Willians (Flamengo) - O Jogo

eduardo.

o Willians não é trinco?

VALEBEM

O Airton é superior, e bem mais novo! Tem muito mais qualidade técnica, e defensivamente são semelhantes!
Desarma bem, mas a sua qualidade de passe é mais do que sofrível!

Zak

Epah nao conheco este jogador ... mas ao que parece gosta da cor amarela ;D

Far(away)

Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2010, 13:44
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: Joga Bonito em 18 de Agosto de 2010, 10:21
É esquerdino ou dextro ?

Salvo erro é destro, com quase toda a certeza. É um bom jogador, mas essencialmente de marcação. O Elias seria melhor porque marca igualmente bem e consegue ser acutilante ofensivamente. E o seu preço andaria a volta dos 5 M.

O que sei do Elias é que o Corinthians simplesmente não quer vender. Nem quer falar em negociações neste momento.

O Willians não é nada tosco, sabe conduzir a bola, soltar rápido e com objectividade. Foi o jogador do Brasileirão passado com mais recuperações de bola

Não quer vender? Estás errado, estão abertos a negociações.

Willian é bom jogador defensivamente, ofensivamente fica a perder para Elias ou Wesley. Por isso eu preferir um jogador com o perfil de Elias, defende e ataca com igual competência.

Far(away)

Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 08:57
Gosto, mas é um jogador essencialmente de marcação. Não tão versátil como Elias ou Wesley.
far
se a ideia do jesus for jogar em 4-3-3 com este a juntar-se no meio a javi ou airton. assim fará sentido esta contratação
isto foi o que eu pensei
não achas que faz sentido?

Para mim, quanto mais completo for o jogador melhor. Elias faz tudo o que Willian faz e mais.

o Willians é mais forte na recuperação de bola

Não considero que seja assim tão mais forte, mas dou de barato isso. Agora em tudo o resto, velocidade, transicções defesa-ataque, acutilância ofensiva, penso que Elias é mais completo.

luis___alex

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:04
Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2010, 13:44
Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: Joga Bonito em 18 de Agosto de 2010, 10:21
É esquerdino ou dextro ?

Salvo erro é destro, com quase toda a certeza. É um bom jogador, mas essencialmente de marcação. O Elias seria melhor porque marca igualmente bem e consegue ser acutilante ofensivamente. E o seu preço andaria a volta dos 5 M.

O que sei do Elias é que o Corinthians simplesmente não quer vender. Nem quer falar em negociações neste momento.

O Willians não é nada tosco, sabe conduzir a bola, soltar rápido e com objectividade. Foi o jogador do Brasileirão passado com mais recuperações de bola

Não quer vender? Estás errado, estão abertos a negociações.

Willian é bom jogador defensivamente, ofensivamente fica a perder para Elias ou Wesley. Por isso eu preferir um jogador com o perfil de Elias, defende e ataca com igual competência.
sinceramente tambem preferia o elias
alias
se se confirmar o salvio o elias seria para mim a outra contratação
veremos

Red skin

Preferia o Elias, mais completo e mais experiente... o Corinthians n quer vender?

Far(away)

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:10
Preferia o Elias, mais completo e mais experiente... o Corinthians n quer vender?

Vende pelo preço certo, que até já esteve bem superior. Está avaliado em 5 M. Muito? Longe disso. Mas o JJ e o LFV é que sabem...

Zak

Tive a fazer um pouco de research e o gajo gosta mesmo de dar pau hehe.

FDX é só amarelos e vermelhos.
Teria que acalmar muito aqui .... senao nao durava 5 minutos em campo.
E se ele tiver que acalmar sera que continuara o mesmo jogador !!??

Food for Thought.

Rendufas

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2010, 11:32
Citação de: Rendufas em 18 de Agosto de 2010, 09:01
Não conheço... mas sei que o Benfica precisa de um cão de caça que corra que se farte, pressione e recupere bolas, porque dos médios que o Benfica tem actualmente, nenhum tem capacidade para isso...
um cão de caça?
:confused: :confused: :confused:

Caçador de bolas... lol

xeriff

far achas que o elias era capaz de desempenhar o papel do ramires da mesma maneira ? pergunto te porque pareces conhecer bem o elias...e este willians é essencialmente trinco ?

Far(away)

Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2010, 14:39
far achas que o elias era capaz de desempenhar o papel do ramires da mesma maneira ? pergunto te porque pareces conhecer bem o elias

Eu não tenho dúvidas de que poderia. Até porque o Ramires que esteve no Benfica foi um Ramires muito longe do seu melhor, ainda assim deu para marcar a diferença. Elias não é uma fotocopia perfeita de Ramires, mas defende e ataca com eficácia. Marca bem, e ofensivamente penso ser superior a Ramires, gosta de molhar a sopa.

xeriff

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:39
far achas que o elias era capaz de desempenhar o papel do ramires da mesma maneira ? pergunto te porque pareces conhecer bem o elias

Eu não tenho dúvidas de que poderia. Até porque o Ramires que esteve no Benfica foi um Ramires muito longe do seu melhor.
bom sendo assim estamos a espera do que para ir busca-lo...era este mais o leto e o traoré e fechavamos a loja

Blitz

Rendufas

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 14:39

Eu não tenho dúvidas de que poderia. Até porque o Ramires que esteve no Benfica foi um Ramires muito longe do seu melhor.

De acordo. Elias seria o ideal para substituir ramires...