Vitor(Paços de Ferreira) A Bola

esmiga

pode chegar já segundo a bola(esta na capa)

klik

Só se for a entrar no espaço deixado pelo Bruno César, mas mais na óptica de ocupar o espaço do Martins que está sempre lesionado.

é competitivo.

esmiga

slbenfica_croft

É bom jogador. Só é pena a idade que naturalmente pode ser um entrave e pode ser razão suficiente para não se avançar.

Como é possível só ter chegado à primeira liga já com 28 anos?

kangaroo

29 anos...
Se o jj acha que faz falta, que venha.

Magnusson

bolas10

Existem outas opções com mais "lógica", se é para apostar no mercado interno, que se virem para Felipe Augusto ou Josué.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2013, 03:26
É bom jogador. Só é pena a idade que naturalmente pode ser um entrave e pode ser razão suficiente para não se avançar.

Como é possível só ter chegado à primeira liga já com 28 anos?

Em Itália é tradicional muito jogador só começar a ser aproveitado a serio no campeonato e por clubes de maior dimensão a partir dessas idades ... aqui é que se pensa que ter 22 anos é melhor que 28, quando na teoria o de 28 anos está mais preparado.

Nem todos os jogadores têm que ser a pensar em € :P

SLBCARLOS

Citação de: Magnusson em 23 de Janeiro de 2013, 03:29
29 anos.. Really?
quem ja foi buscar  djalos, michels e luisinhos de 26,27,28 anos para POTENCIAR.

nao me admira nada.   

este tem sido o mercado mais assustador que me lembro.

klik

Citação de: esmiga em 23 de Janeiro de 2013, 03:26
em que posicao joga?

ele é um #8, que num 4-3-3 com 2 #8, pode-se assumir como o #10, pois consegue meter o ultimo passe. É um jogador competitivo, que joga simples, colectivamente e joga consoante as necessidades da equipa, faz bem leituras do jogo.  Bate bem bolas paradas.

ele tem valor, e de certa forma seria um prémio para este jogador.

kangaroo

Se for por um bom preço, acho bem, é preferível um gajo com 29 anos, português, por 500mil€ do que um Leo Kanu desta vida por 1 milhão.

BlankFile

Eu gosto do Vitor. É um bom centro-campista, mas é verdade que o factor idade pode pesar bastante na decisão de avançar ou não para a sua contratação. Mas é um erro desprezar este tipo de jogadores a meu ver. Há que olhar mais para o mercado nacional, e principalmente para equipas como o Paços de Ferreira que trabalham bem os seus jogadores.

SousaLB

Já começámos a preparar as meias da Taça :P

A confirmar-se, vai ser ver os suínos e os lagartos vomitarem-se todos de raiva, a dizer que foi jogada, que foi pouco ético (como se de ética percebessem eles), etc etc...

SLBCARLOS

Marrokinoum

MENTIRA GRANDE POSSO GARANTIR!!

Conheço bem a pessoa em questão...