Treinadores

Dr.Lecter

Emery é a minha aposta desde que se falou que íamos a um estrangeiro. No Benfica não se escolhem treinadores em obediência a critérios futebolísticos. Olha-se para o CV e siga. Emery já treinou grandes clubes, tem 3 ligas europas no bolso, é uma opção óbvia para quem não vê além disso.

Treinador fraco, futebol de equipa do montão. E caro.

Já me estou a mentalizar.

JMJ1976

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Román em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 10:06
O Gallardo com Aimar como adjunto é a melhor escolha.

Ninguém tem visão para isto???!!!!

O Gallardo ja deve estar a sonahr com a Liga Espanhola (Valencia) ou a Liga Italiana (AC Milan).

Muito pessoal pensa que e facil de convencer um treinador de credenciais a vir para o Benfica por causa da sua historia e tal. A questao e que existe varias variaveis que faz com que eles nem sequer ponderem tal feito:

- O Campeonato Portugues é cada vez mais periferico e sem visibilidade;
- O Benfica nao tem historico de relancar treinadores para clubes de topo, o que seria um must para treinadores de credencial a procura de relancar a carreira;
Fala-se do garden para o valência
parece que vai ser o Valverde
o Milan vai ser o Ragnick
O Ragnick é director desportivo.

Slb098


lmoutad

Podem não concordar comigo, mas acho que estrategicamente não faz sentido entrar o novo treinador já. Poderíamos perder o efeito psicológico de mudança que existirá na reformulação desta equipa (porque este elenco é para esquecer), com resquícios do que possa acontecer nesta terrível temporada.

Agora, Veríssimo.... Por amor Deus, para isso continuava-se com o Lage que era o lider dessa equipa técnica. Tinha que vir alguém diferente dentro da estrutura de futebol. Não há ninguém para isso para além do adjunto do treinador despedido???!!

TeamRocket37

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 10:06
O Gallardo com Aimar como adjunto é a melhor escolha.

Ninguém tem visão para isto???!!!!

O Gallardo ja deve estar a sonahr com a Liga Espanhola (Valencia) ou a Liga Italiana (AC Milan).

Muito pessoal pensa que e facil de convencer um treinador de credenciais a vir para o Benfica por causa da sua historia e tal. A questao e que existe varias variaveis que faz com que eles nem sequer ponderem tal feito:

- O Campeonato Portugues é cada vez mais periferico e sem visibilidade;
- O Benfica nao tem historico de relancar treinadores para clubes de topo, o que seria um must para treinadores de credencial a procura de relancar a carreira;

Mete a frente do Gallardo 5Milhões de salário logo vês se ele não vinha.
Só há 5M para Jesus no Benfica?!

Sim, porque um Valencia, um AC Milan ou ate um Betis desta vida nao lhe pagam 5M!!!!

Mas quem no seu perfeito juizo se vem meter no campeonato Portugues?! O ultimo treinador estrangeiro com algum nome que veio ca parar saiu pela porta pequena, Lopettegui!

Em situação muito pior trouxemos o campeão europeu...

A forma como desvalorizamos a marca "Benfica" é igual a nossa direção faz

Trouxeste o Trappa em final de carreira. Depois disso nunca mais treinou um colosso. Alem disso esteve ca um ano e bazou.

Nao vamos contratar um treinador para um ano, e completamente estupido!

E falas de uma altura completamente diferente.

E sim, a marca Benfica a nivel de treinador é quase nula... Analizando os ultimos 10/15 anos e ver onde andam os treinadores que por nos passaram! Apenas Koeman tem tido uma carreira aceitavel (e o Seleccionador da Holanda).

Estava a falar do Jupp.

Renato Ferreira

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

diogo32

Emery? Porra, há imensas opções melhores, ganhem juízo!

Xinas

Citação de: Smballs em 01 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 10:28
E que tal o Allegri que está sem clube?

Sonho irreal ao nível de um Pochettino !

Com esse pensamento,torna se irreal sim...

Temos de ambicionar e tentar convencer este tipo de treinadores.

Jeremy

O Gallardo esta a fazer um trabalho muito bom no River.
Basta ver o River antes da sua chegada e agora

fmb

O Emery é mesmo o Quique II... tal como o Vieira, e o resto da estrutura, é um regresso ao passado de alguém que não percebe mesmo um cu disto!!!

Baron_Davis

Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 10:28
E que tal o Allegri que está sem clube?

estás a ver a reacção do Allegri qd o presimente referisse que "os defesas estao no seixal"?

acham mesmo que treinadores reputados estão para aturar mediocres desta estirpe, ainda por cima num campeonato periferico?

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:30
Emery é a minha aposta desde que se falou que íamos a um estrangeiro. No Benfica não se escolhem treinadores em obediência a critérios futebolísticos. Olha-se para o CV e siga. Emery já treinou grandes clubes, tem 3 ligas europas no bolso, é uma opção óbvia para quem não vê além disso.

Treinador fraco, futebol de equipa do montão. E caro.

Já me estou a mentalizar.
Também me mentalizei desde o início.

Era Jorge Jesus ou Marco Silva.

Indo para estrangeiros, fui ver a lista do que estava sem contrato, e zero dúvidas de que seria Emery.

Tem Vieira e Rui Costa "cuspido e escarrado" na testa.

Jigz

Gallardo, embora tenha perdido a final, mas a equipa jogou de crlh...claro, os detalhes gabigol fizeram a diferença e para a historia, fica quem ganha...

Mas Gallardo, gosto batante.

Baron_Davis

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:30
Emery é a minha aposta desde que se falou que íamos a um estrangeiro. No Benfica não se escolhem treinadores em obediência a critérios futebolísticos. Olha-se para o CV e siga. Emery já treinou grandes clubes, tem 3 ligas europas no bolso, é uma opção óbvia para quem não vê além disso.

Treinador fraco, futebol de equipa do montão. E caro.

Já me estou a mentalizar.

https://www.youtube.com/watch?v=PXVOFueg7qI

Oscor78

Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Smballs em 01 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 10:28
E que tal o Allegri que está sem clube?

Sonho irreal ao nível de um Pochettino !

Com esse pensamento,torna se irreal sim...

Temos de ambicionar e tentar convencer este tipo de treinadores.
Nos adeptos podemos sonhar com qlq treinador. A verdade é que nao temos projeto para eles e estamos numa liga pessima.

O que é que o bigodes vai dizer a um Poche ou Allegri? "Temos o xeixal mas vamos comprar 2 ou 3 jogadores para melhorar o plantel que ja é forte. Budget 50M max. Nao temos mentalidade europeia mas queremos ir longe."

O Bigodes pode ligar para quem quiser. Este projeto dele, ninguem tipo Poche ou Allegri  vai aceitar. Para nao falar que tem hipoteses de ir para clubes de maior dimensao e com jogadores melhores