Treinadores

FAGL_BEN


dfernandes

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.

Evoluiu. Coisa que não se vê há algum tempo no Benfica.

Actualmente acontece precisamente o inverso.

:3-6:94

O Matic monstro quando chegou ao Benfica? Por favor...

Abreu-jp

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 00:40
O Matic monstro quando chegou ao Benfica? Por favor...
Outra vez? Mas alguém disse isso?

minimix

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2020, 00:08
o novo treinador do Benfica só vai ser anunciado a seguir à Final da Taça....
ter o mínimo respeito pelo Verissimo...mal ou bem é o treinador

O Veríssimo é interino.

Em termos de respeito por ele é um não assunto.

Se é bom ou mau para o grupo, isso é outra questão.
É indiferente, é para levar na pá mais uma vez...

Pedro R.

A verdade indesmentível é q JJ tornou muitos jogadores assim assim em máquinas top mundial.(o Mourinho por exemplo há quase 10 anos q só faz merda neste aspeto, faz um jogador bom em mau mais vezes q ao contrário.)

Tb outra verdade indesmentível é q no Benfica inventou para caralho principalmente no DE.

Outra verdade indesmentível é q depois disso não houve nenhuma panca dele q tenha sido uma coisa terrivelmente má.

Acho q melhorou nesse aspecto.

minimix

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.

Evoluiu. Coisa que não se vê há algum tempo no Benfica.

Actualmente acontece precisamente o inverso.
Vai fazer do Ferro um Humberto Coelho e do bandoletes um Bastos Lopes

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.
Lembro-me de discutirem se o matic não deveria jogar mais à frente ( médio ofensivo ) no terreno ihihihi

Chegaram  a dizer que era um trambolho, os tópicos estão aí para ver.
O próprio Enzo era um jogador normal a ala direito, transformou-o num dos melhores médios do futebol europeu nessa época.

Isto tendo perdido o meio campo titular em setembro.

O único jogador que me lembro de ter evoluído significativamente nos últimos anos foi o Guedes.

tudo o resto foram jogadores que entraram explosivos e pouco evoluíram. A quantidade de jogadores estagnados desde que RV veio é assustadora.

vermelhoftw

matic quando chegou ao benfica ja tinha uma qualidade do crlh, faltava e alguem acreditar nele e incutir lhe dinamicas e tactica, lembro me bem na pre epoca quando ele entra na segunda parte de um amigavel se nao me falha a memoria, virar me pra o meu velho e dizer lhe woah este gajo vai ser maquina, nao e normal um gajo de 1,94m ter este toque de bola!

Festivus

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 22:01
Scolari era o fim da picada...:rir:
Nem sabia que esse ainda treinava

Dennis

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:47
Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Permitir ao Flamengo a conquista do Estadual com a tranquilidade possível.

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Esta é a estratégia que eu penso que está na cabeça de Vieira.

Se é que podemos utilizar estratégia e Vieira na mesma frase.

Na frase "O Vieira tem uma estratégia para ganhar milhões à conta do Benfica" essas duas palavras encaixam na perfeição.

PedroCerqueir

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.
Lembro-me de discutirem se o matic não deveria jogar mais à frente ( médio ofensivo ) no terreno ihihihi

Chegaram  a dizer que era um trambolho, os tópicos estão aí para ver.
O próprio Enzo era um jogador normal a ala direito, transformou-o num dos melhores médios do futebol europeu nessa época.

Isto tendo perdido o meio campo titular em setembro.

O único jogador que me lembro de ter evoluído significativamente nos últimos anos foi o Guedes.

tudo o resto foram jogadores que entraram explosivos e pouco evoluíram. A quantidade de jogadores estagnados desde que RV veio é assustadora.

Também nem tanto ao mar nem tanto à terra... jogadores como Renato Sanches, Lindelof, Nelson Semedo, o próprio Pizzi subiram muitos patamares com o RV e renderam bom dinheiro também. Não é o mesmo, mas não invalida que não tenham existido casos de sucesso também.

Oliveira1

Citação de: tiagoterceira em 12 de Julho de 2020, 23:51
o pacote Mengão vai custar uns milhões valentes ao Benfica

Já não chegava o mestre das tácticas, se ainda enterrarmos um dinheirão na escola de samba, vai ser mais um erro histórico.

Nunca mais fazemos o upgrade necessário para dominar internamente e fazer épocas como deve ser nas competições europeias.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.
Lembro-me de discutirem se o matic não deveria jogar mais à frente ( médio ofensivo ) no terreno ihihihi

Chegaram  a dizer que era um trambolho, os tópicos estão aí para ver.
O próprio Enzo era um jogador normal a ala direito, transformou-o num dos melhores médios do futebol europeu nessa época.

Isto tendo perdido o meio campo titular em setembro.

O único jogador que me lembro de ter evoluído significativamente nos últimos anos foi o Guedes.

tudo o resto foram jogadores que entraram explosivos e pouco evoluíram. A quantidade de jogadores estagnados desde que RV veio é assustadora.

É a diferença entre um treinador e meros gestores de activos.

The_Riggs

Citação de: PedroCerqueir em 13 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.
Lembro-me de discutirem se o matic não deveria jogar mais à frente ( médio ofensivo ) no terreno ihihihi

Chegaram  a dizer que era um trambolho, os tópicos estão aí para ver.
O próprio Enzo era um jogador normal a ala direito, transformou-o num dos melhores médios do futebol europeu nessa época.

Isto tendo perdido o meio campo titular em setembro.

O único jogador que me lembro de ter evoluído significativamente nos últimos anos foi o Guedes.

tudo o resto foram jogadores que entraram explosivos e pouco evoluíram. A quantidade de jogadores estagnados desde que RV veio é assustadora.

Também nem tanto ao mar nem tanto à terra... jogadores como Renato Sanches, Lindelof, Nelson Semedo, o próprio Pizzi subiram muitos patamares com o RV e renderam bom dinheiro também. Não é ó mesmo, mas não invalida que não tenham existido casos de sucesso também.

Não.

Todos saíram com os mesmos defeitos que entraram. O Renato então é o caso mais gritante disso. Tinha tanto potencial e saiu com os mesmos defeitos que tinha quando entrou em Novembro.

Uma coisa é lançar jogadores e eles apresentarem nível, outra é eles de facto evoluírem os seus defeitos.