Willians (Flamengo) - O Jogo

castromen

Flamengo avisa que não será fácil tirar Willians do clube
Empresário diz que teve um contacto do Benfica a prometer uma proposta

Depois de garantir as contratações de Deivid e Diogo, o Flamengo virou agulhas para a manutenção dos jogadores mais importantes. Ora nesse sentido, uma das prioridades é segurar Willians. O médio é notícia por se falar da cobiça de dois clubes europeus, um deles o Benfica. Não vai ser fácil tirá-lo do Flamengo.

O empresário do jogador, Sérgio Dias, diz que já teve um contacto do Benfica. «Ligaram a avisar que enviariam a proposta, mas ainda não chegou. Não será fácil tirá-lo do Flamengo», disse, no que foi corroborado por Zico, o director de futebol. «Não recebi nada», referiu, ele que quer manter todos os jogadores.

Ele que está empenhado também nas renovações de Maldonado, Toró e Juan. «Quero que eles não desconfiem da importância que têm para o Flamengo. Entendo o lado profissional de cada um, mas vamos negociar», disse o dirigente. Recorde-se que o passe de Willians está dividido entre Flamengo e Santo André.

Sailing

Quantos jogadores forma anunciados no Benfica nos ultimos 5 dias? Eu contei uns 8

Ghost.Of.Red

Citação de: castromen em 20 de Agosto de 2010, 14:49
Flamengo avisa que não será fácil tirar Willians do clube
Empresário diz que teve um contacto do Benfica a prometer uma proposta

Depois de garantir as contratações de Deivid e Diogo, o Flamengo virou agulhas para a manutenção dos jogadores mais importantes. Ora nesse sentido, uma das prioridades é segurar Willians. O médio é notícia por se falar da cobiça de dois clubes europeus, um deles o Benfica. Não vai ser fácil tirá-lo do Flamengo.

O empresário do jogador, Sérgio Dias, diz que já teve um contacto do Benfica. «Ligaram a avisar que enviariam a proposta, mas ainda não chegou. Não será fácil tirá-lo do Flamengo», disse, no que foi corroborado por Zico, o director de futebol. «Não recebi nada», referiu, ele que quer manter todos os jogadores.

Ele que está empenhado também nas renovações de Maldonado, Toró e Juan. «Quero que eles não desconfiem da importância que têm para o Flamengo. Entendo o lado profissional de cada um, mas vamos negociar», disse o dirigente. Recorde-se que o passe de Willians está dividido entre Flamengo e Santo André.

Perdeu-se a meio do Atlântico....(ainda bem)

esmiga

conheço este, pois as vezes vejo os jogos do flamengo, é muito bom mesmo, era o ideal pa substituir ramires, é mt rapido e recupera muitas bolas, tragam-no já

Far(away)

É um bom jogador, mas essencialmente de marcação, mas perante a equipa ofensiva que o Benfica tem até seria uma vantagem. Não é um 6, como já li algures por aí descrito. Eu preferia o Elias claro, é mais completo e com outras características, mas não seria de todo uma má contratação.

Quando vejo alguns users formarem as alas do meio campo com Salvio e Drenthe fico preocupado, a sério.

EPluribusUnum

Acho que na situação em que estamos, por culpa própria, não podemos desdenhar poder vir a ter Salvio e Drenthe nas alas.

É óbvio que se vier um Elias ou Willians, a coisa pode ficar mais composta, mas não creio estarmos em posição de exigir muito estando a jogar contra o tempo.

Far(away)

Um meio campo com esses dois, seria muito desiquilibrado defensivamente. Javi e Airton são bons mas não chegam para tudo. É preciso um segundo médio de equilíbrio a frente do 6, e nem Salvio, nem Drenthe têm essas características.

EPluribusUnum

Elias ou Willians, por exemplo, podem ser esse médio mas a jogar na esquerda? Já que Salvio joga mais pela direita...

Far(away)

Sempre seria melhor do que jogar com os tais dois que falei. Espero que seja Elias o escolhido, mas Wilians não é nenhum Maylson.

EPluribusUnum

Mas aí teria-se que colocar o Salvio, por exemplo, à esquerda, ou qualquer um que viesse poderia jogar aí?

Sem esquecer que temos o Gaitán para o lado esquerdo, claro. Aqui jogavam pelo lado direito como o Ramires.

scoop

Também prefiro o Willians ao Maylson de longe, mas vai ser uma perda de qualidade brutal em relação ao Ramires. O Willians defende bem, mas tem muito pouca expressão ofensiva. Nem sei se será melhor que o Ruben Amorim.

Far(away)

Elias é versatil, renderia mais na direita do meio campo, mas se tivesse que jogar sob a esquerda não seria problema. Isto tudo depende do que JJ quiser para a equipa.

Elias    Gaitan

ou

Salvio      Elias

parece-me muito melhor do que

Salvio       Drenthe

EPluribusUnum

Claro que seria melhor jogar com Elias do que com Drenthe.

Elias teria a capacidade de equilibrar a equipa, algo que Drenthe não teria.

Mas é esperar para ver o que acontecerá nestes últimos dias de mercado.

Far(away)

Citação de: scoop em 20 de Agosto de 2010, 15:38
Também prefiro o Willians ao Maylson de longe, mas vai ser uma perda de qualidade brutal em relação ao Ramires. O Willians defende bem, mas tem muito pouca expressão ofensiva. Nem sei se será melhor que o Ruben Amorim.

Por isso mesmo eu preferir o Elias, dá uma outra expressão ofensiva a equipa.