Treinadores

TheMisterPedro

Cá pra mim vem o Unay Emery por causa daquela história de o Jorge Mendes não querer o JJ ... enfim

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2020, 09:26
Citação de: Mozer_4 em 10 de Julho de 2020, 07:36
O Paulo Fonseca nunca foi, não é, nem nunca será um bom treinador. 
É uma merda qualquer. Em Portugal existem centenas iguais.

Discordo totalmente, neste caso, o que é raro.

Apesar de não achar mau treinador ... Está a desiludir bastante na Roma ... No entanto qual foi o treinador que "não desiludiu" qdo chegou à Roma ...
Roma é mesmo um caso estranho

AnubisSSC

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 07:56
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 07:38
O JJ com a idade do Fonseca andava a levar pedradas no Felgueiras. Naquela altura para vocês era o equivalente ao Vitor Manuel ou ao José Mota

Logica brutal para escolher um treinador....

O Sa Pinto com a idade que tem ja treinou as duas maiores equipas nacionais que lutam pelo 3o lugar...Braga e Lagartos. Com a idade do Sa Pinto o JJ nao podia que ja tinha conseguido tamanho feito. Logo....Sa Pinto > JJ....mas de longe.



A lógica não é essa, aliás já frisei que gosto muito do JJ, acho que neste momento está acima do Fonseca ou do Jardim, mas não posso concordar com a lógica do dizer mal de todos para defender o JJ. O Fonseca e o Jardim tiveram uma carreira ascendente, começaram em equipas de divisões secundárias como o Jesus, subiram por mérito próprio. O Fonseca por exemplo ficou em 3º com o Paços de Ferreira a jogar futebol de equipa grande, talvez o primeiro treinador de equipa pequena em Portugal a implementar as saidas de bola desde o GR, que 6 ou 7 anos mais tarde se tornaram prática comum. E tanto o Fonseca como o Jardim passaram pelo estrangeiro para conquistar titulos (um na Ucrânia e outro na Grécia) e chegaram depois a bons clubes das Ligas Top-5, disputaram Champions. São sem dúvida treinadores muito competentes e é indismentivel que estão muito mais preparados do que o JJ estava com a sua idade

Percebo o que dizes e concordo plenamente que o Fonseca tem competencias tecnicas e que ele foi um dos que conseguiu colocar equipas pequenas a jogar olhos nos olhos com os grandes. Dai a achar que ele é o que precisamos neste momento vai uma grande diferenca. Ve que ele ate nos Corruptos e com toda a proteccao que eles dao aos treinadores e jogadores foi comido de cebolada pelos interesses de alguns no balneario.

O Benfica perdeu, nos ultimos anos, o nivel de exigencia que tinhamos que ter mantido. O problema foi que passamos do JJ que arrasou o balneario a nivel psicologico e fisico com a sua maneira de fazer as coisas para um Benfica que fica no sofa a ver novelas ou a ver o Panda...e isto foi gradual mas ja muitos alertavam para isso. Qual foi a ultima vez que inovamos na forma de jogar? na forma de marcar cantos? na forma de reagr á perda de bola? é sempre mais do mm. Para mim há falta de treino tactico gritante e há falta de exigencia e o Fonseca é um gajo bom a nivel tactico mas....é mais um na linha do RV ou do Lage....

Nos eramos o gajo que tinha uma namorada lixada, que estava sempre a protestar, a fazer cenas de ciumes mas que fodia bem...entao achamos que precisavamos de acalmar e comecamos a sair com uma amiga de longa data, mais calma, mais ponderada mas nao fodia grande coisa mas ainda vinhamos da relacao anterior e achamos aquilo bom durante uns tempos. Depois tb acabamos com essa namorada e passamos a namorar com uma amiga de infancia, na escola era feia mas ate era bom pessoa e ate pensamos que se calhar era uma boa ideia para casar, ter filhos, ela ate gostava de ficar em casa a ver filmes romanticos e tal. Mas a verdade é que ja nem vontade de foder se tinha....e pior, acho que já nem se sabe foder. Ainda se faz "o amor" aqui e ali....mas sempre de luz apagada e quase com a roupa ainda no corpo.

Agora queremos voltar á namorada antiga....o pior é que já nem sabemos quais os restaurantes, bares, discotecas da moda e ela tem duvidas pq acha que nós já nem foder sabemos. O que vale é que temos dinheiro que poupamos e com isso vamos tentar convencer a tipa com umas joias caras e tal. Com sorte ela ainda é boa na cama e isto ainda se safa...

Ramiro Lopes

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 09:28
Villas Boas, JJ, Jardim e Fonseca são os melhores treinadores portugueses da actualidade. Não coloco o Mourinho porque para mim é um ex treinador em actividade

Adiciono o Pedro Martins e o Luis Castro. Excelentes trabalhos no Olympiakos e Shakhtar respetivamente.
Esse Pedro Martins foi o mesmo que na sua última passagem por Portugal perdeu 7 dos últimos 9 jogos que fez para o campeonato, culminando com a derrota história por 0-5 em Guimarães contra o seu maior rival, sendo despedido e deixando o Vitória SC em 9º?

Jiujitsu

Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 08:17
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2020, 08:14
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 08:12
Citação de: Palk em 10 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 07:56
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 07:38
O JJ com a idade do Fonseca andava a levar pedradas no Felgueiras. Naquela altura para vocês era o equivalente ao Vitor Manuel ou ao José Mota

Logica brutal para escolher um treinador....

