Vanderlan (Palmeiras) - UOL

alsohugo

Citação de: Slb098 em 02 de Julho de 2024, 13:25
Citação de: Slb098 em 02 de Julho de 2024, 13:13Aqui está a prova que o projecto não é desportivo, é financeiro.

espero que esta notícia seja para meter pressão no union com o gosens

"Se não nos vendem o Gosens nós vamos buscar o Vanderlan"!
"lol, ok".

CreedBratton

Mesmo grupo de empresários do Arthur.

Ou seja, até pode ser Arthur por empréstimo e este vir de brinde. Não me admirava.

lucasslb1904

Citação de: CreedBratton em 02 de Julho de 2024, 13:37Mesmo grupo de empresários do Arthur.

Ou seja, até pode ser Arthur por empréstimo e este vir de brinde. Não me admirava.

Que negócio horrível seria.

lucasslb1904

Abola
Rui Costa sem dúvidas: «Iremos ter mais Juráseks no futuro»
15.06.2024 22:36

Ele bem avisou 🫣

fdpdc666

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Julho de 2024, 13:43Abola
Rui Costa sem dúvidas: «Iremos ter mais Juráseks no futuro»
15.06.2024 22:36

Ele bem avisou 🫣

Um Homem que honra a sua palavra!

Pablito13

Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr

Porque precisamos de um LE feito. Se ainda fosse o @van33. Agora o vanderlan?! Foda-se!
Eu faço qualquer posição em campo. Já fui 8, 7, 6, 4, 1, 9, 10, 11, uma vez fui 15 e não gostei e demonstrei isso a todos. Houve jogos que fazia 4 posições diferentes e todas nota máxima.  Mas o meu forte e aliás como já disse e sou ainda hoje reconhecido pelo pessoal que percebe de bola é, Ravanelli. Era (ainda sou em jogos em patuscadas e afins) um matador nato. A bola quando vem e quando ela está lá em cima a deslocar-se na minha direcção, ela já sabe que vai ser bem tratada, de forma bruta pois as execuções são portentosas, mas sabe que é uma brutalidade que lhe faz bem. Por falar nisso, agora no dia 27 deste mês vou actuar aqui numa freguesia de Barcelos. Mais perto da data darei mais indicações para quem quiser assistir. O pessoal amigo que tenho no estrangeiro até deu ideia de a exibição ser filmada em directo no YouTube. Não é muito do meu agrado mas para evitar deslocações e despesas ao amigo se calhar até vou alinhar.

Ravanelli?! Foda-se! Eu era conhecido pelo Vialli! Eu sabia que tinhamos algo em comum!

Então eras tu o gajo que se falava aí em Barcelos que metia bolas no ângulo superior de canela com a bola a rastejar! Quem diria, caralho! Portugal é mesmo um País pequeno.

TiagoSLB_10

Não faz sentido nenhum alguém deste perfil para a esquerda quando já há o Carreras com potencial para crescer...precisamos de alguém batido para assumir o lugar enquanto o espanhol evolui...

Na direita aí sim faz sentido vir um miúdo com potencial, visto já termos o Bah...

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 02 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Porque precisamos de um LE feito. Se ainda fosse o @van33. Agora o vanderlan?! Foda-se!
Eu faço qualquer posição em campo. Já fui 8, 7, 6, 4, 1, 9, 10, 11, uma vez fui 15 e não gostei e demonstrei isso a todos. Houve jogos que fazia 4 posições diferentes e todas nota máxima.  Mas o meu forte e aliás como já disse e sou ainda hoje reconhecido pelo pessoal que percebe de bola é, Ravanelli. Era (ainda sou em jogos em patuscadas e afins) um matador nato. A bola quando vem e quando ela está lá em cima a deslocar-se na minha direcção, ela já sabe que vai ser bem tratada, de forma bruta pois as execuções são portentosas, mas sabe que é uma brutalidade que lhe faz bem. Por falar nisso, agora no dia 27 deste mês vou actuar aqui numa freguesia de Barcelos. Mais perto da data darei mais indicações para quem quiser assistir. O pessoal amigo que tenho no estrangeiro até deu ideia de a exibição ser filmada em directo no YouTube. Não é muito do meu agrado mas para evitar deslocações e despesas ao amigo se calhar até vou alinhar.

Depois diz qual é o canal de YouTube em que vai ser transmitido esse evento para meter like e activar o sininho, e assim não perder nada.

Kampz

Citação de: Kampz em 21 de Junho de 2024, 15:14Está na cara o que vai acontecer...

Cabral por uns 14M para o Palmeiras, assim "recuperámos o investimento".

Este para cá por uns 7M, apresentado como mega promessa para competir com o Carreras.

Na verdade é despachar o Artur por 7M mais um miúdo do montão e acabar com o Aursnes na lateral esquerda.

Eu avisei. Talvez por valores mais altos que é mais fácil dar de mamar.

Já demos de mamar ao filho do Rui (via Amora), já demos de mamar ao Lopo (via Estrela), agora damos de mamar a um Bertolluci e ainda falta a mama do Pualo Gonçalves (Malheiro here we go).

Temos que pagar as anuidades e varrer a incompetência para debaixo do tapete.

Kampz

Cum carai, isso é o melhor dele?!?!

É um vídeo de decisões a sair a jogar aberrantes, passes para zonas de risco e domínios de bola que nem o Jurasek.

"Propensão ofensiva avassaladora"?

Espero que te andem a pagar bem, do dinheiro das minhas quotas.

Diavolo Rosso

Saga dos laterais esquerdos:

14M€ no David Jurásek, um tipo que dois anos anos antes de vir para o Benfica ia deixar o futebol e que só jogou a DE uma época;

6M€ no Álvaro Carreras que pouco ou nada jogava no último classificado da La Liga e quando jogava era maioritariamente a extremo esquerdo;

10M€ no Vanderlan, suplente do Palmeiras e que nunca jogou nas seleções jovens do Brasil;

Metam um Super Dragão a gerir o futebol do Benfica que não faria pior, era gajo para parar e pensar "Foda-se espera lá que estou a dar muita cana"...

A confirmar me, 30M€ estourados em 3 gajos  sem critério nenhum.

TFFS

Foda-se, já sabemos que é este

O clube que pior contrata laterais do futebol mundial

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2024, 13:54Saga dos laterais esquerdos:

14M€ no David Jurásek, um tipo que dois anos anos antes de vir para o Benfica ia deixar o futebol e que só jogou a DE uma época;

6M€ no Álvaro Carreras que pouco ou nada jogava no último classificado da La Liga e quando jogava era maioritariamente a extremo esquerdo;

10M€ no Vanderlan, suplente do Palmeiras e que nunca jogou nas seleções jovens do Brasil;

Metam um Super Dragão a gerir o futebol do Benfica que não faria pior, era gajo para parar e pensar "Foda-se espera lá que estou a dar muita cana"...

A confirmar me, 30M€ estourados em 3 gajos  sem critério nenhum.

Vanderlan 10M e vendem o Cabral por 20M, na prática o Palmeiras saca o Cabral por 10M e refugo e nós ficamos a arder em 10M mas sem ninguém notar.

lucasslb1904

Alguma vez na vida um scouting minimamente decente iria recomendar este jogador ao Benfica face ao que aconteceu na época transacta na posição ? Tá na cara o que isto é se for verdade, eleições o mais rápido possível.