Wesley França (Flamengo) - Somos Fanáticos

GoloDeLetra

Nome Completo: WESLEY Vinícius FRANÇA Lima
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: Açailândia - Brasil
Data de Nascimento: 06-09-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 173 cm
Valor de Mercado: 4M€
Final de Contrato: 31.12.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=Fsbk01QALtA
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=742671

Notícia:

somosfanaticos.fans/br/transferencias/sem-espaco-no-flamengo-wesley-e-desejado-por-gigante-europeu

klik

muito gostam estes de apontar jogadores do Flamengo.. que riso.

Se o Benfica for buscar alguém , tenho quase certeza absuluta que não será nenhum jogador destes mercados!

Alias... quase que aposto.. que nós vamos esperar até o limite do mercado.. a espera das oportunidades de negocio.. e ou empréstimos!!

É uma opção logica num lugar que tens um titular claro, tens tudo para temporizar.. e com menos dinheiro conseguir um jogador de muito mais qualidade e experiencia.

overmarcio

Não mostrou nada de especial por lá. Eu não gosto.

VelhaGuarda

Ainda gostava de saber como é que esse pasquin consegue saber estas coisas.

O miudo tem 19 anos e parece-me bastante promissor.

https://onefootball.com/pt-br/noticias/wesley-desperta-interesse-do-benfica-37891230

Golo de Weldon

Muito rápido e ofensivo, mas burro na mesma proporção. Acho que dará um bom jogador, mas ficaria mesmo com o João Victor ali.

Golo de Weldon

O Torcedores não é uma boa fonte também.

bnfc

O gajo chama-se Wesley Pimentel.

Pimentel.

Então eu pensei "Ei, eu lembro-me de falarem de um Pimentel para o Benfica em finais dos anos 90. E o gajo até era do Flamengo. Queres ver que era pai deste?".

Pus-me a investigar. Zerozero. Ali está o gajo, Marcelo Pimentel. Pai de... Eric Pimentel. "Bem, não é o mesmo. O outro é Wesley. Deixa-me ver quem é este Eric...".

Cabrões do crl. Vai tudo ter aos gajos. Parecem praga.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2023, 01:32O gajo chama-se Wesley Pimentel.

Pimentel.

Então eu pensei "Ei, eu lembro-me de falarem de um Pimentel para o Benfica em finais dos anos 90. E o gajo até era do Flamengo. Queres ver que era pai deste?".

Pus-me a investigar. Zerozero. Ali está o gajo, Marcelo Pimentel. Pai de... Eric Pimentel. "Bem, não é o mesmo. O outro é Wesley. Deixa-me ver quem é este Eric...".

É o Wesley França, pá. Vai dormir

Woland

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Julho de 2023, 03:27

Pimentel.

;D

A confusão dele vem do facto de o Wesley Pimentel ser o nome do jornalista que deu a informação do interesse do Benfica no....Wesley.

"De acordo com o jornalista Wesley Pimentel, o Benfica está de olho no lateral-direito do Flamengo."

bnfc

Citação de: Woland em 22 de Julho de 2023, 03:53

Pimentel.

;D

A confusão dele vem do facto de o Wesley Pimentel ser o nome do jornalista que deu a informação do interesse do Benfica no....Wesley.

"De acordo com o jornalista Wesley Pimentel, o Benfica está de olho no lateral-direito do Flamengo."

Isso torna tudo ainda mais perturbador.

MrFire

Este gajo é horrível, já vi 2 jogos inteiros dele e o gajo é sempre dos piores e burro que nem uma porta.

A única coisa boa que tem é ser rápido,mas nem a velocidade sabe usar.

Nem os adeptos do Flamengo podem com ele, no jogo com o Palmeiras no Twitter chegou a ser dos assuntos mais comentados...pelo gozo e piores motivos.

Não, Não e Não

lobotomizado

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2023, 10:54
Citação de: Woland em 22 de Julho de 2023, 03:53

Pimentel.

;D

Isso torna tudo ainda mais perturbador.

Wesley das séries.

jonas.thern

Brasileiros garantem que águia vai voltar à carga por jovem lateral do Flamengo

Como A BOLA já deu conta, João Victor não convenceu Roger Schmidt a atuar como lateral-direito e, com apenas Alexander Bah como jogador de raiz para aquela posição, as águias deverão ir ao mercado para encontrar concorrência para o dinamarquês.

E essa concorrência poderá estar no Flamengo, uma vez que, esta segunda-feira, o canal televisivo Gazeta Esportiva, assegura que os encarnados não desistiram da contratação de Wesley.

O negócio pelo jovem, de 19 anos, poderá fazer-se por cinco milhões de euros, sendo que Benfica e Flamengo estarão ainda a acertar o valor dos possíveis bónus. Já certa será a percentagem do passe de Wesley a reter pelo 'mengão, 20 por cento, garante a mesma fonte.

Black Panther

Citação de: jonas.thern em 24 de Julho de 2023, 16:41Brasileiros garantem que águia vai voltar à carga por jovem lateral do Flamengo

Como A BOLA já deu conta, João Victor não convenceu Roger Schmidt a atuar como lateral-direito e, com apenas Alexander Bah como jogador de raiz para aquela posição, as águias deverão ir ao mercado para encontrar concorrência para o dinamarquês.

E essa concorrência poderá estar no Flamengo, uma vez que, esta segunda-feira, o canal televisivo Gazeta Esportiva, assegura que os encarnados não desistiram da contratação de Wesley.

O negócio pelo jovem, de 19 anos, poderá fazer-se por cinco milhões de euros, sendo que Benfica e Flamengo estarão ainda a acertar o valor dos possíveis bónus. Já certa será a percentagem do passe de Wesley a reter pelo 'mengão, 20 por cento, garante a mesma fonte.

Já existe tópico

https://serbenfiquista.com/forum//mercado/33/wesley-franca-(flamengo)-torcedores/69878/msg1097521439

Thorondor

TRAGAM MAS É UM GR DIGNO DESSE NOME!!!!