69ª Volta a Portugal

carlosasvs

Citação de: jpn13 em 18 de Agosto de 2007, 18:15
Só pode ser gozo... nuno amélia pode ser. Santolas tb, zorro idem, quim dos frangos, etc.....

Agora zé azevedo, portista convicto e assumido de tripas!!! Que escândalo!

:bah2: :police:

o problema deve ser mesmo esse, ele ser portista.

só podemos insultar benfiquistas :drunk:

SLB74

Citação de: carlosasvs em 18 de Agosto de 2007, 18:41
Citação de: jpn13 em 18 de Agosto de 2007, 18:15
Só pode ser gozo... nuno amélia pode ser. Santolas tb, zorro idem, quim dos frangos, etc.....

Agora zé azevedo, portista convicto e assumido de tripas!!! Que escândalo!

:bah2: :police:

o problema deve ser mesmo esse, ele ser portista.

só podemos insultar benfiquistas :drunk:

Há coisas dificeis de compreender. Enfim...

Lampiao2000

Atrasadas, mas aqui estão as minhas fotos tiradas em Portimão, na 1ª etapa.

Carros de apoio das várias equipas





Aqui está um dos do Benfica



O pelotão estava mesmo a chegar







E ai está o pelotão














Outro dos carros de apoio do Glorioso





Mais carros das outras equipas





O Carro Vassoura



Os autocarros das várias equipas















O autocarro do Benfica





O autocarro do Porto  :2funny:


KATAMARAN

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Agosto de 2007, 14:44
Citação de: carlosasvs em 18 de Agosto de 2007, 12:29
a moda do quero,posso e mando do nosso querido socrates já chegou a este forum????? é melhor bazar para um  com liberdade de expressão. :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

cumprimentos

ninguem censura ninguem aqui, agora existe uma coisa que se chamam regras, onde está escrito:

Citação

E os insultos vergonhosos ao Presidente aos jogadores e ao treinador da equipa de futebol ? são premiados? há que rever critérios de uniformidade em todo o site.

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
(...)
- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

Enquandro-se o José Azevedo nesse lote de pessoas do Benfica, eu avisei bastantes vezes que estava a ser benevolente com o achincalhamento ordinário à pessoa e ao atleta... ponto final.

Amigo das modalidades

infelizmente só agora pude ver o pó que isto levantou... .é que ontem fui ao Bessa e tive de me ausentar 12h do computador, pelos vistos já não posso.

E seguir em frente, não?

XotermiC

#2015
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Agosto de 2007, 13:24
infelizmente só agora pude ver o pó que isto levantou... .é que ontem fui ao Bessa e tive de me ausentar 12h do computador, pelos vistos já não posso.

E seguir em frente, não?

Pois, o pior foi o coitado do iubire que sem fazer mal a ninguém, sem insultar ninguém, se viu privado de participar num forum que deveria ser de todos os benfiquistas... mas enfim, grande é aquele que sabe reconhecer os seus erros... e pequeninos aqueles que nunca os admitem!

Força SLBenfica, que isso é que é o IMPORTANTE!!!!

Pedro28Costa

Pode-se resumir a prestação da equipa numa unica palavra: Facasso! Lendo as varias opiniões constato que existe uma guerra Barbosa VS Azevedo aqui no forum, aqui e apenas aqui. Infelizmente o José Azevedo teve um contributo demasiado fraco para, na minha opinião, suscitar tal discussão. É curioso ver-vos tão animados com o propósito de defender dois assumidos portistas, raça com a qual eu antipatizo, por principio (Onde há um portista há um.. lolol claro q tenho amigos portistas.. mas n muitos lolol). O José que é o que mais me interessa portou-se mal, contudo foi evidente que deu tudo o que tinha, o benitez!?.. onde andou o benitez.. o petrov!?, etc.. Orlando Rodrigues certamente que terá razões para estes apagão, esperemos que no proximo ano a equipa obetenha uma performance superior. Na minha opinião tal poderia passar pela contratação de novos e promissores atletas, bem como pela restruturação do staff tecnico. Já agora tentem assegurar o paulinho, pelo menos é um dos nossos e a medalha olimpica que obteve é o garante de que estamos perante um atleta de grande qualidade. O Azevedo, enfim, trinta e quatro anos + a prestação na actual época + Portismo = Rua. Espero não estar a ferir susceptibilidades, pois pelo que vi há aqui mt gente que o defende, o que eu aceito mas sinceramente, não sou capaz de compreender. VIVA O BENFICA :slb2: 

francisco

Xavier Tondo nos planos do Benfica

não sabia onde postar..

riki

Citação de: franciscoslb em 24 de Agosto de 2007, 03:37
Xavier Tondo nos planos do Benfica

não sabia onde postar..


BENFICA 2008  ok

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Nereu

pesoal estive fora durante duas semanas e nao consegui acompanhar as etapas finais da Volta, será que alguem me poderia informar quem gnhou a volta, quem ganhou a etapa da torre e cmo é que se portou a equia do Benfica

Baggy_29

ganhou o xavier tondo da maia (LA mss)

Baggy_29

na torre ganhou o eladio jimenez da karpin.galicia

Pinela

Héctor Guerra

Creio que vivemos uma das Voltas a Portugal mais bonitas, disputadas e emocionantes dos últimos anos.

Um prólogo muito bonito, o sítio, a gente e o percurso sem perigos fez com que o começo fosse perfeito. Ganhou Martín Garrido, para mim era um dos favoritos e não falhou, eu não me encontrei muito bem mas consegui ser terceiro.

O primeiro dia foi muito duro, penso que um dos mais duros da Volta. O vento fez com que fosse uma etapa louca e muito dura, ainda que no final fosse pouco transcendente. No dia seguinte, etapa fácil e mais tranquila.

Chegamos às subidas, Gouveia foi uma etapa bonita, com final feliz e onde vi que as pernas respondiam bem. Na etapa de Santo Tirso, as sensações eram boas, mas a subida final não era muito dura, no fim tentei partir as barreiras com a cabeça e assim acabei, dorido. Fafe é melhor não recordar, etapa muito dura e rápida, as pernas iam muito bem mas as outras partes do corpo não estavam tão bem. Três vitórias para o chefe.

Dia de recuperação, no entanto há que treinar e ter muito cuidado com a comida para poder ir bem no dia seguinte. Chega um dos momentos mais bonitos da Volta a Portugal, passar por Mondim é algo que não se pode explicar com palavras, há muita gente e uma subida mítica que este ano não marcou grandes diferenças.

Já entramos na recta final da Volta, dois dias de transição (Gondomar e São João da Madeira), eram etapas em que se terminaria ao sprint mas com um público impressionante.

A parte decisiva ia ser na Torre e em Viseu. A etapa da Torre foi duríssima, o ritmo foi muito rápido desde o princípio, a verdade é que era a única forma de eliminar Cândido. Chegamos todos "mortos" e alguns dos favoritos ficaram fora da luta. Pessoalmente, fui um pouco decepcionado para o hotel, embora tenha sido uma grande etapa.

Chegamos ao último dia, levantaste iludido e ao abrir a janelas levas um forte golpe: chove, chove muito... e é Agosto. Vamos ver o percurso (de carro) e há uns 15 sítios para cair. Ainda que, segundo o Américo e o Cândido, não faça falta travar muito, eu imaginava-me a cair em todas as curvas mas no final... final feliz.

http://www.ciclismodigital.com/hectorguerra/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=1

Um excelente ciclista e a demonstrar grande humildade...  :clap1: :clap1: Era uma grande contratação do SLB...

:metal: :slb2: :metal: