Vanderlan (Palmeiras) - UOL

RML

Pensei que queríamos um lateral experiente

Savicevic

Tem potencial, mas não faz qualquer sentido porque não dá garantias no imediato. Para desenvolver já temos o Carreras.

cmarg1971

Este é a peça fundamental da "Super-equipa".
Nunca o vi jogar, mas este presidente só dá garantias (mesmo sem ver ou saber nada).

fdpdc666

Citação de: PB em 02 de Julho de 2024, 13:19Há um fator importante eventualmente até primordial. É que pode-se dar 10 M € pelo jogador mas em massa salarial é bem mais barato que os outros jogadores falados.

Ou podíamos apenas distribuir as comissões sem fazer a compra, poupando assim pelo menos na parte do salário.

Andris


Slb098

Citação de: Slb098 em 02 de Julho de 2024, 13:13Aqui está a prova que o projecto não é desportivo, é financeiro.

espero que esta notícia seja para meter pressão no union com o gosens

Redceltic

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Julho de 2024, 13:20
Citação de: PB em 02 de Julho de 2024, 13:19Há um fator importante eventualmente até primordial. É que pode-se dar 10 M € pelo jogador mas em massa salarial é bem mais barato que os outros jogadores falados.

O problema é que este também nao tem nem perto da qualidade do Gosens.

Isso ja depende. O gosens só é mto bom qd nao vem... qd está certo é velho,  caro e incapaz de jogar num sistema de 4 defesas.

johncleese

O novo vietnam está mais perto que nunca...

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 02 de Julho de 2024, 13:26
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Julho de 2024, 13:20
Citação de: PB em 02 de Julho de 2024, 13:19Há um fator importante eventualmente até primordial. É que pode-se dar 10 M € pelo jogador mas em massa salarial é bem mais barato que os outros jogadores falados.

O problema é que este também nao tem nem perto da qualidade do Gosens.

Isso ja depende. O gosens só é mto bom qd nao vem... qd está certo é velho,  caro e incapaz de jogar num sistema de 4 defesas.

Da minha parte não me recordo de ter dito isso. Acho o Gosens a "cara" do treinador. E nos já temos o carreras para crescer, precisamos de um jogador experiente e não de mais um sem qualquer experiência, não consigo mesmo acreditar que isto do vanderlan (jogador de 21 anos sem qualquer experiência e provas dadas) seja verdade, seria demasiada incompetência, não pode ser verdade.

Mika21PA

Neste Benfica tudo é possível.

Baron_Davis

oh Vanderlan
cadê vc?
vim aqui
só pra txi vê

van33

#146
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2024, 13:11Não percebo por que se fala tão mal dele.

Tem imenso potencial. Propensão ofensiva avassaladora.

https://youtu.be/_MJr-1tmPbY?si=96Jnqi0K6omt_pXr

Porque precisamos de um LE feito. Se ainda fosse o @van33. Agora o vanderlan?! Foda-se!
Eu faço qualquer posição em campo. Já fui 8, 7, 6, 4, 1, 9, 10, 11, uma vez fui 15 e não gostei e demonstrei isso a todos. Houve jogos que fazia 4 posições diferentes e todas nota máxima.  Mas o meu forte e aliás como já disse e sou ainda hoje reconhecido pelo pessoal que percebe de bola é, Ravanelli. Era (ainda sou em jogos em patuscadas e afins) um matador nato. A bola quando vem e quando ela está lá em cima a deslocar-se na minha direcção, ela já sabe que vai ser bem tratada, de forma bruta pois as execuções são portentosas, mas sabe que é uma brutalidade que lhe faz bem. Por falar nisso, agora no dia 27 deste mês vou actuar aqui numa freguesia de Barcelos. Mais perto da data darei mais indicações para quem quiser assistir. O pessoal amigo que tenho no estrangeiro até deu ideia de a exibição ser filmada em directo no YouTube. Não é muito do meu agrado mas para evitar deslocações e despesas ao amigo se calhar até vou alinhar.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2024, 13:19Tão triste que pode ser verdade no Benfica do Costa
o que dizem por aí na redação? Normalmente a caixa de ressonância da direção sabe umas coisas

ARMC95


VelhaGuarda