

Só sairá pelo próprio pé. Já o disse mais do que uma vez, se depender da direcção (principalmente, de LFV), Jesus fica por cá até andar de bengalinha. Mas aposto que se surgir uma proposta vantajosa para ele, dificilmente a recusará. E o próprio Mendes vai dedicar o Verão a tirá-lo daqui a todo o custo.

Por mim, ganhando o Bi, ficava, sem sombra de dúvidas.

PésDeCoentrão

1º - Jesus  :metal:

2º - Jesus  :metal: :metal:

3º - Klopp  :smokin:

4º - Marco Silva  :cheerleaders:

PB_124

Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:25
Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

Mesmo que  ele saia, tenho imensas dúvidas que possa vir, primeiro porque penso que o jesus vai renovar e mesmo que n renove, o o bruno carvalho deve ter posto/põs cláusula que impossibilite a vinda para os rivais, neste caso nós, tal como fez com o jardim. Penso até que o jardim pelo que li n pode treinar em PT nos próximos anos por essa mesma cláusula,mas n tenho a certeza. Mas gostava de no futuro ver o Marco no SLB

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: PB_124 em 27 de Abril de 2015, 21:25
Qt ao MS ele por acaso este semana alimentou a ideia que poderá nao ficar no tortin. Mas daí a ser solução para nós...nao sei

Mesmo que  ele saia, tenho imensas dúvidas que possa vir, primeiro porque penso que o jesus vai renovar e mesmo que n renove, o o bruno carvalho deve ter posto/põs cláusula que impossibilite a vinda para os rivais, neste caso nós, tal como fez com o jardim. Penso até que o jardim pelo que li n pode treinar em PT nos próximos anos por essa mesma cláusula,mas n tenho a certeza. Mas gostava de no futuro ver o Marco no SLB
Essas clausulas em treinadores é simplesmente impossível. Ela é aplicada em jogadores mas não diretamente a eles, aplicam-nas aos clubes a quem vendem. Ou seja, o treinador ficando sem clube vai para onde quiser, o mesmo se passa com os jogadores.
Um exemplo, o Insua era vendido à dois anos ao Everton. No ano seguinte o Everton vendia ao Benfica, achas que essa clausula valia de algo? Essa clausula estava ligada ao Atletico de Madrid nao ao Everton.

Boddicker

1º Klopp
2º Preud'homme
3º Leonardo Jardim