Trincão (Barcelona) - Record

antilags

Citação de: Dicaprio10 em 23 de Março de 2022, 12:02
Citação de: iloy em 23 de Março de 2022, 11:57
Citação de: Dicaprio10 em 23 de Março de 2022, 03:11
Entre Benfica e Sportim ele escolheria sempre o Benfica, é ferrenho.

Discordo completamente, o pessoal aínda pensa que estamos no futebol dos anos 60!!
Ele vai jogar onde terá mais interresse a nível financeiro e competitividade.
Pode ser ferrenho benfiquista mas se o sporting jogar a LDC e o Benfica nao, acho que a escolha não será tão evidente como afirmas.
São profissionais, geridos por empresários, a escolha nunca è feita por amor à camisola.

Eu conheço o Trincão, é um de nós, ele sempre quis jogar no Benfica, não acredito que se tivesse proposta das duas equipas aceita-se ir para o Sporting em vez do Benfica.

Se o fizesse seria uma desilusão para mim.

O Trincão vai para onde lhe pagarem mais e, sobretudo, para onde sentir que tem mais hipóteses de consolidar a sua carreira e se afirmar de vez como jogador de topo. Até pode ser no Benfica, mas, havendo mendilhões em cima da mesa, só por romantismo é que se pode pensar que a simpatia clubística irá decidir seja o que for. Até o menino da lágrima deu um murro na mesa para se pôr daqui a andar.

Sabryyy

Não, obrigado.
Prometia mas cheira que não vai dar o salto.. o barcelona já o quer despachar já viu que errou nesta contratação.
Alem disso tem salário de verdadeiro craque.. algo que não é.

Rei

ForçadoBloqueio

slbfan4you

Jeremy

DeSousa

Não conseguindo trazer o Jota de volta, este tem de ser uma prioridade.

iloy

Citação de: Dicaprio10 em 23 de Março de 2022, 12:02
Citação de: iloy em 23 de Março de 2022, 11:57
Citação de: Dicaprio10 em 23 de Março de 2022, 03:11
Entre Benfica e Sportim ele escolheria sempre o Benfica, é ferrenho.

Discordo completamente, o pessoal aínda pensa que estamos no futebol dos anos 60!!
Ele vai jogar onde terá mais interresse a nível financeiro e competitividade.
Pode ser ferrenho benfiquista mas se o sporting jogar a LDC e o Benfica nao, acho que a escolha não será tão evidente como afirmas.
São profissionais, geridos por empresários, a escolha nunca è feita por amor à camisola.

Eu conheço o Trincão, é um de nós, ele sempre quis jogar no Benfica, não acredito que se tivesse proposta das duas equipas aceita-se ir para o Sporting em vez do Benfica.

Se o fizesse seria uma desilusão para mim.

repito, nao duvido um segundo o que afirmas sobre o seu benfiquismo. so digo que infelizmente ha outros parametros que muitas vezes mudam a sensibilidade dos jogadores.
Hoje todos sabemos que a LDC è o sonho dos jogadores, è nesta competiçao que os jogadores se valorizam

Slbstriker

Citação de: af10 em 23 de Março de 2022, 11:42
Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2022, 10:44
Se vier para o Benfica é porque vai haver negociata, Darwin para o Barcelona, Rafa para o Wolverhampton, vai ser mais ou menos isso. O que sei é que o Benfica vai acabar por sair a perder, ainda para mais com o Mendes envolvido.

Para que é que o Barça quer o Darwin?
O Darwin é avançado de equipa de meio da tabela, não tem características para uma equipa que tenha de estar sempre em cima do adversário. A sair, será para um Everton, Newcastle, Wolves

Já se tinha falado, e eles também querem o Grimaldo ao que parece, ou o Darwin para o Atlético de Madrid por troca pelo Samuel Lino e por mais uns milhões para depois se gastar em Gil Dias para se ganhar mais umas comissões.

O que sei é que o Benfica vai sair a perder, porque se o Trincão vier, e até gostava que viesse mas sem negociata, vai ser por empréstimo, e se o Benfica depois o quiser vai ter que pagar uma fortuna, e entretanto ficamos sem o Rafa e sem o Darwin.

O que é certo é que a cada ano que passa o plantel está cada vez pior, o Benfica cada vez mais pobre, mas quem anda a roubar o clube está cada vez mais rico, e depois vêm dizer que os outros é que querem tacho quando nem precisam do Benfica para nada!

Lord_of_Tuborg

Rafa no Wolves
Adama no Barça
Trincão no Benfica

a negociata deve ser esta assim

RedVC

sergio19azb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Março de 2022, 13:32
Rafa no Wolves
Adama no Barça
Trincão no Benfica

O Barça nao quer pagar os 30Me pelo Adama

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2022, 13:46
Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Março de 2022, 13:32
Rafa no Wolves
Adama no Barça
Trincão no Benfica

O Barça nao quer pagar os 30Me pelo Adama
Mas e se o Mendes conseguir vender o Trincão por esses 30M€?

Gonçalo Santos

Se houver oportunidade não se pense duas vezes. É um craque.

Francescoli