O Sa Pinto com a idade que tem ja treinou as duas maiores equipas nacionais que lutam pelo 3o lugar...Braga e Lagartos. Com a idade do Sa Pinto o JJ nao podia que ja tinha conseguido tamanho feito. Logo....Sa Pinto > JJ....mas de longe.

Ruben Amorim e Custódio entram nas contas?

Malta tb se quer esquecer quem abriu as pernas numa ultima jornada de um celebre (e triste) campeonato quando treinava o Pacos e no ano seguinte foi treinar os Corruptos a quem tinha aberto as perninhas....

Posso estar enganado mas isto parece-me um daqueles mitos que ficaram porque sim.
Estamos a falar do jogo daquele penalty que é absolutamente escandaloso ter sido assinalado, sobre o James?

Esse mm. Lembras-te do Fonseca falar disso no fim do jogo? Ou das subs que fez durante o mm?

O que é que ele disse,não disse ou era suposto dizer?

As substituições fui ver agora e parecem me muito normais, mas lá está nessa mesma altura estava a ver o Benfica e nunca cheguei a ver esse jogo do porto.

Aos 25m como o Ricardo foi expulso naquele penalty vergonhoso, entrou o Cohene. Tudo ok
Aos 46 tira um ala - Manuel José e põe um ponta forte Irobiso
Aos 73 sai um médio defensivo, Vítor e entra o Hurtado


AlexanderMostovoi

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 09:28
Villas Boas, JJ, Jardim e Fonseca são os melhores treinadores portugueses da actualidade. Não coloco o Mourinho porque para mim é um ex treinador em actividade

Adiciono o Pedro Martins e o Luis Castro. Excelentes trabalhos no Olympiakos e Shakhtar respetivamente.
Esse Pedro Martins foi o mesmo que na sua última passagem por Portugal perdeu 7 dos últimos 9 jogos que fez para o campeonato, culminando com a derrota história por 0-5 em Guimarães contra o seu maior rival, sendo despedido e deixando o Vitória SC em 9º?

Sim esse mesmo... Nao e a minha opiniao mas facto (estou a basear no palmares da ultima epoca por ex.).

af2688

Alguem que rejeita um treinador como o Paulo Fonseca para o Benfica so pode estar a brincar

AnubisSSC

#59257
Dia normal no SB (raramente comento mas venho aqui mts vezes):

CS - JJ no Benfica!

SB- JJ? esse traidor?! nunca! o Emery livre e nao o vao buscar?!

CS - Emery no Benfica se JJ nao vier!

SB - Emery?! Esse nunca! antes o JJ que esse!

CS - Afinal JJ vem mm!

SB - Vou deixar de ver jogos enquanto esse tipo lá estiver. O Luis Campos faria melhor!

CS - Benfica pensa em Luis Campos!

SB - Eh pah, estao a gozar?! Luis Campos!? esse tipo em 1981 disse a um amigo que o Benfica nao prestava! Ninguem ve os jogos do campeao do Botswana?! o treinador dos tipos é uma maquina....nao percebo como ninguem o vai buscar.

CS - Safoda....qq nome que mandarmos voces papam e vendemos jornais!

SB - O Safoda no Benfica?! nunca! antes o JJ.

Repeat....repeat....repeat....

Enquanto isso o outro come amendoins e liga aos advogados a ver se o escudo de ser presidente do Benfica o continua a safar de ir para a prisao tal o escudo de ser presidente dos Corruptos impediu que o Bufas fosse preso N vezes.


lonstrup

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2020, 09:43
Cá pra mim vem o Unay Emery por causa daquela história de o Jorge Mendes não querer o JJ ... enfim
agora vou fazer uma de vieira

"um dia ainda vão perceber o porquê do rumor de Mendes não querer Jesus"

El_Diez

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 07:51
https://youtu.be/U7tV39Ce9ls

É tão evidente... só espero q ao confirmar-se, faça uma limpeza naquele balneário e meta os restantes na linha. O Benfica não é isto que se vai vendo jogo após jogo. Isto é gozar com o Benfica. Temos uma segunda volta à imagem de um clube que desce de divisão. Vergonhoso.

1979

Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2020, 09:26
Citação de: Mozer_4 em 10 de Julho de 2020, 07:36
O Paulo Fonseca nunca foi, não é, nem nunca será um bom treinador. 
É uma merda qualquer. Em Portugal existem centenas iguais.

Discordo totalmente, neste caso, o que é raro.

Apesar de não achar mau treinador ... Está a desiludir bastante na Roma ... No entanto qual foi o treinador que "não desiludiu" qdo chegou à Roma ...
Roma é mesmo um caso estranho

Paulo Fonseca é uma figura pastosa, sonâmbula, irritante e medíocre.

Rei

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2020, 09:43
Cá pra mim vem o Unay Emery por causa daquela história de o Jorge Mendes não querer o JJ ... enfim

Isso significa um tri ou tetra para o calor da noite. Nem vou ver. O Emery é fraquíssimo. É uma mistura de Quique com Lopes Tiago.

Baron_Davis

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 08:28
JJ e Emery mais próximos do Benfica...

ou seja, dois treinadores com modelos completamente diferentes, um que privilegia a posse e outro o contra ataque

é ao sabor do vento e de Nomes

esta banda de analfabetos futebolisticos tem de ser corrida nas eleições

futeboldelite

Se o Emery for para ganharmos uma Liga Europa, venha ele.

TiagoSLB_10

Pelo que iria custar não o queria, não vale a pena...mesmo o Gabigol teria algumas dúvidas em contratar...do Flamengo só o Gerson e um dos centrais...