Tsimikas (Liverpool) - CMTV

J.P.

Não acredito. Muito utilizado no Liverpool esta época, acho que não o devem querer ver sair. Além de que não me parece que queira vir também.

Saveloy

O Newcastle pagou 15M pelo Targett, aqui valorizam o Tsimikas em 10M.

Saveloy

Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2022, 19:19
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2022, 19:16
Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: watt338 em 08 de Junho de 2022, 19:10
Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2022, 19:08
80M + 20M bonus

Empréstimo de Tsimikas por 2 épocas com opção de compra por 12M. Era um grande negócio.

Grande negócio??? Foda-se... Era um negócio do caralho! Nem pensava duas vezes.

É que sinceramente não estou a ver o Liverpool deixar o Tsimikas sair por apenas 12M.

Eles pagaram se não estou enganado, 11M de libras por o seu passe ao Olympiakos. Se tiverem esse retorno financeiro talvez não seja assim tao descabido, não sei.

Conseguem-no vender pelo dobro provavelmente.

Mas não têm motivos para o fazer.

Neste momento? Não estou a ver isso a acontecer. Talvez o vendesse por 15M mas não estou a ver nenhum clube de topo a precisar de um lateral esquerdo e que esteja disponível a pagar mais que isso por um suplente, seja ele muito bom ou não.

Se for melhor que as outras alternativas no mercado porque não haveriam de pagar isso?

Especula-se que o Henderson vai sair por uns 40M, por exemplo.

LuisPortugal

Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2022, 19:19

O Newcastle neste momento vai pagar sempre mais que outro clube qualquer seja lá qual for o jogador.

NEW

Citação de: J.P. em 08 de Junho de 2022, 19:19
Não acredito. Muito utilizado no Liverpool esta época, acho que não o devem querer ver sair. Além de que não me parece que queira vir também.

Podia ser troca direta com o Grimaldo.

LuisPortugal

Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2022, 19:21
80M + 20M bonus

Empréstimo de Tsimikas por 2 épocas com opção de compra por 12M. Era um grande negócio.

É que sinceramente não estou a ver o Liverpool deixar o Tsimikas sair por apenas 12M.

Eles pagaram se não estou enganado, 11M de libras por o seu passe ao Olympiakos. Se tiverem esse retorno financeiro talvez não seja assim tao descabido, não sei.

Neste momento? Não estou a ver isso a acontecer. Talvez o vendesse por 15M mas não estou a ver nenhum clube de topo a precisar de um lateral esquerdo e que esteja disponível a pagar mais que isso por um suplente, seja ele muito bom ou não.

Se for melhor que as outras alternativas no mercado porque não haveriam de pagar isso?

Henderson sair por isso não me chocaria só por um simples facto, Prem & English tax. Qualquer jogador inglês é sempre vendido por um preço inflacionado.

Saveloy

Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2022, 19:19

O Newcastle neste momento vai pagar sempre mais que outro clube qualquer seja lá qual for o jogador.

O Arsenal pagou 9M pelo Nuno Tavares, para suplente.

Saveloy

Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2022, 19:22
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2022, 19:21
80M + 20M bonus

Henderson sair por isso não me chocaria só por um simples facto, Prem & English tax. Qualquer jogador inglês é sempre vendido por um preço inflacionado.

E a razão para o Tsimikas ser caro é ainda mais simples, é muito bom.

Fabio G.

Se o Tsimikas aceitar vir e o Liverpool estiver disposto a isso era de negociar a proposta algo do género 83M + Tsimikas seria top, o Tsimikas é máquina mas também está totalmente tapado pelo Robertson.

Benfica_Azorianfan

Bela Guttmann

Citação de: NEW em 08 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: J.P. em 08 de Junho de 2022, 19:19

Podia ser troca direta com o Grimaldo.
O Klopp no minuto a seguir pede demissão.

Bela Guttmann

Citação de: Fabio G. em 08 de Junho de 2022, 19:29
Se o Tsimikas aceitar vir e o Liverpool estiver disposto a isso era de negociar a proposta algo do género 83M + Tsimikas seria top, o Tsimikas é máquina mas também está totalmente tapado pelo Robertson.
A vir, o que é quase impossível, seria sempre como empréstimo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Junho de 2022, 19:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2022, 19:08
Lol o Tsimikas ía mesmo sair de uma das 3 melhores equipas do mundo que joga na  melhor liga do mundo para vir para o Tugão. Tá beeeeem
Maldito Schmeichel
Schmeichel? Tinha que idade o Schmeichel quado veio?

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 08 de Junho de 2022, 19:15
Agora também existe a mania que são todos craques mundiais e que o Benfica é clube coitadinho...

Tomara ele também vestir o manto sagrado.

Ele é um craque mundial. Não dizes 10 melhor que ele.

The_Riggs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Junho de 2022, 19:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2022, 19:08
Lol o Tsimikas ía mesmo sair de uma das 3 melhores equipas do mundo que joga na  melhor liga do mundo para vir para o Tugão. Tá beeeeem
Maldito Schmeichel
Schmeichel? Tinha que idade o Schmeichel quado veio?
35, a fazer 36 uns meses depois.