Yohan Tavares & Joãozinho (Beira-Mar) - Abola

NN_SLB

Para uma equipa pequena tem poucos golos sofridos.

Até ver gosto

Manpaz1904

Yohan Tavares não acho necessário. Já o Joãozinho parece-me um bom suplente.Tem cláusula de rescisão de 2 milhões.

Diavolo Rosso

Joãozinho gosto do miudo, hoje vou ver o jogo do Sporting vs Beira Mar só para ver o miúdo a jogar, enquanto isso "dou-vos" um video do miudo para quem quiser ver.

http://www.youtube.com/watch?v=aL66otQIgfw&feature=player_embedded

TMMSLB

Tem que idade o Joãozinho? Sempre que o vi jogar acho que ele tem bastante potencial.

Edit: já vi que tem 21

MM18

O João foi meu colega de equipa nos juniores do Moscavide ainda ele jogava a central, tem a vantagem de ser um benfiquista ferrenho.

Zaratustra

Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2012, 15:03
Debaixo da foto... diz qualquer coisa como, estando a aguardar passagem para a Luz, ou assim qualquer coisa. Referindo-se ao Yohan Tavares.
é assim: "é adquirido que Yohan Tavares deixa o Beira-Mar no final da época... rumo à luz?"

nortonpt

Benfiquista, português e Lateral Esquerdo? Manda vir :)

PB

Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2012, 15:03
Debaixo da foto... diz qualquer coisa como, estando a aguardar passagem para a Luz, ou assim qualquer coisa. Referindo-se ao Yohan Tavares.
é assim: "é adquirido que Yohan Tavares deixa o Beira-Mar no final da época... para a luz?"
;)

rocky

na antena 1 disseram agora ao anunciar a equipa do Beira-Mar que Yohan Tavares estava emprestado pelo Benfica , alguem ouvio ?

Dudek

o Joãozinho ficou-me na retina num jogo do Beira-Mar na pré-época..destacou-se pela positiva.

Mas não faço ideia daquilo que vale nem como tem jogado. não vi mais de 2 jogos do Beira-Mar

BlackEagle

André Pires (lateral-esquerdo do Belenenses) perto de assinar pelo Beira-mar. Hum... :confused:

Diavolo Rosso

Citação de: BlackEagle em 29 de Janeiro de 2012, 16:46
André Pires (lateral-esquerdo do Belenenses) perto de assinar pelo Beira-mar. Hum... :confused:

Onde vistes isso?

BlackEagle

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Janeiro de 2012, 16:47

Onde vistes isso?

Li isso na penúltima ou na última página do Record, juntamente com a notícia da contratação do Camará.

Diavolo Rosso

Citação de: BlackEagle em 29 de Janeiro de 2012, 16:51
Citação de: Benfiquista101% em 29 de Janeiro de 2012, 16:47
Expandir...

Onde vistes isso?

Li isso na penúltima ou na última página do Record, juntamente com a notícia da contratação do Camará.

Hum...obrigado  O0