25ª Volta ao Alentejo - 2007

Baggy_29

11 a 15 de Abril

ETAPAS

Dia 11/04, 4ª Feira
1ª Etapa: Santiago do Cacém/Odemira (151km)

Dia 12/04, 5ª Feira
2ª Etapa: Zambujeira do Mar/Alcacér do Sal (153km)

Dia 13/04, 6ª Feira
3ª Etapa (1º Sector): Moura/Serpa (70km)
3ª Etapa (2º Sector): Salvada/Beja (CRI) (12.5km)

Dia 14/04, Sábado
4ª Etapa: Redondo/Portalegre (180km)

Dia 15/04, Domingo
5ª Etapa: Évora/Évora (190km)

Equipas 2007

UCI Pro-Team

Caisse d'Espargne (ESP)

UCI Profissionais Continentais

Tinkoff Credit Systems (ITA)
Serramenti PVC Diquigiovanni - Selle Itália (VEN)
Barloworld (GBR)
Relax-Gam (ESP)
Karpin Galicia (ESP)
Andalucia-Caja Sur (ESP)
Fuerteventura-Canarias (ESP)
Benfica (POR)

UCI Continentais

Vitoria ASC (POR)
Barbot-Halcon (POR)
La Mss (POR)
Madeinox Bric Loule (POR)
Duja/Tavira (POR)
Liberty Seguros (POR)
Fercase/Rota dos Moveis (POR)
Ribeiralves-Boavista (POR)

Benfica com

71- Jose Azevedo (POR) *
72- José Pecharroman (ESP)
73- Danail Petrov (BUL)
74- Pedro Lopes (POR)
75- Mikel Pradera (ESP)
76- Bruno Castanheira (POR)
77- Renato Silva (POR)
78- Javier Benitez (ESP)

* o ze nao vai poder participar por causa de um acidente doméstico (bateu com a cabeça na banheira e levou 12 pontos). axo k é o helder miranda k o vai substituir

"Foi uma pancada forte, sofri um golpe grande", explicou o corredor de Vila do Conde, adiantando que a queda se deveu ao facto de ter tido uma quebra de tensão. A esposa de José Azevedo, Sónia, disse ainda que o ciclista, após a pancada, chegou a perder, por momentos, os sentidos.

"Fiz uma TAC e um raios X, está tudo bem, mas, por precaução, é melhor repousar alguns dias. Regresso à competição, em Maio, no GP Rota dos Móveis", disse.

Baggy_29

conhecidos vem :

pereiro, karpets, horrach  :smitten:  :smitten:  :smitten: , belli, hugo sabido, hruska

Rick84

José Azevedo ausente após queda na banheira


José Azevedo, do Benfica, é a grande ausência na Volta ao Alentejo, depois de ter sido vítima de uma queda na banheira originada por uma quebra de tensão. O acidente aconteceu na madrugada de ontem, com o ciclista a bater com a cabeça, sendo imediatamente conduzido ao Hospital, onde foi suturado com 12 pontos na cabeça e aconselhado a permanecer uns dias em convalescença. O diagnóstico e respectiva solução foram confirmados pelo médico da equipa, Basil Ribeiro, que atestou a impossibilidade de Azevedo integrar a equipa na próxima competição, de modo a estar disponível para eventuais exames complementares.

A prova alentejana vai para a estrada entre amanhã e o próximo domingo.

riki

e pena ter acontecido isso ao José porque espero um bom trabalho do Benfica nesta volta....
mas mesmo sem ele axo que vamos conseguir bons resultados.

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Afonso

73- Danail Petrov (BUL)
será o chefe de fila da equipa do SLB

Rui_Costa

Vai ser a nossa 1ª grande vitoria...cheira-me...

skiD


Pinela

Citação de: skiD em 10 de Abril de 2007, 17:40
bem escolhido o chefe de fila

:-\ :-\ n sei se é muito bem escolhido... nao me parece que o percurso da volta ao alentejo tenha muito a ver com as caracteristicas do Danail Petrov, mas agora so temos de o apoiar...  ;) ;)

riki

#8
71  MIRANDA, Helder (POR)
    72  PECHARROMAN, José a. (ESP)
    73  PETROV, Danail (BUL)
    74  LOPES, Pedro (POR)
    75  PRADERA, Mikel (ESP)
    76  CASTANHEIRA, Bruno (POR)
    77  SILVA, Renato (POR)
    78  BENITEZ, Javier (ESP)

jente aqui estão os dorsais pela logica o chefe de fila e o numero 1....?? que neste caso não é o danail portanto n sei se vai ser ele a desempenhar esse papel ou nao...mas seja quem for temos é k apoiar.

mais uma coisa pk é k as equipas estrague iras e que são a equipa 1, 2 e por ai fora e por que não as portuguesas??? o BENFICA e a primeira das nacionais  ;) :)


Acompanhe as reportagens em directo e o diário da Volta às 17:00 e 23:00 na Rádio Portalegre, a prova começar as 11 da manha.

http://www.radioportalegre.pt/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1


ABRAÇOS

http://riki.no.comunidades.net


Baggy_29

mas o miranda entrou para subsituir o ze. axo k o chefe de fila era o ze ... mas agora axo k nao deve ser o miranda. deve ser o petrov msm

riki

pois n sei esta situação já se passou na volta a comunidade valenciana que o numero 1 era o Miranda mas n sei se foi ele que desempenhou o papel de chefe de fila...não deve ter sido ficou em ultimo.

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Baggy_29

nao faço ideia. normalmente kem é o numero é kem ganha a corrida no ano anterior, e se o gajo nao for axo k passa para kem ficou a seguir por ordem da classificaçao. curiosamente kem ganhou a corrida do ano passado foi o sergio ribeiro do benfica k nem convocado esta  :embarassed:

Baggy_29

Citação de: riki em 10 de Abril de 2007, 21:16
pois n sei esta situação já se passou na volta a comunidade valenciana que o numero 1 era o Miranda mas n sei se foi ele que desempenhou o papel de chefe de fila...não deve ter sido ficou em ultimo.

abraços

http://riki.no.comunidades.net

foi substituir o ze tb nao foi? o ze nao se tinha lesionado no algarve?

Baggy_29

axo k kiseram dar o dorsal 1 ao vencedor do tour. axo k vão homenagear os gajos k jah ganharam akilo e ate o indurain vai estar presente  ;)

Baggy_29

no tour de 2006 (e sem o armstrong presente) os primeiros dorsais foram a msm para a discovery e o zezinho foi o numero 1, mas foi uma merd@ de tour para a ekipa ...