Yohan Tavares & Joãozinho (Beira-Mar) - Abola

Mika21PA

sbremoved_28408

Gosto deste lateral esquerdo do Beira. E é português  O0

Thunderboy

São mais 2 portugueses jovens, e que parecem ter alguma qualidade, mas seriam só para a B.

Zaratustra

TJSF

henrique_1904

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2012, 17:39
Tens a certeza que era Hugo?
Pelo menos nos segundo golo era o Hugo quem estava mais próximo do mentally handicapped do americano...

Ainda não é desta que podes começar a malhar, toma atenção à segunda parte pode ser que encontres ali material suficiente para um "malhanço" mais rigoroso...
:whistle2:

TJSF

Malhar porque? Não me faz diferença se vem ou não.
Só que nao sei se era mesmo o Hugo que o estava a marcar.

PB

O Yohan, coitadito. O Joãozinho tem qualquer coisa.

henrique_1904

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2012, 18:02
Malhar porque? Não me faz diferença se vem ou não.
Só que nao sei se era mesmo o Hugo que o estava a marcar.
Tou no gozo pah... :angel:

Não sei quem é que era suposto estar a marcar o Onyewu, agora que quem ficou mais próximo dele na "fotografia" de ambos os golos foi o Hugo, disso não tenho dúvidas. O que não quer dizer que tenha sido o culpado.

klik

Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2012, 18:11

Yohan é muito superior a central do que o Joãozinho é como lateral esquerdo.... Mas isto é tão mas tão óbvio.

Se algum destes jogadores tinha qualidade neste momento para pertencer ao nosso plantel era o Yohan.

Sandokan90

Yohan é um jogador muito interessante, tem feito uma boa epoca

46Rossi

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: PB em 29 de Janeiro de 2012, 18:11

Yohan é muito superior a central do que o Joãozinho é como lateral esquerdo.... Mas isto é tão mas tão óbvio.

Se algum destes jogadores tinha qualidade neste momento para pertencer ao nosso plantel era o Yohan.

eh pá vocês decidam-se :P

Deus Aimar

Pronto, o Joãozinho é novo «Bruno Telles» ou lá como se chama.

Francescoli

O Yohan faz tanta falta como a fome, não sei onde é melhor que o jardel ou o Miguel Vitor.

O Joaozinho parece-me um jogador com "pinta", embora ache mais interessante o Luisinho do Paços de Ferreira.

A ver...

O Yannick já assinou?
:rua: