Willians (Flamengo) - O Jogo

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 18 de Agosto de 2010, 10:21
É esquerdino ou dextro ?

Salvo erro é destro, com quase toda a certeza. É um bom jogador, mas essencialmente de marcação. O Elias seria melhor porque marca igualmente bem e consegue ser acutilante ofensivamente. E o seu preço andaria a volta dos 5 M.

td_por_ti_SLB

Outro bom nome é o de Ibson, que se não me engano também está no Flamengo!

Far(away)

Citação de: td_por_ti_SLB em 18 de Agosto de 2010, 10:37

Já não, foi para o Spartak de Moscovo.

td_por_ti_SLB

Citação de: td_por_ti_SLB em 18 de Agosto de 2010, 10:37

Enganei-me!

luis___alex

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 08:57
Gosto, mas é um jogador essencialmente de marcação. Não tão versátil como Elias ou Wesley.
far
se a ideia do jesus for jogar em 4-3-3 com este a juntar-se no meio a javi ou airton. assim fará sentido esta contratação
isto foi o que eu pensei
não achas que faz sentido?

luis___alex

Citação de: Rendufas em 18 de Agosto de 2010, 09:01
Não conheço... mas sei que o Benfica precisa de um cão de caça que corra que se farte, pressione e recupere bolas, porque dos médios que o Benfica tem actualmente, nenhum tem capacidade para isso...
um cão de caça?
:confused: :confused: :confused:

devermelhosempre

Não concordo nada com este nome. Pelo que conheço ja temos soluções no plantel como o Amorim o Yebda ou até mesmo o Carlos Martins

Far(away)

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2010, 11:31
Gosto, mas é um jogador essencialmente de marcação. Não tão versátil como Elias ou Wesley.
far
se a ideia do jesus for jogar em 4-3-3 com este a juntar-se no meio a javi ou airton. assim fará sentido esta contratação
isto foi o que eu pensei

Para mim, quanto mais completo for o jogador melhor. Elias faz tudo o que Willian faz e mais.

Gimenez

É um grande recuperador de bolas, mas também é um jogador muito faltoso...

mochila

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: Joga Bonito em 18 de Agosto de 2010, 10:21
É esquerdino ou dextro ?

Salvo erro é destro, com quase toda a certeza. É um bom jogador, mas essencialmente de marcação. O Elias seria melhor porque marca igualmente bem e consegue ser acutilante ofensivamente. E o seu preço andaria a volta dos 5 M.

O que sei do Elias é que o Corinthians simplesmente não quer vender. Nem quer falar em negociações neste momento.

O Willians não é nada tosco, sabe conduzir a bola, soltar rápido e com objectividade. Foi o jogador do Brasileirão passado com mais recuperações de bola

redbullstar

Citação de: Gimenez em 18 de Agosto de 2010, 13:40
nada contra o jogador faltoso,mas lembro que o airton por aqueles lados tambem tinha as costas largas porque diziam que era tambem muito faltoso e por vezes violento,pelo menos aqui no benfica ainda nao mostrou nada disso.

mochila

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 12:46
Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2010, 11:31
far
isto foi o que eu pensei

Para mim, quanto mais completo for o jogador melhor. Elias faz tudo o que Willian faz e mais.

o Willians é mais forte na recuperação de bola

Red Men

Citação de: redbullstar em 18 de Agosto de 2010, 13:45
Citação de: Gimenez em 18 de Agosto de 2010, 13:40
nada contra o jogador faltoso,mas lembro que o airton por aqueles lados tambem tinha as costas largas porque diziam que era tambem muito faltoso e por vezes violento,pelo menos aqui no benfica ainda nao mostrou nada disso.

Nada do que trazia no currículo se confirma, por isso, nada como vê-los a jogar pelo Benfica para tirar as dúvidas.