Bilhar/Snooker

fabio_fsk

Sou um amante deste(s) desporto(s), mas sinceramente não acompanho nada a nível nacional. Sei que o Benfica era campeão de Bilhar, mas neste momento não sei como anda isso...alguém sabe de novidades? Não existe grande divulgação de notícias neste desporto...

fabio_fsk

Não há mesmo interessados ou informados?

antonioli

Não tenho a certeza mas após o título do Benfica é o fcp que tem dominado a modalidade (bilhar) nos últimos anos.  :knuppel2:

Preacher

Nao percebo como isso é possivel antonioli..Não existem arbitros no bilhar.. ;D

Polaco

Citação de: Preacher em 19 de Janeiro de 2006, 07:40
Nao percebo como isso é possivel antonioli..Não existem arbitros no bilhar.. ;D

Pois olha que vais ficar admirado,mas recordo-me que quando andávamos em luta directa com eles, há uns anos, fomos lá jogar, e até o bimbo foi assistir, e imagina que houve um sururu durante jogo.
Provocado por uma atitude qualquer antidesportiva de desconcentração de um nosso jogador ou qualquer coisa assim !!!

Céptico

Esse homens têm um ódio de morte a qualquer coisa que tenha o simbolo do SLB, qualquer dia ainda se vêm confrontos na pesca desportiva...

Já agora para quem è fã de snooker, está a decorrer o Snooker Masters, com varios jogos a passarem no eurosport.

Preacher

Polaco -> O nosso jogador fazia uns truques e mandava uma bolada no porco xefe  :buck2:

Bekambol

São MODALIDADES que REQUEREM MUITA CONCENTRAÇÃO E ATENÇÃO DOS PRATICANTES.
e, claro dos assistentes.
pois só assim, se reúnem condições idiais à SUA PRÁTICA.
de contrário,...
não SE DIGNIFICAM AS MODALIDADES.
OS EXECUTANTES...
OS RESPONSÁVEIS...

e os CLUBES QUE REPRESENTAM...

e os RESULTADOS PODEM SER ADULTERADOS...

Mas, é BOM SABER QUE O BENFICA TEM BONS PRATICANTES...
e BONS RESULTADOS...

Saúdações Benfiquistas...

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 19 de Janeiro de 2006, 00:09
Não tenho a certeza mas após o título do Benfica é o fcp que tem dominado a modalidade (bilhar) nos últimos anos.  :knuppel2:
Nos últimos anos? No rescaldo de todas as modalidades do ano de 2005, vi que o SLB tinha sido o campeão de bilhar... ???

[C]Gomes

A ideia que tenho é que os argentinos e espanhóis do Porto ganham isso tudo >:(

Não curto ver bilhar.Gosto mais de jogar 8)

fabio_fsk

Citação de: [C]Gomes em 19 de Janeiro de 2006, 21:02

EU gosto de ver os grandes jogadores jogar...e prefiro jogar...vai uma jogatana?  ;)

[C]Gomes

Citação de: fabio_fsk em 19 de Janeiro de 2006, 21:04

EU gosto de ver os grandes jogadores jogar...e prefiro jogar...vai uma jogatana?  ;)

Eu acho muito entediante...Está bem que se vêem grandes bolaças mas não deixa de ser um bocado aborrecido ver.Jogatana só se fosse na Eurosport.com ;D

fabio_fsk

Citação de: [C]Gomes em 19 de Janeiro de 2006, 21:07

Eu acho muito entediante...Está bem que se vêem grandes bolaças mas não deixa de ser um bocado aborrecido ver.Jogatana só se fosse na Eurosport.com ;D
Já joguei algumas vezes na eurosport.com...é porreiro, mas muito diferente do "real".

[C]Gomes

Citação de: fabio_fsk em 19 de Janeiro de 2006, 21:23
Citação de: [C]Gomes em 19 de Janeiro de 2006, 21:07

Já joguei algumas vezes na eurosport.com...é porreiro, mas muito diferente do "real".

Yap...Também já abandonei a competição :)

fabio_fsk