Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Freire

Não concordo com Candidos no SLB, não vou acompanhar o ciclismo esta época.

riki

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2007, 11:41

fazes bem....

dai so posso tirar uma dedução não apoios o teu BENFICA assim tanto quanto isso, já que se das outras epocas acampanhavas o ciclismo esta tb deverias acompanhar n é pelo BENFICA ter la o candido que tens que deixar de apoiar o BENFICA....

mas dps nos triunfos do BENFICA vamos ver se não vão aparecer apoiantes que não se vem durante a época....

mas respeito são opiniões 

abraços

46Rossi

Até esta última época sempre torci pelo Candido, não porque o admirasse muito mas porque era o único que podia fazer frente aos estrangeiros... agora que o Benfica entrou no ciclismo e possúi nos seus quadros o grande Azevedo é obvio que sofro ao lado do Azevedo, na próxima época o Candido no Benfica nem me vai aquecer nem arrefecer...
Quem eu gostava de ver no Benfica era o Sérgio Paulinho e o Tiago Machado.
:slb2: :dance: :slb2:

JM21

Citação de: riki em 02 de Outubro de 2007, 13:17
Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2007, 11:41

fazes bem....

dai so posso tirar uma dedução não apoios o teu BENFICA assim tanto quanto isso, já que se das outras epocas acampanhavas o ciclismo esta tb deverias acompanhar n é pelo BENFICA ter la o candido que tens que deixar de apoiar o BENFICA....

mas dps nos triunfos do BENFICA vamos ver se não vão aparecer apoiantes que não se vem durante a época....

mas respeito são opiniões 

abraços

:clap1:

Mastercard

eu só quero que candido ganhe as etapas, mas a volta vai ser outro!!!

JM21

Citação de: _Maestro_ em 03 de Outubro de 2007, 19:41
eu só quero que candido ganhe as etapas, mas a volta vai ser outro!!!
JOSÉ AZEVEDO  :slb2:  :slb2:  :slb2:

4ever Red Devil

Eu quero que o Cândido não ganhe NADA. Temos lá outros que o podem fazer.

Afonso

assim que ele vestir aquela camisola o pessoal esquece tudo, e vai vibrar com as suas vitorias.

JM21

Citação de: Afonso em 04 de Outubro de 2007, 10:45
assim que ele vestir aquela camisola o pessoal esquece tudo, e vai vibrar com as suas vitorias.
:clap1:

JM21

04/10/2007 CICLISMO
Época em estrada termina em pista
Benfica corre sexta em Tavira

Os corredores do Benfica vão participar sexta-feira, em Tavira, no tradicional Festival de Pista "Feira de S. Francisco" e "V Troféu Caixa de Crédito Agrícola do Sotavento Algarvio", para profissionais Elite e Sub-23, que é organizado pelo Clube de Ciclismo de Tavira e com o qual se encerra a temporada de 2007.

Curioso o facto do calendário nacional de estrada terminar com uma prova de pista, uma disciplina cuja prática, no futuro, com a anunciada construção do velódromo da Bairrada, deverá ser estimulada.

O Benfica faz-se representar pelos seguintes ciclistas: José Azevedo, Hugo Sancho, Bruno Castanheira, Pedro Lopes e Renato Silva.

Os outros participantes são a LA-MSS, Liberty Seguros, Fercase/Rota dos Móveis, Barbot-Halcon e Duja-Tavira.

O programa do Festival está assim estabelecido:

15h00 – Profissionais: Eliminatórias Perseguição Equipas
15h30 – Provas Escalões de Formação
16h00 – Profissionais – Final Perseguição Equipas
16h30 – Provas Escalões de Formação
17h00 – Profissionais – Eliminatória
17h30 – Provas Escalões de Formação
17h45 – Sub 23 e Profissionais – 100 Voltas em Linha
18h45 – Entrega de Prémios

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Ciclismo/Noticias/noticiasciclismo_ciccorridatavira_041007_30468.asp

Baggy_29

vai acontecer a muito boa gente ... de odiado a amado :tonge:

riki

Citação de: Baggy em 04 de Outubro de 2007, 19:13

vai acontecer a muito boa gente ... de odiado a amado :tonge:

exactamente ou seja vai passar de besta a bestial ....... e vai calar aqui muita gente no fórum... só espero é que dps quando ele ganhar essa pessoas que de momento não gostam dele que não venha para aqui festejar se não  :knuppel2:  :knuppel2:  :boxing:   :boxing:....são pouco coerentes...

abraços

pcssousa

O people pode não gostar do Cândido mas festejar à mesma se ganhar alguma coisa pois vai estar a representar o Benfica e a ser pago pelo Benfica! Pessoalmente não posso com o homem mas era incapaz de desejar que o Benfica perca seja no que for, portanto se ele ganhar qualquer etapa ou volta ficarei satisfeito como não poderia deixar de ser! Isso não é nenhuma incoerência, estarei a "puxar" pela camisola e não pelo homem...