Willians (Flamengo) - O Jogo

mochila

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:06
Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 08:57
Gosto, mas é um jogador essencialmente de marcação. Não tão versátil como Elias ou Wesley.
far
se a ideia do jesus for jogar em 4-3-3 com este a juntar-se no meio a javi ou airton. assim fará sentido esta contratação
isto foi o que eu pensei
não achas que faz sentido?

Para mim, quanto mais completo for o jogador melhor. Elias faz tudo o que Willian faz e mais.

o Willians é mais forte na recuperação de bola

Não considero que seja assim tão mais forte, mas dou de barato isso. Agora em tudo o resto, velocidade, transicções defesa-ataque, acutilância ofensiva, penso que Elias é mais completo.

Concordo.

Zak

Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2010, 14:41
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:39
Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2010, 14:39
far achas que o elias era capaz de desempenhar o papel do ramires da mesma maneira ? pergunto te porque pareces conhecer bem o elias

Eu não tenho dúvidas de que poderia. Até porque o Ramires que esteve no Benfica foi um Ramires muito longe do seu melhor.
bom sendo assim estamos a espera do que para ir busca-lo...era este mais o leto e o traoré e fechavamos a loja

Isso é que era .... mas se nao há guito pró Wesley de certeza que tambem nao há pró Leto.

Red skin

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:10
Preferia o Elias, mais completo e mais experiente... o Corinthians n quer vender?

Vende pelo preço certo, que até já esteve bem superior. Está avaliado em 5 M. Muito? Longe disso. Mas o JJ e o LFV é que sabem...

No fim de contas há-de vir um Maylson qq...

Tapion

Andei a sonhar com o Wesley, depois pronto ja não é sonho mas dos que se fala naturalmente prefiro o elias, agora é o willians ? cada vez mais a descer na qualidade..

farmacia franco

Temos que confiar na nossa direcção e no Rui Costa e não podemos ser sempre bota a baixo, a dizer que nao contratamos os jogadores correctos.

FORÇA BENFICA

Arbuckle

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2010, 14:53
Andei a sonhar com o Wesley, depois pronto ja não é sonho mas dos que se fala naturalmente prefiro o elias, agora é o willians ? cada vez mais a descer na qualidade..
Normal, pelos tópicos do Mercado, falaram-se de grandes GRs de vários preços e no final não veio nada.

d.blow

Se for bom que venha. É mais um para ajudar o Luisão a levantar a Champions em Maio.

TJSF

Tem 24 anos e nao 22. È inferior a Elias e Wesley a atacar e no Benfica só o vejo como trinco. Se é para ir buscar este, mais vale trazer antes o Jucilei que faz o mesmo e é melhor.

slb2me

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2010, 14:41
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:39
Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2010, 14:39
far achas que o elias era capaz de desempenhar o papel do ramires da mesma maneira ? pergunto te porque pareces conhecer bem o elias

Eu não tenho dúvidas de que poderia. Até porque o Ramires que esteve no Benfica foi um Ramires muito longe do seu melhor.
bom sendo assim estamos a espera do que para ir busca-lo...era este mais o leto e o traoré e fechavamos a loja

Isso é que era .... mas se nao há guito pró Wesley de certeza que tambem nao há pró Leto.

ainda bem mas espero que haja para o Elias

Willians não conheço, mas parece-me mais trinco que interior!!!

tive a ver há pouco no youtube e parece interior

TJSF

Eu acho que se é para negociar com alguem no Brasil, é com o Flamengo que parece-me fragil a negociar. Com Corinthians ou Santos, a historia e´outra.

mochila

H

Citação de: d.blow em 18 de Agosto de 2010, 15:09
Se for bom que venha. É mais um para ajudar o Luisão a levantar a Champions em Maio.
Confiança! O0

Pedrovsky22

Não me parece que seja o que precisamos... Para comprar por comprar mais vale remediar com os que temos.

EPluribusUnum

Ainda bem que não vai ser fácil.

É da maneira que ficam com ele.