Uche Nwofor (Enugu Rangers) - CM

Far(away)

Mais um, menos um...

hehehe só me dá para rir esta merda!

slbenfica_croft

é este, é o melgarejo...

espectáculo vem aí mais um camião de jogadores e agora ao menos são dos baratos.

Tapion

E eu confesso que cada vez isto me anda a meter mais nojo... é com isto que vamos ser campeões ? Oportunidades de negócio ? Também há jogadores para outras posições e que estão no tópico mercado também, que se este ano não for uma oportunidade de negócio, nunca mais será... Mas não, faz-se negócios com as melgas e os uches..

tonele

Bem veio na capa do record e da bola por tanto deve ser verdade
La vamos nos outra vez...
Espero que nao seja um "Adu"  ::)

Google


BC

Tal como disse no tópico do Lorenzo Malgarejo, espero que o Uche seja também uma mais valia, visto ser nosso também.

Se não forem apostas agora, que sejam sempre acompanhados para que um dia sejam grandes jogadores no Benfica. Eu cá já disse... vou ser só pró-Vieira e ver tudo pelo lado positivo. Nada pelo ldo negativo.  :-X ::)

Ao menos Malgarejo e Uche não vêm para os juniores. Já não têm idade para tal.

Calvinehobbes

eu acho incrivel é ver comentários a dizer malsem conhecerem os jogadores e sem saber se ha alguma verdade nas noticias...

este pelos vistos foi apenas o melhor marcador da can2010 em sub20...pelo que me pareceu ler...

Shoky


T1n0_SLB

Epa, fds o site eatá-me lendo como um tartaruga, as vezes tenho que esperar mais de 5min, pqp

Festivus

#39
No meu save do FM joga no Wolfsburgo...

Contratação de FM é o que este tipo é, a seguir vem quem? Raúl Nava do Toluca?

odistraido

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2011, 03:29
No meu save do FM joga no Wolfsburgo...

Contratação de FM é o que este tipo é, a seguir vem quem? Raúl Nava do Toluca?

Não lhes dês ideias...  ;D

NN_SLB

A jogadores do FM que as vezes correspondem com a realidade , por exempl o Roberto no FM 2010 fiz uma analise com um olheiro e ele disse que o Roberto tinha problemas em sair da baliza...

opa eu gosto dos avançados nigerianos , a nigeria era antigamente conhecida como o Brasil africano, por mim se for bom e pelos vistos e´ barato que venha, nao o conheço nao o julgo...

Mastercard

Não conhecendo o jogador, se pagamos apenas os direitos de formação pode ser uma aposta interessante, emprestar ao paços para se adaptar ao futebol português e crescer tacticamente com o Rui Vitória. Sou incapaz de criticar sem ver jogador, lembrem-se que os nossos olheiros foram aqueles que descobriram Di Maria, Jara, Urreta, Carole, Falcao, James, Iturbe, incompetentes não me parece que o sejam.

Se analisarem bem a maioria das nossas contratações falhadas têm o cunho de Jesus, Menezes, Kardec Eder luis, Roberto....

d.blow

Ninguém sabe a idade dele. Deve ter ido ao registo de carro

Lurgee

Citação de: Mastercard em 04 de Junho de 2011, 04:04
Não conhecendo o jogador, se pagamos apenas os direitos de formação pode ser uma aposta interessante, emprestar ao paços para se adaptar ao futebol português e crescer tacticamente com o Rui Vitória. Sou incapaz de criticar sem ver jogador, lembrem-se que os nossos olheiros foram aqueles que descobriram Di Maria, Jara, Urreta, Carole, Falcao, James, Iturbe, incompetentes não me parece que o sejam.

Se analisarem bem a maioria das nossas contratações falhadas têm o cunho de Jesus, Menezes, Kardec Eder luis, Roberto....

Auch...