Treinadores

Centrix

O problema está mais acima...

_JonasThern_

Com Vieira, Jesus claramente. Sem Vieira um estrangeiro com qualidade.

SimaoMiccoli

Pochettino ou Allegri. Peguem nos 100M e ide fazer alguma coisa.

piwo

Primeiro um novo presidente....depois o resto sera tudo um bonus.

Mudar para outro treinador e ter la Dyegos Souzas, Chiquinhos, Pizzidanes, Almeidas, Seferovics e afins....fodeu.

MAGICAL ONE

Alguem digno do nome treinador e já.

zefo

O Amorim ou Conceição esses que são bons agora.

Barcelense1994

Com Vieira, o treinador top só pode ser JJ.
Sem Vieira, apostava num estrangeiro de qualidade. Para mim, Erik ten Hag à cabeça. Mas também gostava de Valverde (pelo que fez no Bilbau) e, mais difícil mas um sonho, Pochettino.

K9Pitbull

Com o Vieira só vem o JJ ou um outro banana songa monga como o Vitória ou o Lage. Livrarmo-nos do Vieira e companhia.

Sharky

Citação de: Lopes1986 em 07 de Março de 2020, 10:39
Marcelino Toral.

Roger Schmitt

Arsene Wenger

Laurent Blanc

Desempregados...com um projecto ambicioso e com o salario que querem pagar ao JJ...

O Arsene Wenger?! É dos maiores losers do futebol europeu.

Nunca!

Obi-Juan Kenobi

Qual é a vossa opinião do Kovac?

Rui Ramone


Bukowski

Por esta ordem:

Paulo Fonseca
Pochettino
Marco Silva
Bielsa
Gallardo
Jorge Jesus

Com qualquer um destes já se vai conseguir ver futebol.

Lebohang Mokoena

O que eu mais adoro no preconceito contra treinadores estrangeiros (embora não tenha sido escrito no tópico) é que o Campeonato Português é demasiado específico para treinadores que não o conheçam, como se o Tugão fosse um livro escrito numa língua morta há milhares de anos.

E depois vamos a ver e as equipas tugas esta época, com 4 treinadores tugas, foram corridas por uma Escola de Samba de Donetsk, o 4º classificado da Bundesliga, um bando de escoceses forçados e um entreposto otomano de velhas glórias dos anos 2000. :rir:

Roy Kent

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Março de 2020, 21:51
O que eu mais adoro no preconceito contra treinadores estrangeiros (embora não tenha sido escrito no tópico) é que o Campeonato Português é demasiado específico para treinadores que não o conheçam, como se o Tugão fosse um livro escrito numa língua morta há milhares de anos.

E depois vamos a ver e as equipas tugas esta época, com 4 treinadores tugas, foram corridas por uma Escola de Samba de Donetsk, o 4º classificado da Bundesliga, um bando de escoceses forçados e um entreposto otomano de velhas glórias dos anos 2000. :rir:
Post genial.

rppc

Citação de: Tiaguh21 em 07 de Março de 2020, 20:38
Não tenho memória curta! Judas não obrigado!

Nem eu. Por isso é que o quero cá outra vez.