Uche Nwofor (Enugu Rangers) - CM

Blitz

Quero ver quem é o primeiro a dizer que o conhece.

Bekambol

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2011, 12:09
Nao liguem a estes nomes, isto são jogadores que o Benfica observa e procura informações e os jornais aproveitam logo para fazer umas capas

Também me parece..!!

evorici

LR

Citação de: Blitz em 03 de Junho de 2011, 12:11
Quero ver quem é o primeiro a dizer que o conhece.

Nunca ouvi falar, sequer.
Mas não é assim tão descabido e impossível haver quem o conheça. Quem quer que, por qualquer razão, tenha acompanhado a CAN sub-20 deve conhecer o jogador, dado que na noticia diz ter sido o melhor marcador do torneio.
Não percebo a "perseguição".

Star

no inicio do tópico diz que tem 22 anos, depois alguém diz que tem 19 e no transfermarket diz que tem 18...não sei em quem acreditar  :D

Karel Alinho

E eu a pensar que o mercado dos vegetais andava em crise, mas afinal não... aparecem cenouras frescas todos os dias rumo ao Benfica.

FR

G10

e mais uma cenoura.. que ninguem sabe ao certo a idade.. e os dados..

BlankFile

delduin

Acho que não deve vir quer for Nwofor vestido

Mais uma cenourada

MMeira

o CM anda fortissimo nesta altura.... parece quase um jornal da especialidade..

Universo Benfica

Uche chega para o ataque

Foi o melhor marcador na Taça das Nações Africanas sub-20. Benfica já aceitou pagar os direitos de formação e enviou documentos para obtenção do visto. Jesus vai avaliá-lo.

O Benfica está perto de anunciar a contratação do avançado Uche Nwofor, 19 anos, internacional sub-20 nigeriano. A aposta no talento africano não representa grandes custos para as águias, que pagam, apenas, os direitos de formação.

Melhor marcador na última edição da Taça das Nações Africanas sub-20, na qual assinou quatro golos, contribuindo, decisivamente, para a vitória da Nigéria na competição que decorreu na África dos Sul entre 17 de Abril e 1 de Maio, Uche, observado pelos olheiros do Benfica, é um avançado com alguma qualidade técnica, que gosta de jogar na área e finalizar, utilizando, sobretudo, o pé direito.

d.blow

Outra avançado? Isto sim! Política desportiva

Zaratustra

confesso que se a politica desta época se concretizar (apostar nos nossos d. simao, m. rosa, nelson, urreta ou a. almeida) esta contractaçao me agrada